Eleições 2009

Golden

Citação de: Pedro Neto em 12 de Abril de 2009, 21:48
É absolutamente deprimente ver que, para já, o único rosto visível da oposição ao desastre em que esta Direcção colocou o Benfica está em Bruno Carvalho. Mas o que é isto? O Benfica acabou de vez? Onde anda tanta gente credível, de grande benfiquismo, com um passado respeitoso e com vontade de tirar o clube da desgraça? O que se passa com o Benfica?

Só por ser desconhecido deixa de ter credibilidade? Cuidado com essas avaliações. De resto concordo ctg, onde andam os projectos para o futuro do Benfica?

Se este clube é tão grande, pq está td tão adormecido?

O unico que se chegou a frente, já é apelidado de portista e anti-benfiquista.

Pois louvo a coragem dele, fez o que mts de nós gostariam de fazer, se tivessemos os meios. Ao menos nao fica no
:blah: .

benficadesde1990

rui costa nao cabe no projecto de bruno carvalho.. ' rui costa é desastroso'

benficadesde1990

afinal cabe lol , mas n como director desportivo

Strata

Acerta nas palavras mas não transmite aquela segurança e convicção necessárias, mostrando-se até nervoso. Às vezes as aparências iludem...mas não me parece que seja o caso.

Il Capitano

o Bruno Carvalho a dizer que o Rui Costa nao faz parte do seu projecto para DD.

:estrelas: 

IronMaiden

Citação de: macnet em 12 de Abril de 2009, 21:50
Citação de: IronMaiden em 12 de Abril de 2009, 21:45
Para já gostei bastante da intervenção do Bruno Carvalho

eu nao vi. o que é que ele disse? vai falar novamente?

tou curioso

acho que o homem merece que o deixem expôr as suas ideias.

Vai falar novamente. Disse que temos um presidente que não é responsável por nada e que está farto de ganhar a taça do guadiana e depois no final do ano ver os outros a festejar

Amigo das modalidades

vá, o Bruno Carvalho já assinou a sua sentença de morte.

SONHADOR

um gaijo que passa a vida a elogiar os porkos  e um bom candidato nao ha duvida

benficadesde1990

grande toni crl !!! GRANDE TONI

Tapion

so por causa disso ja nao gosto dele..

E ja vai perder mts votos por isso mesmo

magic_maker

Citação de: Il Capitano em 12 de Abril de 2009, 21:53
o Bruno Carvalho a dizer que o Rui Costa nao faz parte do seu projecto para DD.

:estrelas: 

Até aí nada de mais, até porque o Rui fracassou naquilo a que se propôs.

Eagle Fly Free

Esse não tem hipóteses...  :)

zerocool

Citação de: macnet em 12 de Abril de 2009, 21:51
Citação de: zerocool em 12 de Abril de 2009, 21:49
axo k tem k acabar essa história de que um candidato k vive no porto é portista...senão é melhorem tentarem explicar como é que existem tantos benfiquistas nessa cidade...se n gostam do homem arranjem melhores argumentos k esse...agora esse não!!!

eu já referi isso.

eu sou de BRAGA e o clube da minha cidade tem muitas amizades com o FCP.secalhar não me deixam ser candidato por isso!!!!!!!!!!!!!!!

ACORDEM!!!!!!!!!!!!
nem mais...aliás até acho que a melhor solução seria mm um homem do norte...tem outra fibra carago....n ficam à sombra da bananeira e trabalham bem mais duro que nós lisboetas!!!

Pedro Neto

O Bruno Carvalho tem o meu respeito pelo facto de ter tido a coragem de fazer alguma coisa. Mas é só isso, fica por aí. Não tem a mínima hipótese de ter o meu voto. Não o conheço de lado nenhum, e isso é sempre importante. Também não gosto da visão dele em determinadas coisas e depois não tem qualquer passado de benfiquismo. Para mim nem sequer conta.

IronMaiden

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Abril de 2009, 21:54
vá, o Bruno Carvalho já assinou a sua sentença de morte.

Ah pois já, a querer mexer com a única pessoa que tem margem de erro no meio daquilo tudo.

E depois diz que tem dúvidas acerca da necessidade do cargo de director desportivo!!!!!