Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Fevereiro de 2008, 14:29
Porque será que os maravilhosos "adeptos" do benfica deste forum não abrem um tópico a comentar o adepto do benfica ferido

Agora digo: CADA VEZ MAIS SUSPEITO DE CERTAS PESSOAS QUE SE DIZEM ADEPTAS DO BENFICA NESTE FORUM, onde INCLUO O USER CRIADOR DESTE TOPICO

:2funny: :2funny: :2funny:

aquilles

então não criam o tópico sobre o adepto do benfica?
:)

[_SlipKnot_]

Para quê aquilles??
A esse deram-lhe com o Dum Dum e resolveram a questão.

aquilles

ah é verdade...já sei...
é por vir no jornal "o crime"...
esse jornal não tá conotado com o fcp e nao tem grupos economicos ligados a esse mesmo fcp por trás
:)

Paty_21

Epah ja tou farta deste assunto :disgust:
Ja não faz sentido...ja perece que tão a beter no ceguinho por não ver... :disgust:
A questão de guimarães e muito simples...
Houve confusão...um lixou-se...azar...não se mete-se com quem não pode....
E palem disso tambem foderam gajos nossos....
Mas disso ninguem fala :tickedoff:

flip69

Citação de: rkc em 01 de Fevereiro de 2008, 14:02
É assim:

Como disse noutro tópico, sou contra estas manias das claques. É extremamente lamentável e estes 20 do Guimarães deviam todinhos levar um enxerto valente.

Agora não me venham é dizer que não acontece com o pessoal das claques do benfica.

Pimenta no cú dos outros é refresco para mim.
Eu sou de Guimarães e como tal tentei primeiro me informar sobre o que se passou cá fora no
estádio entre os adeptos. Pelas informações recolhidas foi uma batalha campal os adeptos das
duas equipas lutaram barbaramente numa autentica luta das épocas medievais.
Na minha opinião a hora tardia do jogo (21h) contribui para estes confrontos adepto dos dois
clubes passaram a tarde de sábado em picaridas sem muita coisa assinalar, com o aproximar
do jogo e o afluir dos adeptos ao estádio é que começou a confusão surgindo então a facada
no adepto vitoriano (segundo ele nem sentiu levantou-se para ir atrás do adepto do Benfica e
só ai é que viu que tinha levado a facada).

Na Topo Sul do estádio adeptos do vitoria preparavam-se para entrar no estádio sendo que
nessa zona do estádio as filas levam mais tempo, o jogo já se estava a realizar ou estava quase
a começar, quando numa ponte pedonal junto ao estádio surgem um grupo de adeptos não
identificado que acendem tochas e preparam-se para enfrentar os adeptos vitorianos que se
encontram nesse espaço, trata-se de uma zona onde se encontram muitas familias, logo as
pessoas trataram de proteger os filhos, as namoradas sem pretender confrontos um amigo
meu que costuma assistir nessa bancada aos jogos, ficou cheio de medo já que tinha sido
operado a cabeça, estava cheio de medo de que algum desses adeptos lhe desse uma pancada
o pai dele em extinto de sobrevivência um holligan que se aproximava a ele deu-lhe um
encontrão que o deitou logo a baixo ficando logo ali preso (teve muita sorte este holligan
as pessoas ser pacificas e o entregar logo a policia). Os holligans restantes escaparam sem
ser identificados, espancando tudo que era adepto vitoriano independentemente da serem
pessoas pacificas ou adeptos fanáticos.

Conclusão os adeptos vitorianos estava a espera que os adeptos do Benfica viesse para ver
a bola e conviver pacificamente tirando aquelas picardias normais, no final do jogo depois de
saberem o que se passou tentaram salvar a honra do convento mas não conseguíram e têm
a noção que perderam está batalha o problema para mim do que tenho assistido nas conversas
é que os vitorianos dizem que vai haver volta e que vão voltar as épocas duras onde quem cá
vinha levava poucas, só espero para bem da humanidade que o Benfica não calhe de vir jogar
futuramente na Taça a Guimarães, porque em caso de vir cá cima o que se vai passar vai ser
muito feio e o futebol começa a morrer.

Bola7

Citação de: Paty_21 em 01 de Fevereiro de 2008, 15:19
Ja não faz sentido...ja perece que tão a beter no ceguinho por não ver... :disgust:
que linguagem madame...tsstsstss... :-X

inc0gnit

Citação de: flip69 em 01 de Fevereiro de 2008, 15:24
Citação de: rkc em 01 de Fevereiro de 2008, 14:02
É assim:

Como disse noutro tópico, sou contra estas manias das claques. É extremamente lamentável e estes 20 do Guimarães deviam todinhos levar um enxerto valente.

