Eleições 2009

mobes

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:31
presidente vieira eleito por menos de 20% dos sócios que podiam votar.
estrondoso.
hahaha.. palminhas para ti.... pronto, feliz.

Pedro Neto

Citação de: MALU15 em 04 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2009, 00:20
Estou de consciência tranquila. O meu "branco" diz que não pactuo com esta gestão danosa e muito menos com a destruição total dos valores democráticos e centenários do Benfica de Cosme Damião.

Também não vejo que ganhar como lista única seja grande motivo de regozijo mas cada um sabe de si. Felizmente esta página negra do clube já passou e vejam lá que até deu para retirar a eleição Vale e Azevedo vs Luís Tadeu como a 2ª mais participada de sempre.

Nem tudo foi mau.  :tonge:

Em que é que gestão foi danosa? Podes explicar ...?

Não preciso explicar nada, os factos falam por si: o maior investimento de sempre, o mandato com os piores resultados de sempre. Se isto não é gestão danosa, não há gestões danosas.

Mas hoje não é dia para este tipo de análises, os sócios foram às urnas e sancionaram o passado, escolhendo o futuro. Se assim o fizeram, e em massa, é porque estão satisfeitos. Eu estou de consciência tranquila.

mobes

Citação de: mobes em 04 de Julho de 2009, 00:32
estrondoso.
hahaha.. palminhas para ti.... pronto, feliz.
Já agora.. os outros foram todos eleitos com mais de 50%... não foi? Nem o papa..

pedriouf

Citação de: carromeu10 em 04 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: pmlc em 04 de Julho de 2009, 00:24
ET PLURIBUS UNUM
Presidente: Luis Filipe Vieira
Eleito por 91 % dos Sócios
Quem critica, silêncio e daqui a 3 anos faça a sua escolha!
Se querem um Benfica vencedor, respeitem e usem a vossa força para puxar pelas "Equipas" de forma a sermos os melhores em todas as competições!

Chega de só falar mal por tudo e por nada!

excelente post
A mim NINGUÉM me cala ! Vou continuar a apontar criticas e a apontar erros quando bem me apetecer ! Vivemos numa democracia ... e enquanto a minha democracia não for libertinagem falo o q bem me entender QUANDO entender !

BC

ET Pluribus Unum ????

Vocês conhecem tanto o símbolo e a simbologia do Benfica como eu a do sporting.

E

Calvinehobbes

podem sonsultar a informação detalhada dos resultados no site oficial

Nº de VotosLista ALista BVotos em brancoVotos Nulos
VotantesVotosVotantesVotosVotantesVotosVotantes
1 Voto
6.331
6.331
145
145
339
339
[/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t]
5 Votos
2.167
10.835
49
245
164
820
10 Votos
5
50
20 Votos
10.322
206.440
311
6.220
618
12.360
Total
18.825
223.656
505
6.610
1.121
13.519
221[/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t]
%
92%
91.7%
2.5%
2.7%
5.5%
5.5%[/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t]
[/t]
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

ccooll_booy

Citação de: carromeu10 em 04 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: pmlc em 04 de Julho de 2009, 00:24
ET PLURIBUS UNUM
Presidente: Luis Filipe Vieira
Eleito por 91 % dos Sócios
Quem critica, silêncio e daqui a 3 anos faça a sua escolha!
Se querem um Benfica vencedor, respeitem e usem a vossa força para puxar pelas "Equipas" de forma a sermos os melhores em todas as competições!

Chega de só falar mal por tudo e por nada!

excelente post

Não concordo, pode ter ganho e ainda bem que ganhou pois quem ele tinha como adversário ainda era pior.

Agora não é por ele ter ganho contra um gajo que ainda é pior que ele, que devemos ficar calados contra o que lfv tem feito mal...

Forçabenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Julho de 2009, 00:15
Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:05
agora espero que deixem a oposição trabalhar durantes os 3 anos para estar preparada para estas estratégias á luis !

