Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Batistuta

eu acredito que haja clubes a oferecerem no máximo 1,5M. 3M duvido muito

Ranulfo

Makukula, Yebda e Halliche:  os mais recentes casos de jogadores que só foram m... para os benfiquistas. Nos outros clubes todos onde jogaram a história já foi outra.
E se o Mak marca aqueles golos todos com tijolos em vez de pés, o que seria se não os tivesse...
O circo romano está de volta!

Pedro10

O Makukula tem 29 anos, está muito valorizado pois foi o melhor marcador da Turquia é preciso vende-lo nesta janela de transferências.

mcfmp

Se o Makukula, Yebda e Halliche têm mercado e se não interessam ao SLB é coloca-los o quanto antes.

Star

Citação de: Ranulfo em 27 de Julho de 2010, 13:27
Makukula, Yebda e Halliche:  os mais recentes casos de jogadores que só foram m... para os benfiquistas. Nos outros clubes todos onde jogaram a história já foi outra.
E se o Mak marca aqueles golos todos com tijolos em vez de pés, o que seria se não os tivesse...

Sim claro, ele é um craque, por isso é que ninguem lhe pega

goncaloteixeira

Se esses três que falam, fossem do porto já estavam noutros campeonatos.

ednilson

Citação de: Ranulfo em 27 de Julho de 2010, 13:27

Que golos todos foram esses que ele marcou no Bolton?

slb2me

o mercado está pior do que aquando da descida da Juve e a perda de 50 pontos pelo Milão com calciocaos ou calcio tretas

desde a crise do subprime e que vai ser conhecida como a crise do sistema de crédito, não há € existem alguns clubes com disponibilidade mas as linhas de crédito com risco elevado estão muito deprimidas

não é fácil, e o Benfica quer criar um histórico negocial perante empresários acima de tudo (não é com os 8.5M pelo Roberto mas esses têm àgua no bico deixem lá)

mas realmente em 4M 3 são 3 e nada é nada até porque são salários elevados e são activos que irão terminar contrato, é agora ou nunca

DD

Citação de: Pedro10 em 27 de Julho de 2010, 13:46
O Makukula tem 29 anos, está muito valorizado pois foi o melhor marcador da Turquia é preciso vende-lo nesta janela de transferências.
Nem sendo o melhor marcador da Turquia o conseguem vender... :bah2:

legoman

fdx o mak nem ao c c colombo conseguimos vender??????!?!?! :o

Bola7

Pedro10

Citação de: DD em 27 de Julho de 2010, 14:12
Amigo, acredito que haja propostas agora com estes dirigentes a negosiar... devem pensar que toda a gente paga subvalorizado como o benfica paga..

kryptorix

Citação de: nightcrowler em 27 de Julho de 2010, 13:09
os tópicos do makukula, yebda e halliche são provavelmente os mais deprimentes.

não pela valia dos jogadores ou por declarações deles, muito pelo contrário; mas a inabilidade de vender qualquer um deles é ASSUSTADORA

Acho um pouco impossivel pelo menos o makukula e o yebda nao terem mercado.
O problema do benfica e mt simples. Compra mal e alto. O benfica quando ve um jogador fica deslumbrado e e capaz de bater todos os recordes para ter aquele jogador e afastar possiveis interessados. Na altura o makukula era um grande goleador, sem duvida, mas para um clube como o maritimo e nao para o benfica. Quis dar 4 milhoes e agora anda a rasca para recuperar o investimento. Se nao dao 4 milhoes ou mais por ele agora que marcou 19 golos na turquia, quem e que dava por ele a meio de uma temporada onde tinha marcado menos de metade dos golos? So mesmo o benfica!
O benfica ainda precisa de aprender em certos aspectos e neste eu acho que  e onde se verificam mais dificuldades. Agoram na minha opiniao o melhor e despacha-los nem que seja por 1 milhao cada um, se o benfica realmente nao os quer. Andar a arrasta-los todos os anos atraves de emprestimos nao e soluçao para ninguem!

Star

Citação de: Pedro10 em 27 de Julho de 2010, 14:14
Amigo, acredito que haja propostas agora com estes dirigentes a negosiar... devem pensar que toda a gente paga subvalorizado como o benfica paga..

Lol eu ate axo k é bem ao contrario, nos costumamos é vender barato de mais..simão, miguel, di maria, tiago, manuel fernandes..os corruptos venderam jogadores piores que os nossos por valores mais altos

kryptorix

Citação de: Star em 27 de Julho de 2010, 14:17
Citação de: Pedro10 em 27 de Julho de 2010, 14:14

Lol eu ate axo k é bem ao contrario, nos costumamos é vender barato de mais..simão, miguel, di maria, tiago, manuel fernandes..os corruptos venderam jogadores piores que os nossos por valores mais altos

nao me parece que tenhas vendido mal esses jogadores. O benfica pelo di maria vai receber quase de certeza a totalidade (36 milhoes). Nao me parece mau negocio. Tudo bem que o LFV disse que nao saia ng a nao ser pelas clausulas mas acho que ng duvida que caso o mundial ja tivesse acabado, o benfica nunca conseguia um negocio destes. Simao achas que foi mal vendido? Tinha uma grande empatia com os adeptos, e certo, mas 20 milhoes ainda e dinheiro. Manuel fernandes tb acho que foi bem vendido.
Nos tempos em que vivemos nao e admissivel pagar mais do que isso por determinados jogadores. Aprendam uma coisa: o benfica nao vende mal, compra e mal (alto)!