Agora não me venham é dizer que não acontece com o pessoal das claques do benfica.

Pimenta no cú dos outros é refresco para mim.
Eu sou de Guimarães e como tal tentei primeiro me informar sobre o que se passou cá fora no
estádio entre os adeptos. Pelas informações recolhidas foi uma batalha campal os adeptos das
duas equipas lutaram barbaramente numa autentica luta das épocas medievais.
Na minha opinião a hora tardia do jogo (21h) contribui para estes confrontos adepto dos dois
clubes passaram a tarde de sábado em picaridas sem muita coisa assinalar, com o aproximar
do jogo e o afluir dos adeptos ao estádio é que começou a confusão surgindo então a facada
no adepto vitoriano (segundo ele nem sentiu levantou-se para ir atrás do adepto do Benfica e
só ai é que viu que tinha levado a facada).

Na Topo Sul do estádio adeptos do vitoria preparavam-se para entrar no estádio sendo que
nessa zona do estádio as filas levam mais tempo, o jogo já se estava a realizar ou estava quase
a começar, quando numa ponte pedonal junto ao estádio surgem um grupo de adeptos não
identificado que acendem tochas e preparam-se para enfrentar os adeptos vitorianos que se
encontram nesse espaço, trata-se de uma zona onde se encontram muitas familias, logo as
pessoas trataram de proteger os filhos, as namoradas sem pretender confrontos um amigo
meu que costuma assistir nessa bancada aos jogos, ficou cheio de medo já que tinha sido
operado a cabeça, estava cheio de medo de que algum desses adeptos lhe desse uma pancada
o pai dele em extinto de sobrevivência um holligan que se aproximava a ele deu-lhe um
encontrão que o deitou logo a baixo ficando logo ali preso (teve muita sorte este holligan
as pessoas ser pacificas e o entregar logo a policia). Os holligans restantes escaparam sem
ser identificados, espancando tudo que era adepto vitoriano independentemente da serem
pessoas pacificas ou adeptos fanáticos.

Conclusão os adeptos vitorianos estava a espera que os adeptos do Benfica viesse para ver
a bola e conviver pacificamente tirando aquelas picardias normais, no final do jogo depois de
saberem o que se passou tentaram salvar a honra do convento mas não conseguíram e têm
a noção que perderam está batalha o problema para mim do que tenho assistido nas conversas
é que os vitorianos dizem que vai haver volta e que vão voltar as épocas duras onde quem cá
vinha levava poucas, só espero para bem da humanidade que o Benfica não calhe de vir jogar
futuramente na Taça a Guimarães, porque em caso de vir cá cima o que se vai passar vai ser
muito feio e o futebol começa a morrer.
POSTO (LABREGO e terriola) DO ANO!
ah..acrescente-se: bibó bitória!

Paty_21

Citação de: Bola7 em 01 de Fevereiro de 2008, 15:24
Citação de: Paty_21 em 01 de Fevereiro de 2008, 15:19
que linguagem madame...tsstsstss... :-X

É verdade bola7...isso já inerva...e não tou la dentro...agora imagina alguns que por aqui andam...que são mesmo das claques :tickedoff:

inc0gnit

flip69 (c esse nick n tens mais de 14 anos).... ve la este video.. estes vandalos ..aiai..benfiquistas...

http://www.youtube.com/watch?v=jQc8xy1G9xw

[_SlipKnot_]

Bola 7, pelo menos a Paty percebeu à 1ª o que muitos ainda não perceberam ou não querem perceber.

flip69

Citação de: inc0gnit em 01 de Fevereiro de 2008, 15:30
flip69 (c esse nick n tens mais de 14 anos).... ve la este video.. estes vandalos ..aiai..benfiquistas...

Que bonito eu tenho 14 anos mas tu portas-te com um puto, só estou a relatar o que me
disseram pouco me interessa sobre quem têm razão nesta guerra de putos.

PS: Vira para outro lado :rua:

inc0gnit

Citação de: flip69 em 01 de Fevereiro de 2008, 15:33
Citação de: inc0gnit em 01 de Fevereiro de 2008, 15:30

Que bonito eu tenho 14 anos mas tu portas-te com um puto, só estou a relatar o que me
disseram pouco me interessa sobre quem têm razão nesta guerra de putos.

PS: Vira para outro lado :rua:
parece q tinha razao :) acertei a tua idade
ja tu nao acertaste a minha forma de estar na vida e de me comportar .. tomara tu LOL.
passa bem, e continua com o forte apoio ao SLB q das semanalmente  O0