Qual o jogador que mais gostas de ver jogar?

Elvio

Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2008, 11:11
Citação de: marcopauloferreira em 29 de Janeiro de 2008, 08:56
Citação de: Elvio em 26 de Janeiro de 2008, 00:06
Eu gostaria de os ver a todos , só vi 20 minutos do David Simão e adorei .

Somos 2.... queria vê-lo mais um bom bocado AINDA esta época! :)

É aparecerem no Seixal...  :drunk:
Para mim e para o Marco não será muito fácil  ;D

orlando_slb

eu  gostava de ver o makukula a jogar com o cardozo no benfica os dois avançados....força benfica.. :slb2:

Slbfeverboy

o Demel.. mas só vi um jogo infelizmente é complicado acompanhar para quem mora deste lado da margem.. era bom que começa-se o canal do benfica e mostra-se jogos das camadas jovens eheh

Nanenkes

:slb2:

JOAO CANCELO - iniciadus C

melhor puto da margem sul sem duvida

Hugue28

Para não estar a abrir outro tópico peguei neste que ja andava aqui meio perdido e queria fazer um desafio aos users que era fazerem a melhor equipa da formação do Benfica (Entre Iniciados, Juvenis e Juniores) esquecendo as idades dos miudos.
Aqui vai a minha equipa
Fabio Pereira (Juvenis)
Pedro Almeida (Iniciados) - Este miudo é enorme, o Sr. capitãozinho
Joao Pereira (Juniores)
Miguel Vitor (Juniores)
Ruben Lima (Juniores)
Romeu Ribeiro (Juniores)
Lassana Camara (Juvenis)
David Simão (Juniores)
Andre Carvalhas (Juniores)
Sancindino (Iniciados)
Demel (Juniores)

Um pouco dificil visto que só se podem escolher 11 e tenho que deixar de fora jogadores como o Miguel Rosa, o Leandro Pimenta, o Yartey, o Tounamy, o Nelson Oliveira, o Abdoulay Efall, o Airton, o Andre Soares, o Bacari, o Ruben Pinto, o Roderick, o Artur Lourenço e muitos mais, mas ainda bem, é sinal de que temos uma boa formação

Slbfeverboy

para um nivel profissional so apostaria no demel.. e mesmo assim.. é verdade o Malam Jaquité ja esta no porto?

Miguelg

Citação de: Slbfeverboy em 11 de Abril de 2008, 03:28
para um nivel profissional so apostaria no demel.. e mesmo assim.. é verdade o Malam Jaquité ja esta no porto?
Se continuar a fazer o que fazia por aqui é um excelente "reforço" pois tem espirito para coisa

Red skin

Citação de: Miguelg em 11 de Abril de 2008, 10:23
Citação de: Slbfeverboy em 11 de Abril de 2008, 03:28
Se continuar a fazer o que fazia por aqui é um excelente "reforço" pois tem espirito para coisa

O Malan está nos iniciados B!

mellamotom

eu so vi dois jogos do juniores (os dois em casa contra o SCP)o ano passado e só gostei verdadeiramente do Ruben Lima... mas gostei mesmo! Acredito mesmo nesse "puto"

pmto

klik