Eleições 2009

miglle

ValeBem .. neste momento o Benfica tem 192 mil sócios .. soube eu ontem !!

Golden

Citação de: miglle em 26 de Abril de 2009, 12:41
ValeBem .. neste momento o Benfica tem 192 mil sócios .. soube eu ontem !!

Pagantes?

fmb

Citação de: miglle em 26 de Abril de 2009, 12:41
fmb . . David Luiz estragou-se como jogador quando começou a ficar hiper vaidoso e importante !! Duvido mto que evolua como jogador.

David Luiz é um puto mimado, trabalha só quando lhe apetece.

Há uma no diria que ele seria um dos grandes centrais do Benfica .. neste momento vendia-o  sem pestanejar mto.
fabuloso o que afirmas do David Luiz...e se eu te disser que é dos que mais sente esta camisola e mais fica fodido com as não-vitórias??? se eu te disser que é dos poucos, mesmo sendo dos mais novos, que mais exige de si mesmo e fica fodido com os seus erros???
deixem o rapaz crescer em paz... esteve UM ANO, UM ANO parado!!!

ps: isso dos sócios até podiam ser 300.000.... queria ver é quantos pagam!!!

franciscoafonso

O problema do David Luiz é só um: é completamente passado da cabeça. Quando conseguir controlar isso, será enorme.

Hiper vaidoso? Não concordo nada. Aliás, já troquei umas palavras com ele e pareceu-me até uma pessoa tímida, que nem gosta muito de ser o foco das atenções.

Bleach

claro que so devemos ter prai 90 mil pagantes , se isso não for muito já...
alguem tem duvidas ? eu conheço 4 pessoas que lhes foram oferecidos kit de socio ,
que já não pagam cotas ha algum tempo...

LuigiSLB83

Mas isto agora o nº de sócios é por feeling?

Eu também tenho o feeling que todas as semanas me sai o euromilhoes...

Bleach

sim atendendo aos resultados da equipa e aos comentários de alguns benfiquistas , muitos dos socios já não pagam cotas , como não tenho os numeros oficiais , não posso dar certezas , mas não tenho duvidas que dos sócios inscritos os pagantes devem andar entre os 40 % e 60 %.

faneca_slb4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Abril de 2009, 13:06
Mas isto agora o nº de sócios é por feeling?

Eu também tenho o feeling que todas as semanas me sai o euromilhoes...
parece que sim...e ridiculo lool

faneca_slb4ever

Agora temos um novo rui oliveira e costa...

Denim

Em directo na TVI24 o prof. Bagão Félix!Até dá gosto ouvir este homem...

sculpture

Bruno carvalho nao se pode candidatar a presidente, é socio correspondente, logo é impedimento para a candidatura...como é que isto é possivel num pseudo-candidato... :-X

inc0gnit

os q falam em "bagaozinho" ... aprendam um pouco de cultura ouvindo o bagao na tvi24...
que diferença de formaçao e inteligencia deste senhor... em comparacao com o lfv...

Denim

Não hão-de tardar a chover comentários que é um banana,um abutre,uma hiena,arruinava o Benfica em 2 anos,etc etc...enfim...mas tenho mesmo pena que não se candidate...

Deus Ex-Machina

Citação de: denim em 26 de Abril de 2009, 23:29
Não hão-de tardar a chover comentários que é um banana,um abutre,uma hiena,arruinava o Benfica em 2 anos,etc etc...enfim...mas tenho mesmo pena que não se candidate...

calma que a taskforce está a chegar...

Benfiquismo

Ontem ja era tarde...