Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

melo7

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Agosto de 2010, 16:21
Citação de: melo7 em 24 de Agosto de 2010, 16:17Não exagerem também..

Exagero porquê?

E mesmo que estivermos a exagerar, não achas um exagero gastar mais de 15 M em "lixo" quando temos um plantel por reforçar e um título IMPORTANTÍSSIMO a defender?

Pior... não achas um exagero a quantidade de activos do clube que caiem no esquecimento? O que está a fazer o melhor marcador do último campeonato da Turquia a treinar à parte quando tem contrato com o clube e custou 4,6 M? Isto depois de irmos buscar 2 putos por sei lá quanto... um deles pelo menos por 6 M e o outro só se vai descobrir quando alguém do Rio Ave se chibar daqui a uns tempos!

Isso para mim é que são exageros!


Não o tou a defender, aliás sou contra muita coisa que se tá a fazer. Mas se sabem fazer melhor em part-time espero-vos ver no boletim de voto nas próximas eleições, mas na campanha não se esqueçam de anunciar que só vão ser presidentes em part-time

Red skin

Citação de: Crente em 24 de Agosto de 2010, 16:29
OK. São realidades diferentes daquela com que convivo. Mas não me revejo nem um pouco numa postura dessas.

Já agora, quanto ganha ele? Deve ganhar mais num ano do que eu na vida inteira. Querem ver que não dá para compensar a curta carreira?

mas qual é o problema... pq nojento? até podia ser o homem mais bem pago de Portugal e ter recebido propostas para sair q lhe pagavam menos 1 euro! O rapaz e o Benfica assinaram um contrato!

Crente

São coisas diferentes. Falo da questão moral e não da de direitos contratuais.

Red skin

Citação de: Crente em 24 de Agosto de 2010, 16:38
São coisas diferentes. Falo da questão moral e não da de direitos contratuais.

Isso da moral tem muito q se lhe diga... o Mak tem toda a moral para cumprir o seu contrato até ao fim... pena é q os dirigentes n tenham mais critério nas contratações!

Crente

Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2010, 16:40
Citação de: Crente em 24 de Agosto de 2010, 16:38
São coisas diferentes. Falo da questão moral e não da de direitos contratuais.

Isso da moral tem muito q se lhe diga... o Mak tem toda a moral para cumprir o seu contrato até ao fim... pena é q os dirigentes n tenham mais critério nas contratações!

Realmente, quem tem mais que se lhe diga nem é o Makukula, mas sim quem gasta o que nem é seu para contratar jogadores de forma pouco inteligente.

Mas continuo a não me rever na postura dele nem na de outros profissionais que fazem o mesmo.

melo7

Aqui no trabalho os lagartos até espernearam quando souberam da notícia do CM! Coitados, o Mak no zborden até era capaz de fazer qualquer coisinha.. São tão estupidos estes gajos

4ever Red Devil

O Sporting ia ficar MUITO mais forte com Makukula que, repito, tem valor suficiente para jogar no Benfica. Mais que Kardec. Mas pronto.

De qualquer forma, gostava de ver cá o Stojkovic.


Troglodite

O Mak tem as características que o Sporting procura. É preciso pensar muito bem se é favorável para o Benfica vender ou ceder o jogador a um rival.

Eu pessoalmente prefiro receber 1M€ de um clube estrangeiro do que 3M€ do Sporting.

Elvecchio

Citação de: melo7 em 24 de Agosto de 2010, 17:28
Aqui no trabalho os lagartos até espernearam quando souberam da notícia do CM! Coitados, o Mak no zborden até era capaz de fazer qualquer coisinha.. São tão estupidos estes gajos

Não apanhei esta ... O que é que diz a noticia do CM?

LibetiNNe

Este, pela pessoa que sempre mostrou ser, não merece um clube de tão baixo nivel como os lagartos.

Munha

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Agosto de 2010, 18:02
O Sporting ia ficar MUITO mais forte com Makukula que, repito, tem valor suficiente para jogar no Benfica. Mais que Kardec. Mas pronto.

De qualquer forma, gostava de ver cá o Stojkovic.



Se fosse verdade, que não deve ser, Stojkovic por Makukula seria bastante melhor como negócios do que os 2 Milhões que se falam que o clube Turco da época passada oferece. Stojkovic é óptimo Guarda Redes.

Bekambol

é pena não ter lugar no actual benfica, mas não podemos ter um jogador com o qual não contamos e enfim, temos de compreender que apesar de na minha opinião poder até ter lugar no benfica, não podemos ter isso em conta, porque temos de ter um bom jogador, mas que jogue, com lugar na equipa.

odistraido

Ficávamos com o GR titular da Sérvia. Mto bom. Da maneira que isto vai acho que era uma boa contratação.

scoop

Citação de: Crente em 24 de Agosto de 2010, 16:46
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2010, 16:40
Citação de: Crente em 24 de Agosto de 2010, 16:38
São coisas diferentes. Falo da questão moral e não da de direitos contratuais.

Isso da moral tem muito q se lhe diga... o Mak tem toda a moral para cumprir o seu contrato até ao fim... pena é q os dirigentes n tenham mais critério nas contratações!

Realmente, quem tem mais que se lhe diga nem é o Makukula, mas sim quem gasta o que nem é seu para contratar jogadores de forma pouco inteligente.

Mas continuo a não me rever na postura dele nem na de outros profissionais que fazem o mesmo.

Então se um jogador do Benfica assinar um contrato de 5 anos e ao fim de 1 de grande sucesso, começar a amuar e refilar por não lhe aumentarem o salário ou não o venderem, tu aplaudes e condenas o Benfica por não se portar bem de uma perspectiva moral. Se fores coerente, é assim.

Contratualmente e moralmente o Makukula faz muito bem em não prescindir de um tostão. Seja a carreira curta ou longa, seja o salário alto ou baixo. Não tem nada nenhuma obrigação ética ou moral de fazer caridade ao Benfica com o dinheiro dele se não estiver para aí inclinado.

cris_gomes

se for troca por troca é naquela mas tb n sei que faria Mak no zmerding... tem lá mtos avançados e um deles até custou 6M e n joga até me faz lembrar um certo jogador nosso mas que infelizmente joga e fode a equipa... deixa ver quem é que me esqueço do nome... ... ... ah pois... ROBERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!