Eleições 2009

SLBCARLOS

Citação de: Alento-10 em 09 de Abril de 2009, 17:10
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2009, 17:05
Citação de: Jakub em 09 de Abril de 2009, 16:58
O projecto que se iniciou há 8 anos atrás que tinha como missão isto e aquilo é aquilo que se vê...

Mas alguém acredita que houve algo, realmente planeado? Mas houve algum projecto posto em prática? Por que linhas se regeu?

Treinadores e camiões de jogadores? Politica de contratações e dispensas criteriosa? Definido um perfil de treinador dando-lhe condições para ter sucesso?

Tudo mentira e demagogia.

Isto é bom? Ou passados 8 anos, agora com Rui Costa é que é? É que temos um rumo?

Tenham dó...
o benfica estava a ir pelo caminho certo com o VEIGA. depois do VEIGA sair por causa dos problemas pessoais e o VIEIRA tomou conta do futebol fui k as coisas foram por agua abaixo, so fez merda (nessa altura tambem keria o vieira na rua)
agora comecou a ERA RUI COSTA. e vamos ver o k vai dar.
eu apoio o RUI COSTA.  se ele continuar no lado do vieira e kem eu apoio se ele apoiar outro e essa pessoa kem vou apoiar.
como ja disse muitas vezes a unica pessoa k vejo substituir o vieira e o RUI.

SLB Carlos, desculpa la não concordar contigo em quase nada, caminho certo com Veiga " O mercado joga a nosso favor"... Campeão no campeonato mais atipico dos ultimos 30 anos, confusões e peixeiradas atras umas das outras, mas que rumo era esse?!

A quetão do Veiga ter feito um bom trabalho no Benfica é claramente empolada pelo campeonato 2004/20005, mas não corresponde minimamente à verdade, basta analisar as coisas ccom frieza...

E comparar a classe e capacidade do Rui com o Vieira é no minimo desonesto...
desculpa la mas o benfica na altura do veiga financeiramente ainda nao estava nada bem. compreendes ele tinha um limite k podia gastar e fez o melhor possivel e la conseguimos ser campoes. com o veiga demos 1 passo em frente
ao contrario do vieira k quando tomou conta do futebol andou a deitar dinheiro fora em jogadores k nao valem nada. nao fez nada de jeito so fez merda. ai demos 2 passos para traz.
agora e o RUI a D.D. acho k tamos a ir no rumo certo.  contruimos uma grande equipa, suficiente para sermos campeoes.  so acho k o treinador nao tem a mentalidade e ambicao certa para o benfica. mas no final da epoca veremos.
e como ja disse antes. se nao fosse os roubos contra setubal, nacional e fcp a esta hora tavamos em primeiro.

npedrosa

O projecto que se iniciou há 8 anos atrás que tinha como missão isto e aquilo é aquilo que se vê...

Mas alguém acredita que houve algo, realmente planeado? Mas houve algum projecto posto em prática? Por que linhas se regeu?

Treinadores e camiões de jogadores? Politica de contratações e dispensas criteriosa? Definido um perfil de treinador dando-lhe condições para ter sucesso?

Isto é bom? Ou passados 8 anos, agora com Rui Costa é que é? É que temos um rumo?

Tenham dó...
o benfica estava a ir pelo caminho certo com o VEIGA. depois do VEIGA sair por causa dos problemas pessoais e o VIEIRA tomou conta do futebol fui k as coisas foram por agua abaixo, so fez merda (nessa altura tambem keria o vieira na rua)
eu apoio o RUI COSTA.  se ele continuar no lado do vieira e kem eu apoio se ele apoiar outro e essa pessoa kem vou apoiar.

O Rui não têm nada que substituir o Vieira, o Rui é um homem do futebol, adora-o, e sempre o honrou e o seu lugar é perto do futebol, seja como director desportivo ou futuramente treinador(se ele alguma vez o quiser ser), agora Presidente nunca.

