Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Ibrahim

Quanto é que o Chelsea pede pelo Belleti mais ou menos alguem sabe?

Mr_RIBEIRO

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2008, 23:27
Propostas de 8, e agora vende-se por 5.   :crazy2:
Quanto ao jogador, não vou ter saudades do actual Nélson. Para além de jogar pouco actualmente, detesto as merdas dos tiques com o cabelo. E um gajo que perde o lugar para um Maxi Pereira só pode andar a brincar com isto.

Lateral direito, tal como trinco se o Katso jogar a central, são posições claramente deficitárias no 11 inicial. Será por aí que as equipas vão explorar as debilidades do Benfica.
Se não me engano ouvi na BB que era por 70% do passe!

G10

 Benfica
   22-08-2008 23:11

Há acordo com o Bétis por Nelson

O Benfica acertou a venda de 80% do passe de Nelson, por cinco milhões de euros, ao Bétis, mas o jogador ainda não aceitou a proposta espanhola.


O Benfica chegou a acordo com o Bétis para a transferência de Nelson. O problema, ao que Bola Branca apurou, é que o jogador não aceitou a primeira proposta do clube espanhol. Após uma longa maratona negocial, o Benfica acertou a venda de 80% do passe do jogador, por cinco milhões de euros, ficando com os restantes 20% dos direitos desportivos de Nelson.

Entre clubes o negócio está fechado, mas o jogador não gostou dos primeiros números oferecidos pelo Bétis. Nelson tinha expectativas mais elevadas e, por isso mesmo, as conversações continuam. O clube de Sevilha fará nova proposta e até segunda-feira é possível que tudo fique concretizado e que Nelson rume até a Andaluzia para representar o clube de Ricardo, o Bétis de Sevilha.

A confirmar-se a transferência, Nelson será o terceiro lateral direito a sair da Luz para Espanha, depois de Armando Sá, que saiu para o Villareal e de Miguel, jogador do Valencia.

a festejar o golaço contra M.U
http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=257600

MilkGlorioso

Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 23:29
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2008, 23:27
Propostas de 8, e agora vende-se por 5.   :crazy2:
Quanto ao jogador, não vou ter saudades do actual Nélson. Para além de jogar pouco actualmente, detesto as merdas dos tiques com o cabelo. E um gajo que perde o lugar para um Maxi Pereira só pode andar a brincar com isto.

Lateral direito, tal como trinco se o Katso jogar a central, são posições claramente deficitárias no 11 inicial. Será por aí que as equipas vão explorar as debilidades do Benfica.

penso que é 5 M mas por 80% do passe... acho eu...

sim , pelo que diseram na antena1 são 5 milhoes por 80% do passe...

inc0gnit

Levem o Remedio Santo e afins para espanha que o gajo vai manter a sua eficacia brutal... fora do campo claro :)

Shoky

Eu pensava que teria de ser vendido ou Katsou ou Luisão para encaixar algum...ver sair Nélson no seu lugar só pode deixar qualquer um feliz!

ziabloO

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 23:39
Eu pensava que teria de ser vendido ou Katsou ou Luisão para encaixar algum...ver sair Nélson no seu lugar só pode deixar qualquer um feliz!

Podes crer  O0

Aquilo

Negócio Olimpico...

Macys-2200

O Mister ja o esta a elogiar para ver se depois se esquivam para umas nights .... :D

Sergioslb4ever

Citação de: Macys-2200 em 22 de Agosto de 2008, 23:43
O Mister ja o esta a elogiar para ver se depois se esquivam para umas nights .... :D
esse treinador é adepto do youtube
contrata jogfadores por la..
ricardo xD
nelson xD
ahahaha

Gambino

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 23:39
Eu pensava que teria de ser vendido ou Katsou ou Luisão para encaixar algum...ver sair Nélson no seu lugar só pode deixar qualquer um feliz!
Cada um fala por si, pra mim ele nao era vendido

Special_Red

Se depois do barrete Ricardo o Nelson tb se revelar um barrete...julgo que tão cedo o Bétis não compra um jogador em Portugal  :whistle2:

Pedro Neto

Se não é por 100% do passe, é bom. Pode ser que dê para enganar outro clube.  :cool2:

Sergioslb4ever

Citação de: Special_Red em 22 de Agosto de 2008, 23:46
Se depois do barrete Ricardo o Nelson tb se revelar um barrete...julgo que tão cedo o Bétis não compra um jogador em Portugal  :whistle2:
nepia eles gostam imenso de barretes
os gajos de sevilla
xD

makukula
duda
nelson
ricardo xD

Shoky

O Nélson chegou a ser suplente de um dos piores jogadores da História do Benfica...
Não sei o que acham que ele ía fazer de bom pelo Benfica!

Regrediu...
Atacava mal...dava buracos enormes a defender e tinha diarreias mentais frequentes!
E ainda conseguiu fazer 2 auto-golos quase numa semana da mesma forma...

Boa sorte para ele...