Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

luis___alex

AINDA QUERO VER O QUE MUITOS DIRÃO SE ELE REALMENTE FOR APRA O REAL

josantiago

Citação de: luis___alex em 02 de Março de 2009, 13:30
AINDA QUERO VER O QUE MUITOS DIRÃO SE ELE REALMENTE FOR APRA O REAL
Repetir a façanha do Secretário não é para todos.

banbino

o problema do nelson é que daqui a pouco tanto pode estar no real madrid.. como no arrentela

Pedro84

É Nelson é melhor do que era o Secretário. Mas pronto, o Nelson jogou no nosso clube...

LibetiNNe

Citação de: luis___alex em 02 de Março de 2009, 13:30
AINDA QUERO VER O QUE MUITOS DIRÃO SE ELE REALMENTE FOR APRA O REAL

EU DESEJO QUE O NELSON VÁ PARA O REAL MADRID! POR 20 OU 25 MILHÕES! QUANTO MAIS MELHOR!


46Rossi

Citação de: josantiago em 02 de Março de 2009, 18:56
Citação de: luis___alex em 02 de Março de 2009, 13:30
AINDA QUERO VER O QUE MUITOS DIRÃO SE ELE REALMENTE FOR APRA O REAL
Repetir a façanha do Secretário não é para todos.

:2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Nélson...por favor...
6 meses de qualidade...

E o resto foi um pastar constante...
Teve as suas chances...deu-nos um bom encaixe financeiro!
Hoje em dia temos um grande lateral...

Por mim...pode ir para o Real Madrid...pode ir para o raio que o parta...dele não tenho saudades!

Queimaxo

Nunca me enganou. Era um jogador rápido e com alguma técnica, mas limitado a nivel do drible. Assim que os adversários começaram a conhecer-lhe as manhas (que não eram muitas) começou a decair. Como geralmente ele tinha a mania que conseguia atacar e defender ao mesmo tempo, os treinadores adversários insistiam muito em contra-ataques com jogo directo para o lado do Nélson que estava sempre fora de posição. Muito golo sofremos nós assim.

Lost_88

Meu rico MAXI!
fds
era via verde pelo lado dele!

every time i die

sinceramente no fim de contas, o nélson acabou por ser um grande flop, tendo em conta as esperanças depositadas nele.
era capaz de fazer um grande lance e a seguir fazer a maior burrice do mundo, no mesmo jogo...
espero que vá para o real por valores altos porque temos direito a 20% da transferência e também porque desejo sempre a melhor sorte a quem esteve nesta casa e foi leal para connosco.

Fenómeno

#6565
Voces não têm visto o Nelson a jogar! 1o está em boa forma e em 2o aquele Nelson que o benfica conheceu de inicio voltou a aparecer em certas alturas no betis .aaah! e é dos jogadores com mais assistencias do Betis. Tem sido fundamental e vocês passam a vida a critica-lo e pelo o que diziam o homem vivia imenso o benfica tinha amor a camisola e os adeptos so lhe dao pontapes. o facto de ele ainda ser jovem de quando esteve no benfica teve varios problemas familiares e etc. não conta. O Real vai comprar um barrete como o Nelson mas nos e que temos um jogador chamado Balboa afinal  não são assim tao parvos

Adu30

Lá isso é verdade.

O Nelson apesar de tudo é um BENFIQUISTA.

Unanga

Do Nélson lembro-me de uma primeira época no SLB muito boa. De uma segunda muito irregular mas com um golão emocionante e inesquecível (embora inconsequente): Manchester!

Em relação a comparações com o Maxi, acho que ataca melhor mas defende pior, mas como o Maxi até nem se tem dado mal em ambos....  :tonge:

BC



Aqueles 6 meses sinceramente deram-me grande esperança , não só a mim mas como a todos os Benfiquistas . . o problema é que os anos a seguir deses 6 meses foram um grande fracasso no Benfica.

Boa Sorte para a carreira de um Grande Benfiquista.

Golden

#6569
Ainda bem que o Real Madrid tem os olhos postos no Nelson...

Assim deixam Maxi Pereira em paz...

Atenção, reconheço em Nelson talento, mas em termos de regularidade exibicional, no Benfica, só os primeiros 6 meses de Benfica é que foram de encher o olho com boas exibições e assistências. A esmola era muita e o pobre desconfiou..

O restante tempo de Nelson neste clube, foi paragem cerebral atráz de paragem cerebral, lembro-me de dois autogolos em jogos cruciais a eliminar... um na taça com o varzim e outro na taça uefa com o espanhol... e é nesse aspecto que Maxi é bem melhor jogador que Nelson, e disso tenho poucas duvidas.