Em relação ao Vieira, estar-se a defender a sua continuação, só porque têm o Rui como DD, é fazer exactamente o que ele quer(o Vieira). O Vieira têm que ser avaliado pelo seu trabalho e aí o que se viu, foram muitas promessas, muito "populismo", muita luta pela "verdade desportiva", mas resultados desportivos = muito pouco.(Isto obviamente sem lhe tirar mérito noutros campos, fora dos resultados desportivos).

benficadesde1990

Citação de: Americano69 em 09 de Abril de 2009, 17:15
Citação de: benficadesde1990 em 09 de Abril de 2009, 17:05
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2009, 17:00
Citação de: Bola7 em 09 de Abril de 2009, 16:54
Citação de: Alento-10 em 09 de Abril de 2009, 16:39
E dizer aqui que o Bagão estava a brincar enquanto o Vieira estava a tirar o Benfica da miséria é ma fé...

Quando o Bagão estava a lutar contra o vale tudo, a levar porrada e a ser enxovalhado em plena assembleia geral do Benfica, estava o Vieira a vender o Deco ao Porto, e festejar os golos destes contra o Benfica...

Bagão é um senhor, que pelo menos e disto tenho a certeza, a perder perde com dignidade, ao contrário do que acontece actualmente...
UI QUE DOEU... :cool2:
perder perde com dignidade entao e um natural born loser.
mentalidade perdedora no benfica nao.   obrigado
queres mais mentalidade perderora do que a mentalidade vieirista do ' deixa andar' ?
por amor de deus, em bom portugues, o DOMINGOS SOARES OLIVEIRA salvou-nos financeiramente e o vieira fodeu-nos desportivamente

Essa da "salvação financeira" é mais um mito que a seu tempo há-de cair...
EU  entendo por 'salvaçao financeira' mais ou menos isto:
tornamo-nos crediveis na banca e por isso podemos contrair emprestimos e pagá-los com facilidade... a marca benfica esta cada vez mais forte

Alento-10

Em parte tens razão, mas o Veiga para alem de não ter orçamento falhou em imensas coisas, pois o critério de compra com ou sem dinhiero não pode por exemplo passar por Everson´s e companhia...

E a metodologia de trabalho do Veiga não se adapta aquela que eu idealizo para o Benfica...

Americano69

Citação de: benficadesde1990 em 09 de Abril de 2009, 17:20
Citação de: Americano69 em 09 de Abril de 2009, 17:15
Citação de: benficadesde1990 em 09 de Abril de 2009, 17:05
E dizer aqui que o Bagão estava a brincar enquanto o Vieira estava a tirar o Benfica da miséria é ma fé...

Quando o Bagão estava a lutar contra o vale tudo, a levar porrada e a ser enxovalhado em plena assembleia geral do Benfica, estava o Vieira a vender o Deco ao Porto, e festejar os golos destes contra o Benfica...

Bagão é um senhor, que pelo menos e disto tenho a certeza, a perder perde com dignidade, ao contrário do que acontece actualmente...
queres mais mentalidade perderora do que a mentalidade vieirista do ' deixa andar' ?
por amor de deus, em bom portugues, o DOMINGOS SOARES OLIVEIRA salvou-nos financeiramente e o vieira fodeu-nos desportivamente

Essa da "salvação financeira" é mais um mito que a seu tempo há-de cair...
EU  entendo por 'salvaçao financeira' mais ou menos isto:
tornamo-nos crediveis na banca e por isso podemos contrair emprestimos e pagá-los com facilidade... a marca benfica esta cada vez mais forte

O último empréstimo foi "pago" contraindo um empréstimo bastante superior. Esta época de 2008/2009 vai ficar na história como uma das piores financeiramente na história do Benfica, a menos que existam umas vendas milagrosas o prejuízo real vai rondar os 20 milhões. Algo que previ dese o início, não é preciso ser nenhum Prof. Bambo para ver quando um orçamento é disparatado.

SLBCARLOS

Citação de: Alento-10 em 09 de Abril de 2009, 17:04

Não desvirtuar aquilo que está escrito, senão começo a achar que é o Vieira que aqui anda...

O que eu disse foi, a perder, atenção a perder...

