Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Barão

Citação de: every time i die em 27 de Julho de 2008, 23:45
nota positiva para o makukula

Muito positiva!! Nunca esperei ver o Mak a pegar na bola e a progredir no terreno. Nem o Aimar fez isso neste jogo!

VanBasten

Quanto fazes toda uma segunda parte com um "staff" atrás de ti constituido por: Bastos, Bynia, Amorim, Jorge Ribeiro e um Urreta que não conseguiu definir um unico "ultimo passe", é dificil fazer melhor. Makukula não é homem de cair nas alas, de fazer diagonais...é um jogador de movimentos verticais no centro do ataque, para dar o ultimo toque de cabeça ou com os pés...sem grandes floreados. O Benfica não sabe, até ao momento, explorar as caracteristicas do Makukula...assim é dificil justificar o investimento. Vamos esperar pelos próximos jogos.

aguia imperial

se nao lhe deram bolas de jeito , nao esperem que ele pegue na bola como o ronaldo e finta 5 jogadores , mas acho que pode ser um jogador util durante a epoca .
tem limitacoes mas pode dar muito jeito mesmo , temos e que ter jogadores que vao a linha cruzar isso que e fundamental ....

Marcellus

sim, Makukula pode ser util.

molotov

Big Mak esta de volta, é de novo aquele que deu show no Maritimo, é essa atitude que se pede, defende muito a nossa camisola e tem mostrado bons pormenores. Tem espaço para ti, tem sim sr.

IRobot

Eu gostei, jogador brigão, não esperou nem fugiu da bola nem do jogo, desgastou e de que maneira os centrais adversários, poderá melhorar os arranques e a capacidade de explosão se bem que para o lugar dele peça mais poder de fogo, penso que é uma alternativa válida ao Cardozo.

No20__

Citação de: Marcellus em 27 de Julho de 2008, 23:55
sim, Makukula pode ser util.
Emprestado a outros clubes pode ser que nos ajude contra os nossos adversários.

SLB_paixao


cheio

Não de jogadores como mak...

Acho que em determinadas situações pode ser util, mas duvido que tenha oportunidade no Benfica

Dixi

Gostei de o ver fazer frente ao Tonel. Apesar das suas insuficiências mostrou inconformismo e espírito de luta.

MSAM

Não é jogador para o  :slb2:

A.C.

Muito vontade e muita força, mas isso só é pouco.

Gambino

Citação de: IRobot em 28 de Julho de 2008, 00:02
Eu gostei, jogador brigão, não esperou nem fugiu da bola nem do jogo, desgastou e de que maneira os centrais adversários, poderá melhorar os arranques e a capacidade de explosão se bem que para o lugar dele peça mais poder de fogo, penso que é uma alternativa válida ao Cardozo.
O0

foNNtes

ouvi dizer que o regresso ao Marítimo é bem provável, mas prefiro que fique no plantel.

Jawnny

Jogador para o Benfica......... de Castelo Branco. Simplesmente horrivel.  >:(