Mas que merda é esta???????? Oposição trabalhar??????? A oposição que se preocupe é em apoiar o Benfica, vão para o cara*******. Quem vos ouve falar parece que voces desejam que o Benfica perca, mas que merda é esta?????

TRISTES DO CAR******** APOIEM MAS É O CLUBE. SE NÃO PENSAM EM APOIAR O CLUBE, ENTÃO A OPOSIÇÃO PODE IR PARA O CAR***** QUE OS FO*****
um resposta à ditador...viva o benfica do 3º lugar...

Com comentários destes não tenho duvida que alguns adeptos desejam a derrota do Benfica nos próximos 3 anos
nao te esquecas de aparecer no bento pessoa...no axa...em guimaraes...nos arcos...no dragay...em alvalade...em coimbra e mais para apoiar o benfica...e não na net a apoiar o LFV.

Não vou a nenhum desses estadios que falaste. Não dou dinheiro a chulos. Vou ao meu estadio, aos meus pavilhoes, a jogos em campo neutro e a jogos fora para a competições europeias, e tenho ido a bastantes. Jogos fora, no nosso campeonato não vou a mais nenhum. Não dou de comer a clubes como o Setubal, o Braga, entre outros.
Mais depressa fui a Barcelona, Liverpool, Manchester, Paris, do que ia a Leiria ou Belém...

Tarzan_SLB

estrondoso.

O teu comentário esta ao nível do teu avatar, vai ver o que significa democracia.

MALU15

Citação de: Eagle Fly Free em 04 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: MALU15 em 04 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2009, 00:20
Estou de consciência tranquila. O meu "branco" diz que não pactuo com esta gestão danosa e muito menos com a destruição total dos valores democráticos e centenários do Benfica de Cosme Damião.

Também não vejo que ganhar como lista única seja grande motivo de regozijo mas cada um sabe de si. Felizmente esta página negra do clube já passou e vejam lá que até deu para retirar a eleição Vale e Azevedo vs Luís Tadeu como a 2ª mais participada de sempre.

Nem tudo foi mau.  :tonge:

Em que é que gestão foi danosa? Podes explicar ...?

:huh:

Parece óbvio.

Nem a taça de Portugal agora basta...  :buck2:

Para mim não é nada óbvio. Uma gestão danosa, provoca danos por vezes irreparáveis, com dolo ... enfim como foi a do Vale de Azevedo, que só destruíu valor ao Benfica.

mar_vivo

Citação de: pedriouf em 04 de Julho de 2009, 00:31
Q me desculpem mas muitos merecem as consecutivas classificações abaixo de Porto e Sporting ...

Passem bem e q ... se puder q vença o Benfica ! O q não acredito ..

ORGULHOSAMENTE BRANCO :)

Já percebemos que preferes o equipamento alternativo... ^-^

Acima de tudo  :slb2: !

nsalta

estrondoso.

10 dias, leste bem? 10 dias e não 10 dias úteis.

Joga Bonito

Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 00:25
Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 00:22
"OH VILARINHO, FALA DO BASKET!!!"

"O quê? Não ouvem?"

Ficava-te mais bonito falar nas vitórias do BASKET.
Uma das maiores lições da vida, é que para saber ganhar é preciso saber perder.
O que eu quero é o Benfica a ganhar, hoje devia ser um dia de união e não de critica.
Viva o Benfica.

Eu critico a postura MISERÁVEL do representante máximo dos sócios.
Eu fui ao basket, tás a falar com a pessoa errada. Até fotos com a taça tirei...

Começa a jogar bonito em nome do Benfica.
Fica-te mal não respeitares a opinião dos sócios e estares sempre a criticar por criticar, a quem favorece isso? Ao Benfica não é.
Como o Benfica é dos sócios VIVA o BENFICA.

Garoto, pelo Benfica dou eu tudo... E tenho exemplos vividos disso.

m1xp3arl

estrondoso.

Eu percebo a ironia. Estamos na luta.

Meio_metro

estrondoso.
fica te mal isso!! perdes td a credibilidade com esta argumentação!! até parece que foi das piores votações!!