Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Ferreira29

Para mim nem é preciso o Maxi sair. Precisamos de um 2º lateral com capacidade para ser titular, se for em ambas as alas melhor ainda e sendo português é um bonus extra.

Gugans

Citação de: Ferreira29 em 25 de Março de 2011, 00:34
Para mim nem é preciso o Maxi sair. Precisamos de um 2º lateral com capacidade para ser titular, se for em ambas as alas melhor ainda e sendo português é um bonus extra.

DiGo assim porque o Benfica ja tem o WASS como alternativa para proxima epoca... e o Jesus vai usando o R.Amorin por ai as vezes!

_daniel

bom suplente para o maxi

Trapattoni

Foi chamado a selecção e já presta...
O Nelson só teve 6 meses em que mostrou qualidade pois o resto já nós sabemos...

God LetKo

Citação de: Trapattoni em 29 de Março de 2011, 17:34
Foi chamado a selecção e já presta...
O Nelson só teve 6 meses em que mostrou qualidade pois o resto já nós sabemos...

A mitica capa do Record com o Ac Milan e os 20M exigidos pelo benfica foi nesses 6 meses

franciscoafonso

Não me esqueço do autêntico terror que era aquela ala direita. Recordo que este menino jogos houve que foi relegado para o banco pelo Luis Filipe, atenção.

Trapattoni

Citação de: God LetKo em 29 de Março de 2011, 17:55
Citação de: Trapattoni em 29 de Março de 2011, 17:34
Foi chamado a selecção e já presta...
O Nelson só teve 6 meses em que mostrou qualidade pois o resto já nós sabemos...

A mitica capa do Record com o Ac Milan e os 20M exigidos pelo benfica foi nesses 6 meses
Foi mesmo pena não termos despachado o gajo quando podiamos, depois levamos épocas e épocas a levar com a autoestrada que este gajo fazia

|OnE|

Citação de: franciscoafonso em 29 de Março de 2011, 17:58
Não me esqueço do autêntico terror que era aquela ala direita. Recordo que este menino jogos houve que foi relegado para o banco pelo Luis Filipe, atenção.
Era o mal(e ainda presumo que continue a ser). No mesmo jogo tanto era Coentrão como Luís Filipe.

Fake Blood

"NÉLSON, PRO OUTRO LADO CRLHO!"  :2funny: :2funny: :2funny:

TorcidaSplit

este gajo foi do céu à terra muito rápido no benfica, eram os cruzamentos milimétricos para o soneca etc, e o grande Betis a sacá-lo...

God LetKo

Tá a ser dos melhores da selecção incrivelmente!!!

Red skin

Citação de: God LetKo em 29 de Março de 2011, 22:13
Tá a ser dos melhores da selecção incrivelmente!!!

Exactamente... está a fazer um belo jogo... incrivelmente! Cresceram-lhe uns neurónios?

Samu

Citação de: Red skin em 29 de Março de 2011, 22:17
Citação de: God LetKo em 29 de Março de 2011, 22:13
Tá a ser dos melhores da selecção incrivelmente!!!

Exactamente... está a fazer um belo jogo... incrivelmente! Cresceram-lhe uns neurónios?
esperemos que sim...

qualidades para ser um grande jogador tem ele

Angel_Eye

Hoje pareceu-me o Nelson dos melhores tempos que teve quando representou o Glorioso, rapido, com vontade, com chama, garra e tal.... pena que numa época seja muito inconstante !!

rapaz sem nome

se fosse o benfica comprava-o para o banco se n fosse muito caro....