O que aconteceu a Luis Moreira?

OCML

Citação de: Tommy Vercetti em 30 de Março de 2008, 13:22
custa a engolir uma coisa destas. Custa muito mesmo. O Benfica é clube de gente séria.

Vide o Vale e Azevedo.

E a notícia do link do DN também indicia qualquer coisa.
Como diz o povo "não há fumo sem fogo".

Tommy Vercetti

Citação de: OCML em 30 de Março de 2008, 13:26
custa a engolir uma coisa destas. Custa muito mesmo. O Benfica é clube de gente séria.

Vide o Vale e Azevedo.

E a notícia do link do DN também indicia qualquer coisa.
Como diz o povo "não há fumo sem fogo".

eu não pus em causa a noticia do DN. até porque a desaparecimento repentino do Engº foi muito, mas mesmo muito estranho. Não o idolatrava, mas sei bem a influência que ele teve naquela que considero a melhor equipa do nosso Benfica, e que muito acarinho.
Vale e Azevedo? Poupa-me o nome desse gajo, só de ouvir falar nele dá-me vómitos. :-X

SevenStars

Bem, todas as organizações têm, ou terão sempre, algo ou alguém, que as tentará corroer por dentro. E nem interessa se para destruir a organização, ou para benefícios próprios à sombra da organização.
Não sei se é o caso.
Fica a obra que fez, e talvez os problemas que possa ter deixado.
O resto, o tempo o dirá.

Inêslb

O que me mete mesmo nojo é haver quem ponha em causa a honorabilidade do user que mais não fez do que abrir os olhos a alguns ceguinhos....
Mas alguns continuam a não querer ver...

pcssousa

Ninguém pôs aqui a honra de ninguém em causa... apenas se afirmou que era estranho alguém acabar de se registar e vir logo com uma notícia bombástica!
Estabelecendo um pararlelismo , era exactamente igual a alguém no dia em que se inscrevia num fórum do Porto ir dizer que algum elememento da sua direcção estava preso por ter subornado árbitros!

goncalo_88

è assim ele defendeu sempre bem o benfica deu-nos titulos eu isto valorizo agora o teor da noticia do Dn não me interessa, já agora tãoa  criticá-lo tanto os gajos do porto não idulatram o pinto da costa?? o gajo quando sair do porto é pior que o Vale e Azevedo.epá deixem de dar cabo do nosso clube, o Eng Luis Moreira fez alguma altrabice no benfica???

Roke_SLB

Citação de: pcssousa em 30 de Março de 2008, 14:18
Ninguém pôs aqui a honra de ninguém em causa... apenas se afirmou que era estranho alguém acabar de se registar e vir logo com uma notícia bombástica!
Estabelecendo um pararlelismo , era exactamente igual a alguém no dia em que se inscrevia num fórum do Porto ir dizer que algum elememento da sua direcção estava preso por ter subornado árbitros!

isso nao era bombastico. era mais uma tradiçao ;D

Pedro Neto

O que acho ainda mais estranho é ver a defesa de um user com um comentário - e não vi nenhuma falta de respeito ou dúvidas em matéria de honorabilidade -, ser feita por alguém que nunca participou nesta secção do site.

A ser verdade o que se diz do Luis Moreira, para além de me entristecer, é algo que me envergonha bastante. Aliás, só pode envergonhar um benfiquista a sério. Não suporto gente desonesta, e detesto ser enganado! A situação mencionada é muitíssimo grave, mas não deixa de ser muito estranho a forma como a revelação foi feita. E que tal o user que a fez se disponibilizar para esclarecimentos? Ou o registo foi só para largar a bomba? Acho que era importante para quem segue o Futsal Benfica.

De certeza que não sou só eu que quer saber mais.

VALEBEM

Eu também quero saber mais sobre este caso...
Mas, por acaso, e fui escrevendo isso aqui, nunca fui muito com a cara do Engenheiro... Apesar de ter feito coisas boas no Benfica...

coristaslb

É uma noticia em primeira mão no serbenfiquista. Das duas uma a ser verdade é vergonhoso uma pessoa dessas estar a frente de uma modalidade do nosso clube. A ser mentira penso que o Justiceiro nao poderá ficar sem justiça.

Amigo das modalidades

Citação de: coristaslb em 30 de Março de 2008, 18:46
É uma noticia em primeira mão no serbenfiquista. Das duas uma a ser verdade é vergonhoso uma pessoa dessas estar a frente de uma modalidade do nosso clube. A ser mentira penso que o Justiceiro nao poderá ficar sem justiça.

ter estado à frente, no passado.

Mercurio_10

A ser verdade, só me interessa saber os processos que dizem respeito ao Futsal do Benfica. Tudo o resto diz somente respeito à justiça e espero que ela se cumpra.

Pedro

fodasse o engenheiro Moreira :S ainda me lembro de cantar pelo nome dele quando fomos campeoes ! desilusao ...

Vermelhovzky

Citação de: JUSTICEIRO em 30 de Março de 2008, 07:45
A QUEM INTERESSAR!

Depois da falência fraudulenta da Pereira da Costa, empresa do Sr. Luis Moreira, (pq só se é engenheiro qdo se terminam os cursos, e nao qdo se fazem dois anos) foi descoberto no Brasil através de um mandato internacional do Tribunal Criminal de Lisboa.
Esteve detido em Natal - Brasil durante dois meses a aguardar julgamento por burla e tráfico de mulheres, e tem ainda vários processos de dívidas pessoais, institucionais, e do Futsal Benfica.
Foi condenado a seis anos e 4 meses de pena efectiva e está a cumprir pena no Presídio de João Chaves. Assim que terminar, regressa a Portugal afim de ser julgado por cerca de mais 70 crimes.
É importante que o Clube e o Futsal nacional saibam a realidade de algum dos seus dirigentes, e a forma como estes abandonam dívidas, trabalhadores, o país, e se escondem atrás de um grande nome como o SLB.
Espero assim ter contribuido para a verdade do desporto nacional!

Saudações a todos

Bernardo Santos Lima
Direcção Central de Combate ao Banditismo
Av. José Malhoa, lote 1680, 1070-157 Lisboa

Sinceramente acho que é um bocado estranho que um funcionário da "Direcção Central de Combate ao Banditismo" envie mensagens assim abertamente.

Se ele vai ser julgado, como tal "pessoa" diz... então e a CONFIDÊNCIALIDADE DO PROCESSO?

Só faltava mesmo era o cabeçalho da PJ, para ser igualzinho ao dossié "Apito Encarnado".

LuigiSLB83