Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Golden

Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2009, 10:37
mas de onde vêm essas ideias? O Cardozo é o avançado mais utilizado pelo Quique no campeonato.

repara, no caso de Cardozo, é preciso nao confudir utilizado com o ser titular com regularidade.

Qd no inicio da época cardozo era titular e vinha com sequencia de golos foi para o banco. Dps como é obvio é mt mais dificil voltar a entrar nesse ritmo vindo do banco, ou jogando a espaços a titular.... entendes o q digo?

lonstrup

mas ele tinha sido titular no ultimo jogo efectuado, contra o Nacional. Antes não jogou com Maritimo, mas foi titular contra o Setubal em casa.

Golden

#5447
Verdade. Mas se um jogador é titular, volta ao banco, é titular novamente e volta ao banco, será dificil para ele manter um nivel exibicional com sustentabilidade.

Acho que se deve fazer uma gestao dos jogadores, mas jogadores há onde essa gestao nao ajuda em nada..

lonstrup

pois, deu para perceber é que depois das ferias ou de paragens prolongadas o Cardozo não deve jogar.

Golden

percebo a ironia, mas esse problema nao é exclusivo de cardoso, infelizmente

lonstrup

não é ironia. Ele foi titular no ultimo jogo do campeonato, mas quando apareceu no domingo (tal como muitos outros) parecia desfasado ou desconcentrado.

Lourenço84

entao mas nao haverá nng k tenha testiculos para ofereçer 10MN€ por Big Mak + Zoro + Balnada + Mantorras + Gilles!
O0 O0

LeoG

sinceramente não me importava nada de ver makukula a titular hoje. ao menos nunca se queixou de nada no benfica, nem tem empresário desses que à primeira vem logo mandar boquinhas. Gosto de jogadores assim, têm contrato, estão cá é para servir o clube, não para se servir a si mesmos. Merece outra oportunidade o makukula, falhou muitas oportunidades contra o penafiel, mas também não tinha ritmo. Hoje se entrar a titular marca, tenho essa convicção, ele é um lutador, coisa que o cardozo não é.

No Code

É vender o passe dele pelo mesmo preço k foi comprado..não têm qualidade para jogar no Benfica.

josantiago

Citação de: No Code em 07 de Janeiro de 2009, 19:07
É vender o passe dele pelo mesmo preço k foi comprado..não têm qualidade para jogar no Benfica.
Só falta é encontrar alguém burro a comprá-lo por esse preço  :)

GamaUno

Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2009, 10:26
neste momento ele estará pior que a época passada, porque nem vem jogando.

Meter o Makukula é quase assegurar que não marcaremos golos.

Até parece que tens marcado.
Dá lá uma oportunidade ao "rapaz"........ ::)

Porque é que achas que não merece ?
Vamos deixar as coisas tal como estão?

Denim

Dà-lhe uma oportunidade oh Espanhol...!!!
CArrega MAKKKKK!! :metal: :metal:

Chefe

Citação de: LeoG em 07 de Janeiro de 2009, 11:20
sinceramente não me importava nada de ver makukula a titular hoje. ao menos nunca se queixou de nada no benfica, nem tem empresário desses que à primeira vem logo mandar boquinhas. Gosto de jogadores assim, têm contrato, estão cá é para servir o clube, não para se servir a si mesmos. Merece outra oportunidade o makukula, falhou muitas oportunidades contra o penafiel, mas também não tinha ritmo. Hoje se entrar a titular marca, tenho essa convicção, ele é um lutador, coisa que o cardozo não é.

Tenho a mesma opinião

Zaratustra

mais um bom activo q s esta a queimar... a culpa nem e dele mas sim de quem deu 4M por ele... que desperdicio....4 milhoes queria o bayern pelo roque santa cruz :-X

Jonny-Venezuela

Uma oportunidade para o Maku!  Ele vai marcar de certeza.   :metal:

Marco grades golos em España e no Maritimo. Também um grande golo ao PSG.