Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Bola7

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2008, 14:23
Pois...A CS precipitou-se...
Tenho para mim que o Nélson ainda fica!
mau...vais ter de amarelar metade do fórum por dizer mal de um activo...e autoamarelar tb... :2funny:

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2008, 14:23
Pois...A CS precipitou-se...
Tenho para mim que o Nélson ainda fica!

Oh não...

Manuel Costa

Nélson chamado para Vila do Conde

A transferência para o Bétis está em vias de se concretizar, no entanto, o lateral direito Nélson integra ainda a convocatória do Benfica para o jogo de estreia na Liga, amanhã, em Vila do Conde. Léo, que saiu lesionado do treino de ontem, também foi convocado.

David Luiz, que dá continuidade ao programa de trabalho de recuperação, e José António Reyes, devido a questões burocráticas, não são opções para Quique Flores.

O Benfica parte esta tarde para Vila do Conde, onde defronta amanhã, pelas 21.15 horas, o Rio Ave.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147377

PedroNN

comecem a distribuir os amarelos...  :whistle2:
menos a mim... eu nunca falei sobre a saída dele...  ^-^

Shoky

Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2008, 14:23
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2008, 14:23
Pois...A CS precipitou-se...
Tenho para mim que o Nélson ainda fica!
mau...vais ter de amarelar metade do fórum por dizer mal de um activo...e autoamarelar tb... :2funny:

Eu nunca o insultei...
E pouquissimos o fizeram! O0

Chus

se ficar vai ter de comer muita sopinha ainda...

Sersam

Querem um bom defesa direito?

NELSON!!!!!

É o melhor defesa direito portugues ao nosso alcance, tem capacidade de explosao, sabe cruzar, é criativo, desiquilibrador, o pior e a parte defensiva que nao e tao boa e so tem 25 anos.
Se tivesse fora do país diziam quem me dera o Nelson....
Mania de queimar os jogadores do benfica, já deu muito por este clube e tenho esperança que se ficar volte a ser (ou ainda melhor) o Nelson que destruiu a defesa do zbording a uns anos.

Joao Pereira: Acham mesmo que e melhor que o Nelson???? Por amor de Deus, so se for pa ter otro L.Filipe

espero que depois de lerem este post passem a dar mais valor aos jogadores da casa, senao nunca seremos uma EQUIPA.

Redady

Mau pressentimento, os andaluzes devem ter reconsiderado! :-X

red_devil1

Para substituir o nelson inda vem este  :2funny:


patm

é muito giro isso se ele sair mesmo por 5 milhões, mas n sei se ja alguem se lembro que falta uma semana para fechar o mercado e tem que vir alguem (MELHOR) para o substituir..  :disgust:

mas o Rui Costa e o Quique devem saber o q fazem.. se ele sair é pq ha alguém bom para o substituir.. que aproveitem a oportunidade e o dinheiro e q seja alguem mm bom para ser titular  O0

Manuel Costa

Citação de: Redady em 23 de Agosto de 2008, 14:42
Mau pressentimento, os andaluzes devem ter reconsiderado! :-X


A transferência para o Bétis está em vias de se concretizar, apesar de integrar a convocatória


A Bola

bolas10

Ainda bem que foi convocado!

Fica Nélson  :metal:

Vai embora Maxi...

Aquilo

Nunca se assina um acordo antes de ele estar efectivamente fechado...

Não o convocar seria perder força no que falta negociar...

PS: Coiresma way no thanks!!!

mrfalcon

este pessoal só está bem a queimar os nossos jogadores. é tudo uma merda... o nélson... o di maria... o luisão... o nuno gomes, etc etc

parece que só o jogador alheio é que é bom. depois é a mesma merda do costume! entra um novo, faz dois jogos menos bons e já não é jogador pró benfica e mais uum queimado!

enfim...

diabo maiato

Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2008, 14:24
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2008, 14:23
Pois...A CS precipitou-se...
Tenho para mim que o Nélson ainda fica!

Oh não...
Oh não!!!!!????????' Que jogador tão fraquinho para um GRANDE BENFICA!!!!!!!!(mas não é só ele: Nuno Gomes, Maxi-pelo menos a médio, a defesa ainda vá lá é muito melhor que o Nélson, O Binya, o Mantorras  - condição fíisica só isso....- Edcarlos, Makukula??????????-este é uma incógnita.....) Por mim pode ir!!!!!!O Nélson por  5 milhões????!!!!!!!!Que grande negócio para o Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por favor!!!!!!!O Benfica tem que ter jogadores de categoria para representar aquele manto sagrado!!!!!!:slb2: :slb2: :slb2: