Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

tabernas

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Janeiro de 2008, 13:21
O problema é quando são pessoas que não pertencem a claques e se fazem passar por pertencentes... :whistle2:

e isso acontece qtas vezes? (lol)

Citação de: aquilles em 28 de Janeiro de 2008, 13:23
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Janeiro de 2008, 10:09

Este tópico em nada beneficia o Benfica e acho que não acrescenta nada...proponho o seu encerramento.

serve pois... ;)
serve pros amigos de tascas, tavernas e afins virem dizer mal do benfica!
como ganhámos contra o guimarães tinha de se pegar em alguma coisa
e qq coisinha serve para "marrar" contra o glorioso slb
aliás, aqui neste fórum anda-se sempre mais à frente da policia e dos juizes/tribunais
:coolsmiley:

lol essa tatica "americana", de se não tás com as claques, não tás com o benfas, axo k nem tu proprio axaste k isso ia resultar qd a teclaste desse lado do monitor.

é o k se chama um "long shot"...wide...wide...para fora do campo.

aquilles

não é q goste mas, vou-me citar :

Citação de: aquilles em 28 de Janeiro de 2008, 13:16
"o q tu queres sei eu"

:coolsmiley:

já agora pra quem ataca as naifadas dos ciganos e as associa a benfiquistas
vir pra aqui falar em dumdum de limpezas...
anda a pedir o q?
raid? ou será ratuminisco, ratax?

:cool2:

VALEBEM

Ir ver o Benfica a Guimarães é um acto de risco, nota-se que o ambiente é de cortar à faca... Por acaso, eu e os meus amigos que também foram no sábado, não iamos identificados, mas todo aquele percurso até dentro do estádio é para um gajo ficar assustado...
Aquele pessoal é animalesco, mas também faz falta em Portugal clubes com massas associativas grandes...

susy_slb

Citação de: tabernas em 28 de Janeiro de 2008, 13:14
já à varias decadas que acompanho com alguma preocupação os problemas que as claques vão criando.

e posso dizer que nunca vi elas tão contra a parede como nos ultimos anos (creio que o ponto de viragem de "grupo cool de contra-cultura" para "miudos mimados & birrentos com dinheiro a mais pa gastar" foi qd uma das claques agrediu idosos)

é pena que infelizmente isto só acontece qd por exemplo, pessoas são esfaqueadas. o que me preocupa é que o facto de elas estarem a ser mais empurradas contra a parede, significa tb que as claques tb fazem mais m*rda.

são como as baratas, e por isso sugiro que se use

mas tens alguma prova d k foram as claques? :huh:
é por pessoas como tu que se assiste a esta vergonhosa situaçao de repressao contra as claques... arranja otro hobbie :bah2:

skiD

tabernas o teu odio ás claques é tão grande como o teu desconhecimento das mesmas.

:slb2:

kneissl

Citação de: tabernas em 27 de Janeiro de 2008, 23:37
embora seja contra claques à varias decadas, devo dizer que aplaudo o teu inteligente comentario

tb eu kero expressar o meu nojo pelos que aki defenderam tentativas de homicidio, e apenas perguntar: que pais teem vc´s?

Citação de: kneissl em 27 de Janeiro de 2008, 23:26
O Adepto foi esfaqueado pq vinha dar beijinhos e abraços nos adeptos do Benfica, então "nós" decidimos esfaqueá-lo... que ignorantes vocês são.
Os adeptos do Vitória receberam-nos com martelos, garrafas partidas, etc quiseram guerra e tiveram-na.

se alguem te insultar, das-lhe um tiro?

Ja largavas o vinho... Se eles viessem só insultar, de certeza que não se passaría o que se passou, mas quando vêm com martelos,tacos,garrafas partidas,etc aí temos de nos defender como podemos.

Rui Ramone

se foi em defesa pessoal , não tenho nada a apontar , é a vida ....tão simples quanto isso...quanto ao mau comportamento das claques , quem anda a chuva..... agora os arruaceiros de Guimarães devem de ser metidos na ordem lá isso devem só que quem os deve de meter na ordem tem medo ( bófia ) como tal só resta uma solução que é cada qual defendesse com o que tem a mão

tabernas

Citação de: susy_slb em 28 de Janeiro de 2008, 13:41
Citação de: tabernas em 28 de Janeiro de 2008, 13:14
já à varias decadas que acompanho com alguma preocupação os problemas que as claques vão criando.

e posso dizer que nunca vi elas tão contra a parede como nos ultimos anos (creio que o ponto de viragem de "grupo cool de contra-cultura" para "miudos mimados & birrentos com dinheiro a mais pa gastar" foi qd uma das claques agrediu idosos)

é pena que infelizmente isto só acontece qd por exemplo, pessoas são esfaqueadas. o que me preocupa é que o facto de elas estarem a ser mais empurradas contra a parede, significa tb que as claques tb fazem mais m*rda.

são como as baratas, e por isso sugiro que se use

mas tens alguma prova d k foram as claques? :huh:
é por pessoas como tu que se assiste a esta vergonhosa situaçao de repressao contra as claques... arranja otro hobbie :bah2:

vergonhosa?!
tao o k dizes da situação perigozissima que aconteceu à uns anos qd os miudos do no name e diabos andaram à bulha à saida de um slb-fcp e centenas iam se atropelando pelo panico gerado?

axas k o comportamento das claques nessa noite foi...vergonhoso?

ps - eu era uma dessas centenas à saída das claques, só pa te dar um pco de contexto.

Citação de: skiD em 28 de Janeiro de 2008, 13:44
tabernas o teu odio ás claques é tão grande como o teu desconhecimento das mesmas.

e o que vai acima, tem que ir abaixo. lol ja k andamos em frases feitas...

ja pensaste k eu tenho razao pa me keixar delas? ja quase morri numa situação, e noutra qse k ia levando com um carga policial por causa delas!

tabernas

Citação de: Rui Ramone em 28 de Janeiro de 2008, 13:52
se foi em defesa pessoal , não tenho nada a apontar , é a vida ....tão simples quanto isso...quanto ao mau comportamento das claques , quem anda a chuva..... agora os arruaceiros de Guimarães devem de ser metidos na ordem lá isso devem só que quem os deve de meter na ordem tem medo ( bófia ) como tal só resta uma solução que é cada qual defendesse com o que tem a mão

hoje em dia, mto por culpa das claques, qse só elas vão estadios pelo o ambiente que elas criam afastando as pessoas em geral (e familias em particular). e depois elas têm o arrojo de vir dizer k sem elas os estadio tavam vazios...claro que tavam!...foram elas que criaram essas "clareiras" nos estadios!

grande verdade.

susy_slb

claro que sim tabernas... :whistle2: vamos a ver ha claques plo pais inteiros... :whistle2: ker dizer os bairros problematicos por esse pais fora...saoo.... deica pensar... CLAQUES!!

Epa ha gente boa e ma em td o lado...nas claques tb, generalizaçoes dessas sao mesquinhas e retrogradas...
tens razoes de queixa? tudo bem, mas da claque toda ou de UM GRUPINHO de elementos?

susy_slb

Citação de: tabernas em 28 de Janeiro de 2008, 13:56

hoje em dia, mto por culpa das claques, qse só elas vão estadios pelo o ambiente que elas criam afastando as pessoas em geral (e familias em particular). e depois elas têm o arrojo de vir dizer k sem elas os estadio tavam vazios...claro que tavam!...foram elas que criaram essas "clareiras" nos estadios!

grande verdade.
cheio de piadinha ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: a verdade é a que te convem para "nao perderes razao"!!!!

tabernas

Citação de: kneissl em 28 de Janeiro de 2008, 13:50
Citação de: tabernas em 27 de Janeiro de 2008, 23:37
embora seja contra claques à varias decadas, devo dizer que aplaudo o teu inteligente comentario

tb eu kero expressar o meu nojo pelos que aki defenderam tentativas de homicidio, e apenas perguntar: que pais teem vc´s?

Citação de: kneissl em 27 de Janeiro de 2008, 23:26
O Adepto foi esfaqueado pq vinha dar beijinhos e abraços nos adeptos do Benfica, então "nós" decidimos esfaqueá-lo... que ignorantes vocês são.
Os adeptos do Vitória receberam-nos com martelos, garrafas partidas, etc quiseram guerra e tiveram-na.

se alguem te insultar, das-lhe um tiro?

Ja largavas o vinho... Se eles viessem só insultar, de certeza que não se passaría o que se passou, mas quando vêm com martelos,tacos,garrafas partidas,etc aí temos de nos defender como podemos.

nao percebeste a analogia: se alguem faz te algo X..tu nao podes fazer isso ao quadrado. és um ser humano educado pelos os teus pais (presumo), para ser minimamente civilizado nesta sociedade

se nao conseguires, ha jaulas que estão vazias prontas para serem ocupadas.

qd por exemplo, membros das claques partiram & roubaram estações de serviço pelo país...que mal vos fizeram eles!?

[_SlipKnot_]

Vá pessoal não sejam assim.
No dia que o Sr Tabernas for a um jogo de futebol deste genéro e apanhar pela frente gente bonita e interessante com paus, pedras e ferros, a espumarem pela boca, o Sr Tabernas saca do Dum Dum e borrifa-lhes a tromba para amocharem.
Depois tenho a certeza que vem cá contar como foi, até porque isso de um dia um gajo ir na rua e ser assaltado, qual faca, qual pistola, qual quê, é despejar o Dum dum todo na fronha para o dito assaltante aprender.

Outra maneira é ser civilizado e dizer assim a eles: "Olhe o sr espumador aí da frente com um taco, tente por favor não me enfie o taco plo cu acima é que tenho hemorroidas sabe??" "E o cavalheiro aí com o calhau, faça o favor de ser civilzado e não me mandar o dito calhau aos olhos porque tenho oculos da loja do chinês e custaram um fortuna??" "Então vá podem bater, meus senhores, mas com jeitinho está bem. Então um bom ano"

tabernas

Citação de: susy_slb em 28 de Janeiro de 2008, 13:57
claro que sim tabernas... :whistle2: vamos a ver ha claques plo pais inteiros... :whistle2: ker dizer os bairros problematicos por esse pais fora...saoo.... deica pensar... CLAQUES!!

Epa ha gente boa e ma em td o lado...nas claques tb, generalizaçoes dessas sao mesquinhas e retrogradas...
tens razoes de queixa? tudo bem, mas da claque toda ou de UM GRUPINHO de elementos?

claro k nem todos os membros das claques sao homicidas covardes ou thugs k só fazem m*rda em grupo...da mesma maneira que nem todos os nazis eram monstros.

isso nao significa que os nazis EM GERAL tenham estado bem à 60 anos atrás...compreendes?

as claques SABEM MUITO BEM  quem sao os seus membros que tão a fazer m*rda, mas qtas x´s entregaram esses miudos à policia?

NUNCA!

Citação de: susy_slb em 28 de Janeiro de 2008, 13:58
Citação de: tabernas em 28 de Janeiro de 2008, 13:56

grande verdade.
cheio de piadinha ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: a verdade é a que te convem para "nao perderes razao"!!!!

acabaste por falar sem dizer nada.

presumo que agora seja uma teen bem nova...mas dq uma(s) decada(s), qd fores mãe,  vais querer os teus filhos em locais onde ha facas, tochas, petardos, very lights, emboscadas, etc?

pois.

aquilles

Citação de: skiD em 28 de Janeiro de 2008, 13:44

o gajo quer é conversa
se lhe derem paleio o gajo fica feliz
;)