E a julgar pelas declarações que o homem fez hoje, mentalidade perdedora não tem certamente...
lol  FALAR E FACIL  qualquer benfiquista nao gosta de perder. todos querem ser campeoes todos os anos.  eu se o benfica nao for campeao so em apostas sao 500 dollars k vou perder. eu este ano tava bem confiante.
o vieira depois do choradio do sportem tava a fazer sobre a taca da liga
tambem veio a televisao dizer k o benfica ainda tava a lutar pelo titulo. pelo k eu saiba isto tambem nao e mentalidade perdedora. 
o rui costa montou o bom plantel mas como tenho dito o problema este ano fui o treinador. o quique nao tem mentalidade nem ambicao para estar no benfica. um treinador k diz k o terceiro lugar e bom algo esta mal. o benfica nao e o valencia.

Riera

Faz-me confusão denegrirem um senhor como Bagão Félix e fazerem a exaltação de um chulo como o Veiga! Mas todos temos direito à nossa opinião...

polo norte

Citação de: Riera em 09 de Abril de 2009, 17:28
Faz-me confusão denegrirem um senhor como Bagão Félix e fazerem a exaltação de um chulo como o Veiga! Mas todos temos direito à nossa opinião...

a mim faz=me confusão denegrirem  qualquer um  socio do BENFICA :flagglorioso:

SLBCARLOS

Citação de: Chefe em 09 de Abril de 2009, 17:14
Citação de: VALEBEM em 09 de Abril de 2009, 13:42
Veiga foi presidente da dita casa do porto, isso todos o sabem... Mas não foi fundador da dita casa, como muitas vezes é sugerido...
E estás a dizer que o presidente da dita casa do fcp era afinal... benfiquista... Querem ver que afinal fomos nós os primeiros a colocar cavalos de troia? :D
o presidente da casa do benfica de newark e sportinguista.

franciscoafonso

Um treinador que diz que o terceiro lugar está bom está mal, e um Presidente que diz que não deviamos ter sido campeões... está bem?

emune

Citação de: npedrosa em 09 de Abril de 2009, 17:20

Tenham dó...

O Rui não têm nada que substituir o Vieira, o Rui é um homem do futebol, adora-o, e sempre o honrou e o seu lugar é perto do futebol, seja como director desportivo ou futuramente treinador(se ele alguma vez o quiser ser), agora Presidente nunca.

Em relação ao Vieira, estar-se a defender a sua continuação, só porque têm o Rui como DD, é fazer exactamente o que ele quer(o Vieira). O Vieira têm que ser avaliado pelo seu trabalho e aí o que se viu, foram muitas promessas, muito "populismo", muita luta pela "verdade desportiva", mas resultados desportivos = muito pouco.(Isto obviamente sem lhe tirar mérito noutros campos, fora dos resultados desportivos).
smpre a lenga lenga dos roubos hoveram mas..... e jogar a bola?

to slb

pessoal e se fizessemos aqui uma lista pra concorrer ás eleições,já que somos tão iluminados.................não se equeçam de mim! :2funny: :flagglorioso: :slb2:

SLBCARLOS

Citação de: emune em 09 de Abril de 2009, 17:35
Citação de: npedrosa em 09 de Abril de 2009, 17:20

Tenham dó...

smpre a lenga lenga dos roubos hoveram mas..... e jogar a bola?

jogar bola e nao ganhar qual e a differenca???   
eu nao kero mentalidade do peseiro jogar futebol bonito e nao ganhar nada.
mas sim jogar futebol com garra e GANHAR tipo trap e scolari.

SLBCARLOS

Citação de: franciscoafonso em 09 de Abril de 2009, 17:35
Um treinador que diz que o terceiro lugar está bom está mal, e um Presidente que diz que não deviamos ter sido campeões... está bem?
nao compares as coisas.  tems k ver a altura em k o disse e do que ele estava a referir.

franciscoafonso

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2009, 17:41
Citação de: franciscoafonso em 09 de Abril de 2009, 17:35
nao compares as coisas.  tems k ver a altura em k o disse e do que ele estava a referir.
Vieira disse-o a meio do ano passado, alegadamente por os adeptos estarem a "exigir demais" da equipa. Queres menos ambição que isto?