Eleições 2009

benficadesde1990

nao nestas eleiçoes, mas nas proximas , daqui a 4 anos e pouco, eu depois de tirar o meu curso , serei candidato se as coisas nao mudarem até lá.

inc0gnit

so podes ser dps dos 35 anos...e dps de seres socio ha mais de X anos (nao sei qts anos de socio sao precisos...)

WRT21

Bruno Carvalho nunca pode ser uma alternativa

benficadesde1990

Citação de: inc0gnit em 12 de Abril de 2009, 23:58
so podes ser dps dos 35 anos...e dps de seres socio ha mais de X anos (nao sei qts anos de socio sao precisos...)
so depois dos 35 anos???

Meio_metro

o que eu sei é que o presidente tem que mudar!! o ciclo chegou a fim!!
mas este senhor não inspira a mínima confiança!!

e quem diz o que ele já disse dificilmente poderá ir para presidente!!

Bleach

assim que me lembre há 2 ou 3 coisas que não gostei de ver o bruno carvalho a falar ,  dizer que quer ter relações com o porto e omitir a corrupção(embora tambem não quero que ele a lembre para desculpar todos os maus resultados , como faz o actual presidente).
de resto concordo com quase tudo.

Golden

benficadesde1990

apoia-va e até participava numa lista elaborada pelo serbenfiquista..

ao menos tinha-mos a certeza que era benfiquista

aguia_misteriosa

Não existe um sistema...Esse saiu-me cá um candidato...
"Gaivotas em terra, tempestado no mar."

Diplomacia não é por aí que se fabrica.
Mas ok...Siga para bingo...

Deve ter feito contrato com os canais da televisão, para mostrar a sua vontade, agora o que iria fazer de facto...Nomes e coisas e tal... ::)
Consegue ser pior que os meus textos lol...
Claro que não se pode falar muito...
Não dar vantagens aos rivais...
Mas temos que ter nomes, pessoas apadrinhadas e bem agarradas...
Começaste cedo demais a campanhã...
Primeiro agarras as coisas, os nomes, as estratégias e depois lanças a dita...
Apoios quem são eles?
Ok...
Apareces depois de uma derrota...
Tomando como tema o maior rival...
Falta de tacto e do tempo certo...
Uma opinião de quem vê de fora.
"O que tu queres sem eu..." :-X

Quem gosta alimenta. :whistle2:

Golden

Citação de: aguia_misteriosa em 13 de Abril de 2009, 00:02
Não existe um sistema...Esse saiu-me cá um candidato...
"Gaivotas em terra, tempestado no mar."

Diplomacia não é por aí que se fabrica.
Mas ok...Siga para bingo...

Deve ter feito contrato com os canais da televisão, para mostrar a sua vontade, agora o que iria fazer de facto...Nomes e coisas e tal... ::)
Consegue ser pior que os meus textos lol...
Claro que não se pode falar muito...
Não dar vantagens aos rivais...
Mas temos que ter nomes, pessoas apadrinhadas e bem agarradas...
Começaste cedo demais a campanhã...
Primeiro agarras as coisas, os nomes, as estratégias e depois lanças a dita...
Apoios quem são eles?
Ok...
Apareces depois de uma derrota...
Tomando como tema o maior rival...
Falta de tacto e do tempo certo...
Uma opinião de quem vê de fora.
"O que tu queres sem eu..." :-X

Quem gosta alimenta. :whistle2:

Nos tempos que correm, isso não é dificil acontecer. Em 17 anos conseguimos 2 campeonatos.

As pessoas precisam acordar.... e rápido...

Por este andar, os filhos que um dia espero ter, terão que levar com um Benfica à Belenenses, já que o Benfica à Sporting, estou eu vivendo...

miglle

bleach . . não me referi a Vieira .. mas se queres comparar, prefiro Vieira 1000 vezes.

Esse bruno carvalho para mim nunca será solução nem para roupeiro.

Um gajo que inventa coisas para tentar denegrir e enganar meio mundo, nunca será benvindo. E ele já faz isto e ainda nem chegou a presidente, que fará depois ..

Parece-me que Vieira não se candidata e vai passar a pasta a bem a alguém que continue e aproveite o seu trabalho no geral, mudando as coisas no futebol.

Para mim é a melhor solução. Bagão Félix dásse bem com Vieira .. parece-me ser ele  a lógica da continuidade.

O próxmo presidente não pode vir estragar o trabalho de fundo feito até agora. BenficaTV para manter, modalidades competitivas para mantér, Fundação para mantér, Clinica para mantér, Centro de Alto Rendimento para mantér, patrocinios para mantér, só o futebol dever ser um pouco mexido ... isto pq a imagem do Vieira está gasta, mas as suas politicas de gestão, não.

Já leram bem o que é pra mantér ? . .  afinal Vieira fez mta coisa pelo Benfica, n foi ? pois é !! .. ailás esta época a nivel organizativo as coisas correram mto bem, faltou o s resultados responsabilidade do treinador.

Bleach

não estava a falar para ti miggle.

TROFAS

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2009, 00:07
bleach . . não me referi a Vieira .. mas se queres comparar, prefiro Vieira 1000 vezes.

Esse bruno carvalho para mim nunca será solução nem para roupeiro.

Um gajo que inventa coisas para tentar denegrir e enganar meio mundo, nunca será benvindo. E ele já faz isto e ainda nem chegou a presidente, que fará depois ..

Parece-me que Vieira não se candidata e vai passar a pasta a bem a alguém que continue e aproveite o seu trabalho no geral, mudando as coisas no futebol.

Para mim é a melhor solução. Bagão Félix dásse bem com Vieira .. parece-me ser ele  a lógica da continuidade.

O próxmo presidente não pode vir estragar o trabalho de fundo feito até agora. BenficaTV para manter, modalidades competitivas para mantér, Fundação para mantér, Clinica para mantér, Centro de Alto Rendimento para mantér, patrocinios para mantér, só o futebol dever ser um pouco mexido ... isto pq a imagem do Vieira está gasta, mas as suas politicas de gestão, não.

Já leram bem o que é pra mantér ? . .  afinal Vieira fez mta coisa pelo Benfica, n foi ? pois é !! .. ailás esta época a nivel organizativo as coisas correram mto bem, faltou o s resultados responsabilidade do treinador.

O0

Songoku

Citação de: benficadesde1990 em 12 de Abril de 2009, 23:59
Citação de: inc0gnit em 12 de Abril de 2009, 23:58
so depois dos 35 anos???
O único requisito é ser-se sócio há pelo menos 20 anos. Penso eu..

TCaetano

Citação de: benficadesde1990 em 12 de Abril de 2009, 23:57
nao nestas eleiçoes, mas nas proximas , daqui a 4 anos e pouco, eu depois de tirar o meu curso , serei candidato se as coisas nao mudarem até lá.

Com todo o respeito....não achas que és um pouco miúdo? Talvez daqui a 20 anos quem sabe....Quando tiveres experiência e conhecimentos para servir o Benfica.