Eleições 2009

Pedro Neto

Não tenho TVI24, e faço questão de não ter.

benficadesde1990

Citação de: Il Capitano em 12 de Abril de 2009, 21:36
Bruno Carvalho a falar e sobretudo criticar.

Eu quero ver é que projecto ele propoe.
este gajo alem de tromba de tripeiro , cheira-me q quer subir na vida á pala do benfica.

BAGAO CRL !!!!

benficadesde1990

Citação de: Pedro Neto em 12 de Abril de 2009, 21:37
queres link? acho q deverias ouvir

magic_maker

Citação de: Pedro Neto em 12 de Abril de 2009, 21:37

Eu tenho e faço questão de não ver estes programas.

Il Capitano

benficadesde1990

joao querido manha a por pressao no rui costa para se candidatar

IronMaiden

Para já gostei bastante da intervenção do Bruno Carvalho

Pedro Neto

É absolutamente deprimente ver que, para já, o único rosto visível da oposição ao desastre em que esta Direcção colocou o Benfica está em Bruno Carvalho. Mas o que é isto? O Benfica acabou de vez? Onde anda tanta gente credível, de grande benfiquismo, com um passado respeitoso e com vontade de tirar o clube da desgraça? O que se passa com o Benfica?

zerocool

axo k tem k acabar essa história de que um candidato k vive no porto é portista...senão é melhorem tentarem explicar como é que existem tantos benfiquistas nessa cidade...se n gostam do homem arranjem melhores argumentos k esse...agora esse não!!!

Ave Rara

Citação de: Pedro Neto em 12 de Abril de 2009, 21:48
É absolutamente deprimente ver que, para já, o único rosto visível da oposição ao desastre em que esta Direcção colocou o Benfica está em Bruno Carvalho. Mas o que é isto? O Benfica acabou de vez? Onde anda tanta gente credível, de grande benfiquismo, com um passado respeitoso e com vontade de tirar o clube da desgraça? O que se passa com o Benfica?

o clube está muito apetecível ...

macnet

Citação de: IronMaiden em 12 de Abril de 2009, 21:45
Para já gostei bastante da intervenção do Bruno Carvalho

eu nao vi. o que é que ele disse? vai falar novamente?

tou curioso

acho que o homem merece que o deixem expôr as suas ideias.

magic_maker

Há vários anos que associam o futebol português a vigarice e corrupção, como tal, ninguém credível e com passado respeitoso, quererá perder essa sua imagem ao associar-se a algo de tão baixo nível que é o futebol português.

Roke_SLB

tem calma... acredito que em Maio/Junho surjam alternativas (muito dificilmente nao havera uma lista, por exemplo com Veiga e acredito que Bagao Felix tambem surja).

Eagle Fly Free

Boa pergunta... milhares falam, mas avançar está quieto.

Pena tenho eu do Tadeu não avançar...

macnet

Citação de: zerocool em 12 de Abril de 2009, 21:49
axo k tem k acabar essa história de que um candidato k vive no porto é portista...senão é melhorem tentarem explicar como é que existem tantos benfiquistas nessa cidade...se n gostam do homem arranjem melhores argumentos k esse...agora esse não!!!

eu já referi isso.

eu sou de BRAGA e o clube da minha cidade tem muitas amizades com o FCP.secalhar não me deixam ser candidato por isso!!!!!!!!!!!!!!!

ACORDEM!!!!!!!!!!!!