Eleições 2009

trainmaniac

Eu só sei que entre Veiga e Vieira, a votar, votarei em Veiga. Chamem-me desesperado ou o que quiserem, chega de Bobieira, o construtor!

Golden

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2009, 00:54
Citação de: RedNight em 14 de Abril de 2009, 00:53
Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:50
Apesar de ter uma opinião favorável de Veiga, o que é certo é que não apresentou candidatura nenhuma, nem aparece ligado a nenhum projecto.

Apenas sabemos que pela sua vontade um dia retorna ao Benfica.

Acredita que o José Veiga anda bem activo, e bem presente... :coolsmiley: :whistle2:
eu sei bem disso ;)

Espero que esteja e que volte, e se calhar, nem será como presidente.

sculpture

Apesar de ter uma opinião favorável de Veiga, o que é certo é que não apresentou candidatura nenhuma, nem aparece ligado a nenhum projecto.

Acredita que o José Veiga anda bem activo, e bem presente... :coolsmiley: :whistle2:
eu sei bem disso ;)
tens um numero de socio parecido ao dele...

sculpture

Citação de: RedNight em 14 de Abril de 2009, 00:56
Inclusive, assistiu à vergonhosa exibição da Reboleira, in Loco, junto dos Benfiquistas... :whistle2:
sacana, nao me convidou  >:( e na luz faz o mesmo...

sculpture

Citação de: kolchak em 14 de Abril de 2009, 00:56
Que tal uma petição para o Veiga se candidatar?  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
hum...pelo que vou ouvindo nao acho que seja preciso...a nao ser que o sr presidente mude as regras do jogo...+ uma semana e talvez haja novidades sobre eleiçoes...

RedNight

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2009, 00:59
Inclusive, assistiu à vergonhosa exibição da Reboleira, in Loco, junto dos Benfiquistas... :whistle2:

Na Luz, não o tenho visto, mas, ao que sei, não falha um... ;)

Provavelmente alguém daqui poderá confirmar... :)

faneca_slb4ever

e pelos vistos anda em contactos...na luz não falha um...e sofre a sério...

peter_slb

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2009, 00:57

eu sei bem disso ;)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: não o estavas a apoiar??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: É que assim nem é preciso serem os que não gostam dele a arrasa-lo. Ele não era benfiquista desde pequenino??? E não ajudava já o Damásio e assim?

sexta_feira

Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 00:55
Citação de: sexta_feira em 14 de Abril de 2009, 00:51
Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 00:38
Citação de: Spooner® em 14 de Abril de 2009, 00:33
Desde quando é que comprar ou aliciar árbitros é crime em Portugal?

isso ficou provado na Semana passada.... Nao vejo nenhum mal em que o Benfica faça o mesmo.... No fundo so estamos a ajudar individuos que têm problemas familiares e nao têm ninguem que lhe estenda a mão.... ou envelopes....

Enquanto maior clube de Portugal, considero que o Benfica tem o dever de purgar o futebol portuguÊs desta corja que nos assola desde há 30 anos a esta parte. Recuso-me a compactuar com esta linha de acção. Isto não é o Benfica. o querer ganhar a toda a força não é o benfica. o Benfica é a honestidade, a verticalidade, a rectidão, o sacrifício. Fala-se da sportinguização do benfica, a propósito do insucesso desportivo. antes a "sportinguização" na referida acepção do que a "portização". Gosto de andar direito e de cabeça erguida na rua...

Com as classificações k temos ....? cabeça erguida ?
Onde moras ? em Bragança ?

experimentas viver uma semanita aqui no Porto....e depois falamos !

Quando um gajo xega ao cumulo de prometer ir a Fatima a pé se eles forem enrrabados pelo Manchester...tah tdo dito !

Acho que a tua convivência com essa raça te tolda as ideias... Posso então inferir que não tens quaisquer problemas com o modo como os porcos chegaram ao poder do futebol portuguÊs e como foram ganhando campeonatos atrás de campeonatos...? muito bem. é uma questão ideológica, diria mesmo filosófica. não me revejo nessa filosofia. depois disto, resta mesmo desejar boas noites aos presentes. cumps e até amanhã.

Vai lá dormir então...pode ser que amanhã quando acordares tenham tirado 10 titulos aos porkos e nos tenham dado alguns pela questão ideológica !!!!

De certeza que quando acordares o mundo será melhor.

Ideias toldadas..? Nem imaginas...!

sculpture

Citação de: RedNight em 14 de Abril de 2009, 01:00

Na Luz, não o tenho visto, mas, ao que sei, não falha um... ;)

Provavelmente alguém daqui poderá confirmar... :)
pelo que me dizem nao falha...anda sempre a rodar de lugar...

Strata

Deixa-te desses exercícios fúteis, Golden. Estás a destacar Veiga num dos piores períodos de sempre da história do Benfica e com muita coisa por dizer.

Só para terminar, só o próprio Veiga saberá o quanto sérias e honestas poderão ser as suas intenções num eventual regresso ao Benfica. Ninguém mais sem ser ele poderá afirmá-lo com toda a certeza, por mais músicas que nos soprem ao ouvido. Pelo seu curriculum nas meto as mãos no fogo pela sua honestidade e compatibilidade de interesses. Há riscos que não se devem correr e o Benfica já devia ter essa lição bem estudada.

sculpture

Citação de: peter_slb em 14 de Abril de 2009, 01:01
Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2009, 00:57

eu sei bem disso ;)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: não o estavas a apoiar??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: É que assim nem é preciso serem os que não gostam dele a arrasa-lo. Ele não era benfiquista desde pequenino??? E não ajudava já o Damásio e assim?
eu tambem o sou, mas posso-me ter feito socio ontem...

sculpture

Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 01:03
Deixa-te desses exercícios fúteis, Golden. Estás a destacar Veiga num dos piores períodos de sempre da história do Benfica e com muita coisa por dizer.

Só para terminar, só o próprio Veiga saberá o quanto sérias e honestas poderão ser as suas intenções num eventual regresso ao Benfica. Ninguém mais sem ser ele poderá afirmá-lo com toda a certeza, por mais músicas que nos soprem ao ouvido. Pelo seu curriculum nas meto as mãos no fogo pela sua honestidade e compatibilidade de interesses. Há riscos que não se devem correr e o Benfica já devia ter essa lição bem estudada.
garanto-te que sao as melhores, isto a olhar para as pessoas que tem acompanhado com ele nos ultimos meses...mas como tu dizes, so mesmo ele podera um dia responder a isso, se avançar para as eleiçoes, desde que as regras do jogo nao sejam alteradas...

jocapeixoto

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2009, 00:51
Citação de: Toribas em 14 de Abril de 2009, 00:50
Eu gostava de saber o que é que o Veiga fez ao serviço do Benfica para algumas pessoas o acusarem de corrupto, mafioso e mais não sei o quê.
ganhou!!!

Eu não chamei mafioso ao Veiga, muita gente que o quer a presidente é que diz que o quer por ele ser corrupto e isso é ridiculo e vergonhoso.

Golden

Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 01:03

Strata, futilidade é uma outra coisa, muito diferente. Estou a destacar veiga num dos periodos mais negativos do benfica, e dentro desse negativo ganhamos 1 campeonato. Sbs qts ganhamos em 18 anos? E que culpa tem veiga disso? Agr por ter conseguido, remar um pc contra a maré do que tem sido a mediocridade benfiquista, isso (o seu relativo sucesso) serve para o criticar?

Isso sim é futil, e tb denota um pc de mal agradecimento. Se tivessemos ganho em 8 anos, 7 campeonatos, aí sim falava com essa pujança.