Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Katso8

Citação de: G-Man em 02 de Março de 2010, 18:59
Citação de: Thrain em 02 de Março de 2010, 18:58
Aqui vai-se do 8 ao 80...era engraçado pegar nuns posts de um ano atrás para ver o que diziam dele.Eu continuo na minha:Não tem qualidade para jogar num benfica à benfica.

Pois não tem, quanto muito poderia ser um bom suplente.
Poderia ser um suplente, bom não!

Tiaguu

No Benfica não tem lugar,mas na selecção sem duvida...Quem usa Edinhos e afins...

Roy Kent

Citação de: Katso8 em 02 de Março de 2010, 19:00
Citação de: G-Man em 02 de Março de 2010, 18:59
Citação de: Thrain em 02 de Março de 2010, 18:58
Aqui vai-se do 8 ao 80...era engraçado pegar nuns posts de um ano atrás para ver o que diziam dele.Eu continuo na minha:Não tem qualidade para jogar num benfica à benfica.

Pois não tem, quanto muito poderia ser um bom suplente.
Poderia ser um suplente, bom não!

Poderia ser um bom suplente, ele sabe cabecear bem, quando as coisas estão apertadas entrava e ajudava a resolver o problema, mas acho que mais que isto ele não consegue dar ao Benfica.

Katso8

Citação de: G-Man em 02 de Março de 2010, 19:02
Citação de: Katso8 em 02 de Março de 2010, 19:00
Citação de: G-Man em 02 de Março de 2010, 18:59
Citação de: Thrain em 02 de Março de 2010, 18:58
Aqui vai-se do 8 ao 80...era engraçado pegar nuns posts de um ano atrás para ver o que diziam dele.Eu continuo na minha:Não tem qualidade para jogar num benfica à benfica.

Pois não tem, quanto muito poderia ser um bom suplente.
Poderia ser um suplente, bom não!

Poderia ser um bom suplente, ele sabe cabecear bem, quando as coisas estão apertadas entrava e ajudava a resolver o problema, mas acho que mais que isto ele não consegue dar ao Benfica.
Eu não sou grande admirador do Makukula. Acho que teve "oportunidade" e não demonstrou ter capacidade.

Pedro84

Eu acho que dava um bom suplente de Cardozo. Além disso, não é nenhum tronco com olhos.

Pedro84

Citação de: Katso8 em 02 de Março de 2010, 19:04
Citação de: G-Man em 02 de Março de 2010, 19:02
Citação de: Katso8 em 02 de Março de 2010, 19:00
Citação de: G-Man em 02 de Março de 2010, 18:59
Citação de: Thrain em 02 de Março de 2010, 18:58
Aqui vai-se do 8 ao 80...era engraçado pegar nuns posts de um ano atrás para ver o que diziam dele.Eu continuo na minha:Não tem qualidade para jogar num benfica à benfica.

Pois não tem, quanto muito poderia ser um bom suplente.
Poderia ser um suplente, bom não!

Poderia ser um bom suplente, ele sabe cabecear bem, quando as coisas estão apertadas entrava e ajudava a resolver o problema, mas acho que mais que isto ele não consegue dar ao Benfica.
Eu não sou grande admirador do Makukula. Acho que teve "oportunidade" e não demonstrou ter capacidade.

Nem ele, nem uma data deles. Esqueçam o Benfica do ano passado, não serve de comparação para nada.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Março de 2010, 14:59
Citação de: Bola7 em 02 de Março de 2010, 14:48
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Março de 2010, 14:42
Citação de: Bola7 em 02 de Março de 2010, 14:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Março de 2010, 14:35
bom bom é o edinho  :-X

o hugo almeida, ainda estou como diz o outro,agora o edinho  :o

a seguir ao levezinho é o melhor avançado portugues o mak
:metal: o Mak é o maior.
também nao exageremos  ::)
já viste o tamanho dele? :-X

tu pelos vistos já...
:2funny:

Chefe

Era bom que voltasse, mas não acredito

Woody

Citação de: Chefe em 02 de Março de 2010, 20:04
Era bom que voltasse, mas não acredito

O que era bom é que o Benfica recuperasse os milhões que investiu nele: em golos ou em dinheiro...

ala esquerda

o mak é muito bom jogador numa equipa que so jogue para ele
mas penso que no benfica neste momento nao tem grande hipotese

força Benfica


Red skin

N substimem o Makukula!!! Ele é o Big Mak!

xeriff

Citação de: Red skin em 02 de Março de 2010, 18:18
N duvido q se o Mak jogasse nesta equipa seria actualmente o melhor marcador do campeonato português... podia n ter mais golos q tem o Cardozo, mas seria o pichichi!
olha que tinha

xeriff

naquelas imagens que se vê dos golos dele na turquia percebe-se que não é tosco e mais ao contrário de outros pontas de lança chuta com os 2 pés , sabe.se desmarcar , é rapido e neste sistema de jogo ia marcar a vontade 20 e tal golos

joao_manike

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 20:42
naquelas imagens que se vê dos golos dele na turquia percebe-se que não é tosco e mais ao contrário de outros pontas de lança chuta com os 2 pés , sabe.se desmarcar , é rapido e neste sistema de jogo ia marcar a vontade 20 e tal golos

ele rápido nao é , mas é sim rápido a pensar e executar.