Eleições 2009

Golden

Citação de: Jolipa em 14 de Abril de 2009, 00:00
Veiga para mim é sinal de um caminho que não quero correr. Manobras e estragégias das quais não aprecio.

As pessoas precisam de deixarem de ser anjinhas. É necessário alguem que saiba sabotar o sistema instalado, que conheça as artimanhas deste futebolês tuga.

E Veiga nesse âmbito é a pessoa ideal. Como presidente? Nem diria tanto, simplesmente fazendo parte da estrutura do Benfica.

scoop

Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 00:00
Citação de: Golden em 13 de Abril de 2009, 23:58
Citação de: PM84 em 13 de Abril de 2009, 23:55
Citação de: Golden em 13 de Abril de 2009, 23:49
Citação de: banbino em 13 de Abril de 2009, 22:32
meus amigos eu n sou sócio como tal n tenho voto na matéria, mas uma coisa vos digo, neste momento se tivesse que escolher entre veiga e vieira, n tenham a menor duvida que optaria pelo primeiro.

O preconceito que existe a volta de Veiga, impede muitos benfiquista de verem, que tem as características necessárias para acabar com o domínio portista.

dizia-se o mesmo acerca do vale e azevedo... :whistle2:

Por favor não comparem alhos com bogalhos. Veiga qd passou pelo clube não roubou o Benfica.

Uma coisa é meteres um gajo a cozinhar na tua cozinha, outra é dares-lhe a chave da tua casa, o código do alarme e o cartão de crédito para fazer as compras... eu não metia as mãos no fogo por ele, nem de perto nem de longe...

+1

Eu não sou especialmente a favor ou contra a presença do Veiga num cargo de responsabilidade - mas, tal como nesta excelente metáfora, como cozinheiro; entregar-lhe as chaves é outra coisa.

Jolipa

Veiga não obrigado. Ele não tem problemas em comprar frutas, caso ache necessário.

faneca_slb4ever

Sem o Benfica na Champions, o Veiga vem ai...e os adeptos de um clube ja dizem que isso é mau para eles...

GhostRider

meus amigos eu n sou sócio como tal n tenho voto na matéria, mas uma coisa vos digo, neste momento se tivesse que escolher entre veiga e vieira, n tenham a menor duvida que optaria pelo primeiro.

O preconceito que existe a volta de Veiga, impede muitos benfiquista de verem, que tem as características necessárias para acabar com o domínio portista.

Por favor não comparem alhos com bogalhos. Veiga qd passou pelo clube não roubou o Benfica.

Ai se não roubou... 3 mil contos/mês + prémios dos 100 jogadores comprados.

Mas até gostei do trabalho dele soube fechar o balneário...

VALEBEM

Os lagartos que conheço até tremem quando se fala no regresso do Veiga... E isso é o melhor sinal que posso ter...
Nunca vi o Veiga, enquanto dirigente do Benfica, fazer qualquer manobra menos clara, por isso estou descansado... Quero é competência, savoir faire, liderança, e exigência...

Golden

Citação de: GhostRider em 14 de Abril de 2009, 00:05

Ai se não roubou... 3 mil contos/mês + prémios dos 100 jogadores comprados.

Mas até gostei do trabalho dele soube fechar o balneário...

Amigo, não fales do que não sabes. Recua umas paginas atrás, até a pagina 467, e lê o que lá é dito num post sobre Veiga.

faneca_slb4ever

Não falo da lagartagem...esses nem ligo...quem me diz mts e mts vzes sao amigos meus aqui do porto que até tem familiares mt conhcedores da mafia daquele clube que se o veiga regressa ao benfica ficamos muito fortes e tremem todos...

pimp

Começa a cavar-se uma grande divisao entre os adeptos apoiantes de Vieira e os seus criticos onde eu me Incluo.

Atrevo-me a dizer e com alguma magoa, que se Vieira se recandidatar e ganhar esse fosso de divisao vai aumentar ainda mais criando grande instabilidade dentro do clube e na sua massa adepta.

Não sou dono e senhor da palavra, muito menos da razão mas custa-me ver este senhor desgraçar e arrazar o Benfica a seu belo proveito e ainda haver quem o elogie e vanglorize.

Golden

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2009, 00:06
Os lagartos que conheço até tremem quando se fala no regresso do Veiga... E isso é o melhor sinal que posso ter...
Nunca vi o Veiga, enquanto dirigente do Benfica, fazer qualquer manobra menos clara, por isso estou descansado... Quero é competência, savoir faire, liderança, e exigência...

De discursos populistas, estamos todos fartos. Opinião coerente Valebem.

sexta_feira

Citação de: Jolipa em 14 de Abril de 2009, 00:03
Veiga não obrigado. Ele não tem problemas em comprar frutas, caso ache necessário.

...sim e qual é problema disso ???
é crime ???? Acho k não.

E que aproveite e resolva os problemas familiares de mtos juizes

Mjölnir

Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:02
Veiga para mim é sinal de um caminho que não quero correr. Manobras e estragégias das quais não aprecio.

As pessoas precisam de deixarem de ser anjinhas. É necessário alguem que saiba sabotar o sistema instalado, que conheça as artimanhas deste futebolês tuga.

E Veiga nesse âmbito é a pessoa ideal. Como presidente? Nem diria tanto, simplesmente fazendo parte da estrutura do Benfica.

Da minha parte dispenso...

Kolchak

Mas será que alguém questiona ou põe em causa a forma como o Veiga lidou e protegeu o plantel na altura?
Há quanto tempo não viam os jogadores unidos  e sentindo-se com as costas guardadas?!
Tenham juizo..........................por mim, Veiga e mais nada 

Golden

Citação de: kourou em 14 de Abril de 2009, 00:11
Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:02

Da minha parte dispenso...

A ti aconselho-te o mesmo que ao ghost. pag 467. Ao menos formem uma opinião, com factos, e não com desconfianças inuteis.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: sexta_feira em 14 de Abril de 2009, 00:11
Citação de: Jolipa em 14 de Abril de 2009, 00:03

...sim e qual é problema disso ???
é crime ???? Acho k não.

E que aproveite e resolva os problemas familiares de mtos juizes

Se por "comprar fruta" entendes o aliciamento de árbitros, sim, é crime. Recuso-me terminantemente a ser conivente com este tipo de comportamento. Isso são coisas do pessoal de azul...