CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

Mastercard

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2008, 22:10
Citação de: _Maestro_ em 02 de Fevereiro de 2008, 22:07
Citação de: Aguia31 em 02 de Fevereiro de 2008, 22:06
O Maxi não pode jogar como extremo....nos júniores não há ninguém com qualidade para jogar naquela posição!

carvalhas, soares...de certeza que fariam muito mais que este maxi mini...

Carvalhas e Soares são extremos direitos?

faziam melhor a posição que o mini pereira...

no seu 1º jogo de senior no benfica, o carvalhas jogou a extremo direito(precisamente contra o nacional.)

geslb

Este arbitro de merda esta a fazer o que lhe compete : ajudar os porcos. Quantos cartoes amarelos é que devia ter mostrado aos jogadores do Nacional. Eu contei 3. Inadmissivel !!!! E depois chorasse porque nao temos nenhum arbitro nas competiçoes internacionais de tipo mundiais ou campeonatos de Europa. O apito dourado é uma treta, a mafia esta mais forte do que nunca ............

odistraido

quando nao se consegue fazer 3 passes seguidos... com sorte talvez consigamos o empate.

Batistuta

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2008, 22:10
Digo eu que o Rodriguez no meio e Di Maria na esquerda faria mais sentido!
E que tal...Sai Luis Filipe, recua Maxi, passa Rodriguez para a direita e entra Adu?

Adu como 2º avançado. Já tinha dito  O0

CamaraoO

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Fevereiro de 2008, 22:12
Citação de: Schumpeter em 02 de Fevereiro de 2008, 22:10
Nao estou a ver o jogo, so' estou a ouvir o relato e a ler os comentarios aqui no forum. E nao consigo perceber o que se passa, nao se consegue controlar a bola por mais de 5 passes... TIvemos uma boa oportunidade pelo Di Maria, mas muito, muito pouco para 45 minutos de futebol...

Ja' e' normal estas 1as partes do Benfica(Guimaraes foi excepcao) -parece que nao se aprende. Vamos la ver como vai ser a 2a parte, que venha um golinho para o Glorioso.

5 passes????

Tas a ser optimista, o mais k consegui ver foi 3 passes de seguida e mesmo assim olha k ta dificil pra fazerem isso...

Eu já contei 10 seguidos.

blueviper

Estamos a jogar tão mal...nunca jogamos como equipa...parece que é tudo individual....o camacho tem de fazer qualquer coisa ...isto assim não é maneira de se jogar futebol....

Kostov

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Fevereiro de 2008, 22:11
Aos 45 minutos:

Quim: Cumpriu.

Luis Filipe: O costume, ou seja MISERAVEL.

Luisão: Cumpriu.

Edcarlos: Nem bem nem mal, não sei o k diga.

Nelson: Mais um k la anda perdido.

Petit: akilo k tem sido esta epoca-Mau

Katsouranis: akilo k tem sido esta epoca-Mau

A. Di Maria: Inconstante, mas continuo a achar k é dos poucos k alem de ter qualidade tem desculpa...

Maxi: O costume, ou seja MISERAVEL.

Cardozo: Nem sequer tinha reparado k tava em campo.

Nuno Gomes: Idem aspas

Rodriguez: Acabou de entrar, não se pode dizer nada.

Dpois da apreciação individual, vamos à colectiva: PESSIMA tal como em toda a epoca.

É O BENFICA K TEMOS E NÃO É PELO FACTO DE TERMOS GANHO A UM QUALQUER GUIMARAES, K ISSO MUDA.

Ou 8 ou 80... Não se consegue descobrir nenhuma opinião sensata neste fórum.

Keiroxes

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Fevereiro de 2008, 22:11
Aos 45 minutos:

Quim: Cumpriu.

Luis Filipe: O costume, ou seja MISERAVEL.

Luisão: Cumpriu.

Edcarlos: Nem bem nem mal, não sei o k diga.

Nelson: Mais um k la anda perdido.

Petit: akilo k tem sido esta epoca-Mau

Katsouranis: akilo k tem sido esta epoca-Mau

A. Di Maria: Inconstante, mas continuo a achar k é dos poucos k alem de ter qualidade tem desculpa...

Maxi: O costume, ou seja MISERAVEL.

Cardozo: Nem sequer tinha reparado k tava em campo.

Nuno Gomes: Idem aspas

Rodriguez: Acabou de entrar, não se pode dizer nada.

Dpois da apreciação individual, vamos à colectiva: PESSIMA tal como em toda a epoca.

É O BENFICA K TEMOS E NÃO É PELO FACTO DE TERMOS GANHO A UM QUALQUER GUIMARAES, K ISSO MUDA.

Completamente de acordo.Grande análise sim senhor.

Forreal

Citação de: klik em 02 de Fevereiro de 2008, 22:04
Petit que nojos de jogos que anda a fazer... Até mete dó incrivel. Lento , lentinho.

ao Petit faziam-lhe bem alguns jogos no banco...a jogar não recupera das sucessivas pequenas lesões nem ajuda a equipa..

quanto ao resto,tá visto que a semana passado foi a excepção e esta é a regra..falta de qualidade admito agora falta de vontade..porquê que não pressionam á saida da área?!enfim..bora lá a dez minutos do fim correr que nem loucos e falhar golos e depois culpar o azar..

Força Benfica!! :bandeiraslb:

mellamotom

Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2008, 22:11
Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2008, 22:06
O katsouranis joga bem melhor sem o Rui Costa a roubar.lhe o jogo

O problema é agora na 2ª parte no próximo jogo quando entrar o Rui Costa

Está corrigido!

nao haveria nenhum jogo roubado se jogassem so 2 MCs, em vez de 2 trincos e 1 MC... com 2 MCs moveis, o transporte de bola po ataque seria uma maravilha

Tuga_Power

estão todos podres...só vejo os jogadores todos a passo...ninguem faz os movimentos mais basicos para se disponibilizar para receber a bola...parece uma equipa nos primeiros jogos de pre-epoca em que ninguem se conhece.
Das duas uma...ou estão todos rotos fisicamente ou então a vontade deles em estar ali a jogar com a camisola do Benfica nã é nenhuma.
Fodasse doi-me muito ver o Porto jogar á bola como uma equipa e completamente passear sobre o adversário e depois a seguir vejo o Benfica levar um banho de bola do Nacional...um bocadinho de respeito pela camisola e pela instituição até lhes ficava bem!

Reimão

O Benfica é ridiculo...
K vergonha, a levar uma banhada destas na LUZ do nacional.

Realmente nem daki a 10 anos voltamos a ter Benfica.

Shoky

Leonzo

Cheira-me que hoje vai ser outro Benfica-Leixões, o jogo está muito parecido com esse...

Isto é...

Resultado Final 0-0  :cry2:

mMateus

Primeira parte fraquinha, quando começámos a ser mais rápidos veio o intervalo ... temos que marcar 2 ou 3 a estes "chêrinhos a lête" do Nacional.

..... dassssssssssse, os comentadores da tvi já me estão a irritar, cada vez que o nacional vai à nossa área lá estão os gajos histéricos com o pito aos saltos a dizer: "pode ser o golo" ou "vai ser o golo" ... era espetar-lhes um pau no cu ... ou melhor, um eucalipto!