Eleições 2009

AG

Citação de: inc0gnit em 26 de Abril de 2009, 23:27
os q falam em "bagaozinho" ... aprendam um pouco de cultura ouvindo o bagao na tvi24...
que diferença de formaçao e inteligencia deste senhor... em comparacao com o lfv...
Até já tentaram rotular de apoiante de Vale e Azevedo...

O pior é que na verdade o LFV foi apoiante de PdC, de Valentim Loureiro, etcetera...

inc0gnit

Citação de: Slb-Ag em 26 de Abril de 2009, 23:46
Citação de: inc0gnit em 26 de Abril de 2009, 23:27
os q falam em "bagaozinho" ... aprendam um pouco de cultura ouvindo o bagao na tvi24...
que diferença de formaçao e inteligencia deste senhor... em comparacao com o lfv...
Até já tentaram rotular de apoiante de Vale e Azevedo...

O pior é que na verdade o LFV foi apoiante de PdC, de Valentim Loureiro, etcetera...
Foi la agora.... abutreeee paaaa

Didiman

Citação de: Tertúlia BenfiquistaEscrevo estas linhas às 21 horas. Há mais ou menos uma hora juntaram-se, no Marriott, António Figueiredo e Bruno Carvalho. Será que os damasianos querem regressar?
Seja como for, parece-me uma parelha interessante... merecem-se.

CÁFÁ

Citação de: Didiman em 27 de Abril de 2009, 14:57
Citação de: Tertúlia BenfiquistaEscrevo estas linhas às 21 horas. Há mais ou menos uma hora juntaram-se, no Marriott, António Figueiredo e Bruno Carvalho. Será que os damasianos querem regressar?
Desculpem o off-topic.

Didiman, tens PM.

Didiman

Citação de: dBs.pt em 27 de Abril de 2009, 15:00
Desculpem o off-topic.

Didiman, tens PM.

Não pingou ainda...Deve ser Correio normal :)

Mestre

Alguém tem noção de quantas assinaturas são necessárias para apresentar uma lista a eleições?

Terá a ver com o nº de sócios ou com o nº de votos (como os sócios mais antigos têm maior peso)

Borgas_SLB

Citação de: Borgas_SLB em 14 de Abril de 2009, 16:10
Citação de: Borgas_SLB em 14 de Abril de 2009, 15:42
ARTIGO 23º
Os cargos dos órgãos sociais são desempenhados por sócios efectivos que, à data da eleição, perfaçam pelo menos cinco anos de filiação associativa ininterrupta nessa
categoria, gozem de todos os seus direitos estatutários e não sejam funcionários do clube, empregados ou dirigentes de organismo da hierarquia desportiva, cultural e recreativa, cujas actividades estejam conotadas com as do S.L.B.
ARTIGO 24º
1. O mandato dos órgãos sociais tem a duração de três anos e cessa com aposse dos novos órgãos sociais eleitos.
     2. A eleição realiza-se por escrutínio secreto, entre os dias 24 e 31 do mês de Outubro do ano em que deva ter lugar
ARTIGO 25º
1. As candidaturas para as eleições serão apresentadas no período correspondente aos primeiros dez dias do mês de Outubro e serão subscritas por um mínimo de 250 sócios efectivos ou correspondentes, com mais de um ano de filiação associativa, sem o que não poderão ser aceites
     2. Nenhum sócio poderá pertencer ou subscrever mais de uma candidatura, sendo-lhe vedado propôr aquela a que pertença.
ARTIGO 53º
Nas assembleias gerais, os sócios nelas participantes terão direito ao número de votos seguintes:
a) Com mais de um ano do filiação associativa e até cinco anos - um voto;
b) Com mais de cinco anos de filiação associativa e até dez anos· cinco votos;
c) Com mais de dez anos de filiação associativa - vinte votos.

Para não andarem sempre com as mesmas perguntas

Mestre

Thanks. Vou gravar em documento.

Roke_SLB

esse nao é o blog dos apresentadores do "Canela ate ao pescoço"?

Rui Costa

Com a minha eterna dedicação para malhar no Zuzé Veiga:

"Em 1988 fui «Dragão de Ouro»", José Veiga em entrevista ao Expresso em 2002.

Grande orgulho homem! Até o próprio diz que o Ladrão de Ouro é dele e não da casa... Parece ter muito orgulho nessa conquista, parabéns.

Deus Ex-Machina

Vitor84

Aquele video daquela cena na corrida do benfica envergonhou-me :ashamed:
Será que estamos numa ditadura no Benfica :bah2:

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 26 de Abril de 2009, 23:25
Bruno carvalho nao se pode candidatar a presidente, é socio correspondente, logo é impedimento para a candidatura...como é que isto é possivel num pseudo-candidato... :-X

Veio no 24 horas de há uns dias atrás, que ele tinha pedido, há cerca de 1 ano, a mudança para sócio efectivo.

LuigiSLB83

Citação de: Rui Costa em 27 de Abril de 2009, 17:45
Com a minha eterna dedicação para malhar no Zuzé Veiga:

"Em 1988 fui «Dragão de Ouro»", José Veiga em entrevista ao Expresso em 2002.

Grande orgulho homem! Até o próprio diz que o Ladrão de Ouro é dele e não da casa... Parece ter muito orgulho nessa conquista, parabéns.
:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Didiman

Citação de: Roke_SLB em 27 de Abril de 2009, 16:49

esse nao é o blog dos apresentadores do "Canela ate ao pescoço"?

Não senhor

4ª às 21 Debate