Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

lonstrup

pois, deu para perceber é que depois das ferias ou de paragens prolongadas o Cardozo não deve jogar.

Golden

percebo a ironia, mas esse problema nao é exclusivo de cardoso, infelizmente

lonstrup

não é ironia. Ele foi titular no ultimo jogo do campeonato, mas quando apareceu no domingo (tal como muitos outros) parecia desfasado ou desconcentrado.

Lourenço84

entao mas nao haverá nng k tenha testiculos para ofereçer 10MN€ por Big Mak + Zoro + Balnada + Mantorras + Gilles!
O0 O0

LeoG

sinceramente não me importava nada de ver makukula a titular hoje. ao menos nunca se queixou de nada no benfica, nem tem empresário desses que à primeira vem logo mandar boquinhas. Gosto de jogadores assim, têm contrato, estão cá é para servir o clube, não para se servir a si mesmos. Merece outra oportunidade o makukula, falhou muitas oportunidades contra o penafiel, mas também não tinha ritmo. Hoje se entrar a titular marca, tenho essa convicção, ele é um lutador, coisa que o cardozo não é.

No Code

É vender o passe dele pelo mesmo preço k foi comprado..não têm qualidade para jogar no Benfica.

josantiago

Citação de: No Code em 07 de Janeiro de 2009, 19:07
É vender o passe dele pelo mesmo preço k foi comprado..não têm qualidade para jogar no Benfica.
Só falta é encontrar alguém burro a comprá-lo por esse preço  :)

GamaUno

Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2009, 10:26
neste momento ele estará pior que a época passada, porque nem vem jogando.

Meter o Makukula é quase assegurar que não marcaremos golos.

Até parece que tens marcado.
Dá lá uma oportunidade ao "rapaz"........ ::)

Porque é que achas que não merece ?
Vamos deixar as coisas tal como estão?

Denim

Dà-lhe uma oportunidade oh Espanhol...!!!
CArrega MAKKKKK!! :metal: :metal:

Chefe

Citação de: LeoG em 07 de Janeiro de 2009, 11:20
sinceramente não me importava nada de ver makukula a titular hoje. ao menos nunca se queixou de nada no benfica, nem tem empresário desses que à primeira vem logo mandar boquinhas. Gosto de jogadores assim, têm contrato, estão cá é para servir o clube, não para se servir a si mesmos. Merece outra oportunidade o makukula, falhou muitas oportunidades contra o penafiel, mas também não tinha ritmo. Hoje se entrar a titular marca, tenho essa convicção, ele é um lutador, coisa que o cardozo não é.

Tenho a mesma opinião

Zaratustra

mais um bom activo q s esta a queimar... a culpa nem e dele mas sim de quem deu 4M por ele... que desperdicio....4 milhoes queria o bayern pelo roque santa cruz :-X

Jonny-Venezuela

Uma oportunidade para o Maku!  Ele vai marcar de certeza.   :metal:

Marco grades golos em España e no Maritimo. Também um grande golo ao PSG.

lonstrup

Citação de: Zaratustra em 08 de Janeiro de 2009, 14:00
mais um bom activo q s esta a queimar... a culpa nem e dele mas sim de quem deu 4M por ele... que desperdicio....4 milhoes queria o bayern pelo roque santa cruz :-X

Nem fales no Santa Cruz. Quando penso que os recurso aplicados no Cardozo poderiam ter sido aplicados no Santa Cruz. Mas o Roque recebia e recebe muito dinheiro.

Lourenço84

desp+achem estes 95 kg!

Saviolafication

Citação de: lonstrup em 09 de Janeiro de 2009, 09:10
Citação de: Zaratustra em 08 de Janeiro de 2009, 14:00

Nem fales no Santa Cruz. Quando penso que os recurso aplicados no Cardozo poderiam ter sido aplicados no Santa Cruz. Mas o Roque recebia e recebe muito dinheiro.

Sim  pk o Cardozo não vale 9 milhões né??