Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Mr.Costa

hoje fecha o mercado turco
preve-se um topico Makukula muito agitado lol

talvez um empréstimo com uns bons 700-800 mil euros e o clube a não accionar a clausula

sammer

Citação de: Joga Bonito em 01 de Setembro de 2010, 11:48
Citação de: sammer em 01 de Setembro de 2010, 11:47
Citação de: Joga Bonito em 01 de Setembro de 2010, 11:46
Houve pelo menos um clube que o quis... E não era de borla...

E foi uma questão salarial que inviabilizou o negócio?

Ele não quis ir, suponho que seja por isso... E provavelmente não iria sozinho...

A companhia que dizes que ele levava bem que podia ir. Não faz grande falta ao Benfica. Mas esse negócio só era de aceitar se viesse alguém no sentido inverso.

ignisdivine

Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2010, 11:47
Citação de: ignisdivine em 01 de Setembro de 2010, 11:35
Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2010, 11:32
Citação de: ignisdivine em 01 de Setembro de 2010, 11:27
Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2010, 11:11
Citação de: Bruno Silva em 01 de Setembro de 2010, 10:34

;D

Ai o que eu me rio.

Mas rkc: não temas.
Makukula, pelo que li, irá treinar-se à parte.

Mas tu acreditas mesmo naquilo que dizes, ou estás a fazê-lo só para chatear?

Porque não haveria de acreditar?
Melhor marcador da Turqia V Melhor marcador de Portugal.

Ou se calhar pensas que a competitividade da liga turca é muito inferior à competitividade na nossa liga? É que se pensas isso, estás redondamente enganado.

Estando o Kardec lesionado, lesão que já vai longa e se prevê que continue, só se ganhava em colocar o Makukula no plantel. Mais que o Mantorras corre de certeza. O resto veríamos.

Chegaste a ver o Makukula jogar pelo Benfica?

Cheguei. É certo que não jogou muitas vezes, nem tão pouco o fez bem. Mas na altura em que lhe foi dada uma oportunidade, o Benfica simplesmente não jogava futebol. Quanto muito jogavam à bola, que é uma coisa bem diferente.

Acho que na perspectiva entre termos o melhor marcador da liga turca encostado e entre estar a treinar com a equipa: 1000x a segunda opção.

Joga Bonito

Citação de: sammer em 01 de Setembro de 2010, 11:51
Citação de: Joga Bonito em 01 de Setembro de 2010, 11:48
Citação de: sammer em 01 de Setembro de 2010, 11:47

E foi uma questão salarial que inviabilizou o negócio?

Ele não quis ir, suponho que seja por isso... E provavelmente não iria sozinho...

A companhia que dizes que ele levava bem que podia ir. Não faz grande falta ao Benfica. Mas esse negócio só era de aceitar se viesse alguém no sentido inverso.

E vinha... Agora o que iam fazer com o Paulo Barbosa é que não faço ideia.

faneca_slb4ever

Citação de: Joga Bonito em 01 de Setembro de 2010, 11:49
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2010, 11:47
verdinhos...

Check!
mas também foram tratar das modalidades e combinar jogos de bilhar.

nspumpkin

Makukula + Zoro no Kayeserispor por 2,5M seria ouro sobre azul!

ivodaniello

ignisdivine, nessa altura em que "o Benfica não jogava futebol" o Cardozo nunca deixou de marcar.

ivodaniello

Citação de: nspumpkin em 01 de Setembro de 2010, 11:55
Makukula + Zoro no Kayeserispor por 2,5M seria ouro sobre azul!

a probabilidade de isso acontecer é exactamente a mesma de que a Naval se tornar campeão nacional

ignisdivine

Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2010, 11:55
ignisdivine, nessa altura em que "o Benfica não jogava futebol" o Cardozo nunca deixou de marcar.

Isso não invalida que agora, que o Benfica joga futebol (ou melhor, jogou contra o setúbal), o Makukula tb não pudesse marcar.

Sou apologista de se o Makukula ficar, deve ser integrado.
A época passada, o Cardozo fez uma primeira metade de época espétacular. Lembro-me de dizer até que estava rápido, raçudo, mais agressivo e era verdade. Porém , na minha opinião, é um jogador que atinge niveis altos de fadiga, muito facilmente. Apesar de na 2ª metade da época marcar golos, a nível físico foi muito pior. Nem se podem comparar com os da primeira metade. E o final de época foi muito sofrível.

Este ano, com champions, taças e campeonato + duro e ekilibrado, se não arranjarem substituto é para derreter o Takuara. Neste contexto, makukula seria opção.

EPluribusUnum

Turquia?

Então os gajos têm lá Quaresma's, Guti's, Niang's e depois iam buscar Makukula's e Zoro's?

Só se fosse por causa dos salários, que os que citei acima devem ganhar para cima de muito.

E mesmo assim não deve ser muito mais que os nossos dois.

ivodaniello

Citação de: ignisdivine em 01 de Setembro de 2010, 12:01
Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2010, 11:55

Isso não invalida que agora, que o Benfica joga futebol (ou melhor, jogou contra o setúbal), o Makukula tb não pudesse marcar.

Sou apologista de se o Makukula ficar, deve ser integrado.
A época passada, o Cardozo fez uma primeira metade de época espétacular. Lembro-me de dizer até que estava rápido, raçudo, mais agressivo e era verdade. Porém , na minha opinião, é um jogador que atinge niveis altos de fadiga, muito facilmente. Apesar de na 2ª metade da época marcar golos, a nível físico foi muito pior. Nem se podem comparar com os da primeira metade. E o final de época foi muito sofrível.

Este ano, com champions, taças e campeonato + duro e ekilibrado, se não arranjarem substituto é para derreter o Takuara. Neste contexto, makukula seria opção.

Mas já temos Kardec, Weldon e até Nuno Gomes para essas posição.
Acho até que o Mak está a nivel muito inferior em relação ao Cardozo e Kardec.

ivodaniello

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Setembro de 2010, 12:07
Turquia?

Então os gajos têm lá Quaresma's, Guti's, Niang's e depois iam buscar Makukula's e Zoro's?

Só se fosse por causa dos salários, que os que citei acima devem ganhar para cima de muito.

E mesmo assim não deve ser muito mais que os nossos dois.

Têm, mas apenas os 3 grandes de Constantinopla.
Obviamente o Kayser não tem possibilidades de se meter nessas aventuras!

Joaquim Ferreira Bogalho

Também sou apologista da integração do Makukula...se não foi vendido por incompetência, aproveitem o melhor marcador do campeonato turco e deêm-lhe minutos...em Janeiro tentem despachá-lo de vez...

MOZ

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2010, 12:13
Também sou apologista da integração do Makukula...senão foi vendido por incompetência, aproveitem o melhor marcador do campeonato turco e deêm-lhe minutos...em Janeiro tentem despachá-lo de vez...

nem mais. eu acho que ele ainda nos vai ser util. com kardec lesionado não temos alternativa a cardozo, ou seja, se for preciso meter um jogador mais forte e mais "pinheiro" entra ele.

ivodaniello

Citação de: fabioxleite em 01 de Setembro de 2010, 12:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2010, 12:13
Também sou apologista da integração do Makukula...senão foi vendido por incompetência, aproveitem o melhor marcador do campeonato turco e deêm-lhe minutos...em Janeiro tentem despachá-lo de vez...

nem mais. eu acho que ele ainda nos vai ser util. com kardec lesionado não temos alternativa a cardozo, ou seja, se for preciso meter um jogador mais forte e mais "pinheiro" entra ele.

no ano passado esse pinheiro foi o Weldon, pelo menos consegue correr....