Eleições 2009

Jakub

Eles andam com medo...

A task-force anda por aí...disfarçados de doutores, mas com postura primária à LFV...

Cuidado...

Ave Rara

O Vieira anda a comprar votos nas Casas do Benfica.
È daí que vem a confiança dos 90% de votos.
Mas quem não conhece os sócios do Benfica são estes estarolas.
O Azevedo também estava fiado que estava no papo e em 2 ou 3 dias ficou apeado.

AG

A pobreza argumentativa é tal, que já se repetem... mas isto é bom sinal! Estão a começar a sentir de que o tapete está a fugir!

STORM_13

Citação de: Jakub em 09 de Abril de 2009, 21:44
Eles andam com medo...

A task-force anda por aí...disfarçados de doutores, mas com postura primária à LFV...

Cuidado...
:-X

STORM_13

gostei das palavras do bagao felix...

P.S - se vieira ganhar em outubro, este benfiquinha é sinal que serve para muito gente...

JPG

Citação de: STORM_13 em 09 de Abril de 2009, 21:50
gostei das palavras do bagao felix...

P.S - se vieira ganhar em outubro, este benfiquinha é sinal que serve para muito gente...

pois, das outras 2 podiam dizer que foram enganados, agora já sabem o que a casa gasta, se vieira voltar a ganhar os socios só têm o que merecem  ::bater::

VALEBEM

Se eu pensasse votar em Luis Filipe Vieira, perante a argumentação dos seus apoiantes ficaria logo desencorajado...
Também admito que é difícil defender este 2º mandato de Vieira, ao nível dos piores da história do clube... Nem o Vale Tudo teve um histórico de classificações tão negativo...

Rui Costa

Citação de: Rui Costa em 09 de Abril de 2009, 21:39
Citação de: dr branco em 09 de Abril de 2009, 21:38
O teu e não só teu é de mais uns quantos (poucos) problema é o de nunca terem percebido como estava O SLB em 2000.10.21 esse é o vosso grande problema, mas n é o problema da esmagadora maioria da massa associativa do clube, essa percebeu e muito bem por isso apoiou, ontem, hoje e apoiará amanha o Presidente Vieira, o resto é conversa para entreter.

Conta aí. Faz-me lá o tal desenho.

Não é que goste de me citar... mas é quando queres.

Ando um pouco farto do "Benfica na lama", mas que arranja 12 milhões para comprar o Simão. Ou o "Benfica à beira da falência", mas que lá consegue 5 milhões para metade do passe do Mantorras.

A não ser que estejas a preparar um longo texto, com todos os pormenores. Atenção: as noticias que davam conta de que o Benfica não pagava a agua no Seixal não é do tempo do vale e azevedo.

Não leves a mal se fico a pensar que afinal não sabes tanto como estavas a insinuar sobre "como estava O SLB em 2000.10.21".

AG

Bagão Félix: "Não admito o segundo lugar."

Um homem à Benfica.  :)

fcampos

E QUEM SE METE Á FRENTE. QUEM É ELE. Á ALTERNATIVAS?
EU SOU NEUTRO NESTE ASPECTO DE PRESIDENTE. QUERO VER QUEM É A ALTERNATIVA, ISTO É COMO A POLITICA, TEMOS MELHOR?

Natty

Citação de: Slb-Ag em 09 de Abril de 2009, 22:36

Palavras leva-as o vento...
Quero ver, isto se ele se candidatar, o que vai propor

Natty

Citação de: fcampos em 09 de Abril de 2009, 22:42
E QUEM SE METE Á FRENTE. QUEM É ELE. Á ALTERNATIVAS?
EU SOU NEUTRO NESTE ASPECTO DE PRESIDENTE. QUERO VER QUEM É A ALTERNATIVA, ISTO É COMO A POLITICA, TEMOS MELHOR?

A unica alternativa a Vieira(assumindo que ele se recandidata) é Bruno Carvalho...

Ave Rara

Citação de: Slb-Ag em 09 de Abril de 2009, 22:36

Chega-te à frente Bagão que já não vens cedo.

No Code

Eu acho que o Bagão só se candidata se surgir uma vaga de fundo a apoiá-lo, com gente importante do clube a dar o apoio, e se vir que têm realmente hipôteses de ganhar, se não ele não avança.