Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

nspumpkin

Makukula + Zoro no Kayeserispor por 2,5M seria ouro sobre azul!

ivodaniello

ignisdivine, nessa altura em que "o Benfica não jogava futebol" o Cardozo nunca deixou de marcar.

ivodaniello

Citação de: nspumpkin em 01 de Setembro de 2010, 11:55
Makukula + Zoro no Kayeserispor por 2,5M seria ouro sobre azul!

a probabilidade de isso acontecer é exactamente a mesma de que a Naval se tornar campeão nacional

ignisdivine

Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2010, 11:55
ignisdivine, nessa altura em que "o Benfica não jogava futebol" o Cardozo nunca deixou de marcar.

Isso não invalida que agora, que o Benfica joga futebol (ou melhor, jogou contra o setúbal), o Makukula tb não pudesse marcar.

Sou apologista de se o Makukula ficar, deve ser integrado.
A época passada, o Cardozo fez uma primeira metade de época espétacular. Lembro-me de dizer até que estava rápido, raçudo, mais agressivo e era verdade. Porém , na minha opinião, é um jogador que atinge niveis altos de fadiga, muito facilmente. Apesar de na 2ª metade da época marcar golos, a nível físico foi muito pior. Nem se podem comparar com os da primeira metade. E o final de época foi muito sofrível.

Este ano, com champions, taças e campeonato + duro e ekilibrado, se não arranjarem substituto é para derreter o Takuara. Neste contexto, makukula seria opção.

EPluribusUnum

Turquia?

Então os gajos têm lá Quaresma's, Guti's, Niang's e depois iam buscar Makukula's e Zoro's?

Só se fosse por causa dos salários, que os que citei acima devem ganhar para cima de muito.

E mesmo assim não deve ser muito mais que os nossos dois.

ivodaniello

Citação de: ignisdivine em 01 de Setembro de 2010, 12:01
Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2010, 11:55
ignisdivine, nessa altura em que "o Benfica não jogava futebol" o Cardozo nunca deixou de marcar.

Isso não invalida que agora, que o Benfica joga futebol (ou melhor, jogou contra o setúbal), o Makukula tb não pudesse marcar.

Sou apologista de se o Makukula ficar, deve ser integrado.
A época passada, o Cardozo fez uma primeira metade de época espétacular. Lembro-me de dizer até que estava rápido, raçudo, mais agressivo e era verdade. Porém , na minha opinião, é um jogador que atinge niveis altos de fadiga, muito facilmente. Apesar de na 2ª metade da época marcar golos, a nível físico foi muito pior. Nem se podem comparar com os da primeira metade. E o final de época foi muito sofrível.

Este ano, com champions, taças e campeonato + duro e ekilibrado, se não arranjarem substituto é para derreter o Takuara. Neste contexto, makukula seria opção.

Mas já temos Kardec, Weldon e até Nuno Gomes para essas posição.
Acho até que o Mak está a nivel muito inferior em relação ao Cardozo e Kardec.

ivodaniello

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Setembro de 2010, 12:07
Turquia?

Então os gajos têm lá Quaresma's, Guti's, Niang's e depois iam buscar Makukula's e Zoro's?

Só se fosse por causa dos salários, que os que citei acima devem ganhar para cima de muito.

E mesmo assim não deve ser muito mais que os nossos dois.

Têm, mas apenas os 3 grandes de Constantinopla.
Obviamente o Kayser não tem possibilidades de se meter nessas aventuras!

Joaquim Ferreira Bogalho

#12547
Também sou apologista da integração do Makukula...se não foi vendido por incompetência, aproveitem o melhor marcador do campeonato turco e deêm-lhe minutos...em Janeiro tentem despachá-lo de vez...


MOZ

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2010, 12:13
Também sou apologista da integração do Makukula...senão foi vendido por incompetência, aproveitem o melhor marcador do campeonato turco e deêm-lhe minutos...em Janeiro tentem despachá-lo de vez...



nem mais. eu acho que ele ainda nos vai ser util. com kardec lesionado não temos alternativa a cardozo, ou seja, se for preciso meter um jogador mais forte e mais "pinheiro" entra ele.

ivodaniello

Citação de: fabioxleite em 01 de Setembro de 2010, 12:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2010, 12:13
Também sou apologista da integração do Makukula...senão foi vendido por incompetência, aproveitem o melhor marcador do campeonato turco e deêm-lhe minutos...em Janeiro tentem despachá-lo de vez...



nem mais. eu acho que ele ainda nos vai ser util. com kardec lesionado não temos alternativa a cardozo, ou seja, se for preciso meter um jogador mais forte e mais "pinheiro" entra ele.

no ano passado esse pinheiro foi o Weldon, pelo menos consegue correr....

TJSF


EPluribusUnum

Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2010, 12:12
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Setembro de 2010, 12:07
Turquia?

Então os gajos têm lá Quaresma's, Guti's, Niang's e depois iam buscar Makukula's e Zoro's?

Só se fosse por causa dos salários, que os que citei acima devem ganhar para cima de muito.

E mesmo assim não deve ser muito mais que os nossos dois.

Têm, mas apenas os 3 grandes de Constantinopla.
Obviamente o Kayser não tem possibilidades de se meter nessas aventuras!

Óbvio.

Mas há gente que tem macaquinhos no sótão, o que se há de fazer.

ivodaniello

Citação de: TJSF em 01 de Setembro de 2010, 12:22


CARREGA MAKUKULA

isso era o Paulo Madeira.

o Makukula tem a pele sensível e não pode apanhar sol.

rkc

Citação de: ignisdivine em 01 de Setembro de 2010, 11:27
Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2010, 11:11
Citação de: Bruno Silva em 01 de Setembro de 2010, 10:34
Aposto que se dessem tantas oportunidades ao Makukula como dão ao Cardozo, ele marcava uma quantidade de golos bem razoável .. com a equipa a jogar pra ele como jogam para o Tacuara e ele sendo um autêntico tanque fisicamente, dentro da área era imparável, fora dela é impossível ser mais inútil que o Cardozo portanto a diferença não seria muita..

;D

Ai o que eu me rio.

É aquele riso de nervosismo. Talvez porque na eventualidade do Makukula ser concorrente directo do Cardozo, talvez conseguisse provar ser um jogador de nível semelhante. Aliás, só fazia bem ao Cardozo e ao Benfica haver mais concorrência interna no plantel, uma vez que já se viu que mesmo o Cardozo correndo a passo, é titularíssimo. Não deixa isto de ser estranho num treinador que dá uma importância grande à forma física e que muitas vezes refere os aspectos físicos como critério para a titularidade.

Mas rkc: não temas.
Makukula, pelo que li, irá treinar-se à parte.

Gosto dos "talvez"... mas cada um com a sua...

Não temo porque o JJ já provou que burro não é.

rkc

Citação de: Joga Bonito em 01 de Setembro de 2010, 11:46
Houve pelo menos um clube que o quis... E não era de borla...

Para mim, nos moldes do negócio, era de borla.