Eleições 2009

Roke_SLB

Citação de: Didiman em 27 de Abril de 2009, 22:52
Citação de: Roke_SLB em 27 de Abril de 2009, 16:49
Citação de: Didiman em 27 de Abril de 2009, 14:57
Citação de: Tertúlia BenfiquistaEscrevo estas linhas às 21 horas. Há mais ou menos uma hora juntaram-se, no Marriott, António Figueiredo e Bruno Carvalho. Será que os damasianos querem regressar?
Seja como for, parece-me uma parelha interessante... merecem-se.

esse nao é o blog dos apresentadores do "Canela ate ao pescoço"?

Não senhor

4ª às 21 Debate

Fiz confusao entao  O0

Em relação a noticia em si é me igual, pelo que ja percebi do B.Carvalho acho que mesmo assim perfiro o Vieira, mal por mal...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Rui Costa em 27 de Abril de 2009, 17:45
Com a minha eterna dedicação para malhar no Zuzé Veiga:

"Em 1988 fui «Dragão de Ouro»", José Veiga em entrevista ao Expresso em 2002.

Grande orgulho homem! Até o próprio diz que o Ladrão de Ouro é dele e não da casa... Parece ter muito orgulho nessa conquista, parabéns.

E vê bem o estado em que o Sr. Vieira colocou o Benfica, quando 20% dos votantes neste post referem Veiga como Presidente!
Antes do Vieirismo, será que algum Benfiquista sequer toleraria a presença deste escroque no Benfica?

Pedro Neto

Mas o Zé Veiga não entrou no Benfica em 2004/05, pela mão do actual Presidente? Então mas na altura, visto que a entrevista é de 2002, já se sabia isso ou só se descobriu agora?  :)

STORM_13

isto ta-me a preocupar, a falta de interessados..ate no sporting, ha pessoal a querer pegar naquilo, no benfica ainda nada..

Rui Costa

Sem dossier, provavelmente que não sabia.

Ou mais seriamente, não só já o sabia como também sabia do estilo de empresário que era o Veiga. Como o admite o próprio na mesma entrevista, o interesse dele era transferir cada ano os seus jogadores. Percebam agora o alcance das palavras do Tiago, quando dizia que a este tipo não lhes interessa o bem estar dos jogadores... E porque não, percebam também a razão porque haviam camiões de jogadores a entrar e sair, antes de ele entrar no Benfica. E ainda com ele já no Benfica até... Ou indo mais longe, a razão pela qual era mais forte do que ele contratar por contratar. Tipo Everson.

Rui Costa

As eleições do sporting são para breve, as do Benfica são para daqui a 6 MESES.

Bruno Carvalho já anunciou que se vai candidatar. Carlos Quaresma também. João Carvalho também já disse que poderia avançar se não aparecer ninguém em quem acredite...

Ainda faltam 4 jornadas...

STORM_13

Citação de: Rui Costa em 28 de Abril de 2009, 22:45
As eleições do sporting são para breve, as do Benfica são para daqui a 6 MESES.

Bruno Carvalho já anunciou que se vai candidatar. Carlos Quaresma também. João Carvalho também já disse que poderia avançar se não aparecer ninguém em quem acredite...

Ainda faltam 4 jornadas...

dos que mencionast mais vieira, quem votarias?

kirdord

Acho que se deve dar continuidade ao projecto financeiro sobre o qual os actuais dirigentes têm sido "espectaculares"(do best)... e isso ninguem queira duvidar...

Relativamente a equipa e resultados da mesma não é culpa do Presidente, pode ter alguma influencia, mas não é culpado.

Por mim até podem lá por um "Papagaio" alguem que fale bem e saiba o que diz e quando diz... mas desde que o LFV continue a frente dos €€€€...

Rui Costa

Porquê é que o Vieira é obrigatoriamente chamado à conversa? Também posso eu acrescentar quem quero?

Por enquanto contenta disto: Mais rapidamente voto no Bruno Carvalho do que no Luis Filipe Vieira. E no Bruno Carvalho não voto. Talvez não seja a resposta directa que querias, mas serve-te igual presumo. Foi perfeitamente consciente.

Domnul de Cauciuc

Citação de: kirdord em 28 de Abril de 2009, 22:51
Acho que se deve dar continuidade ao projecto financeiro sobre o qual os actuais dirigentes têm sido "espectaculares"(do best)... e isso ninguem queira duvidar...

Relativamente a equipa e resultados da mesma não é culpa do Presidente, pode ter alguma influencia, mas não é culpado.

Por mim até podem lá por um "Papagaio" alguem que fale bem e saiba o que diz e quando diz... mas desde que o LFV continue a frente dos €€€€...

"Continue à frente dos €€€" e "dar continuidade ao projecto financeiro"!
Os maus resultados desportivos são peanuts, quando comparados com o que se passa a nível financeiro!

Rui Costa

Partindo destas tuas duas afirmações, não posso chegar a outra conclusão de que sabes perfeitamente do que estás a falar. Consequência disso penso que serás capaz de me elucidar sobre as contas do Clube, a começar pelo impacto que teve no Clube a compra da divida para com a SAD. Podes ainda me elucidar como está o pagamento do estádio, assim como dar algumas explicações sobre o que foi feito com o dinheiro do estado.

kirdord

Pessoal: JÀ CHEGA...

Andamos sempre nisto... ninguém percebe que a estabilidade é que faz um clube vencedor???

Passo o tempo a ver/ouvir o pessoal "benfiquista" dizer mal do plantel, do treinador, dos jogadores, das contratações, do presidente, etc....

- Ninguem vê que não temos um treinador à anos a fazer 2 épocas seguidas???
- Que não temos um 11 base à anos???
- Que Tem de haver estabilidade e se vier um presidente novo vai querer mudar tudo outra vez???
- Que estas eleições vão ser como na Politica...que vão andar a falar mal do trabalho feito em vez de apresentarem soluções para melhorar???

O Presidente tem de ficar(ou um sucessor com conhecimento do projecto)
O Rui Costa tem de ficar, pq tem um projecto
O Treinador tem de ficar, pq se vier outro manda metade da equipa embora e manda vir outra metade
O plantel tem de se manter os 14/15 jogadores mais utilizados e recrutar apenas o essencial, preenchendo as restantes vagas com jogadores da casa(emprestados e juniores)

ESTABILIDADE...

PS: por muito que me custe... os 27 anos do Pintinho são ESTABILIDADE.
PS1: outro ponto do Pintinho  ele antes de ser presidente ainda foi director de 3 modalidades amadoras do FCP e não caiu de para-quedas no dirigismo desportivo, como alguns que querem vir logo para presidente.

Mjölnir

Citação de: Domnul de Cauciuc em 28 de Abril de 2009, 22:31
Citação de: Rui Costa em 27 de Abril de 2009, 17:45
Com a minha eterna dedicação para malhar no Zuzé Veiga:

"Em 1988 fui «Dragão de Ouro»", José Veiga em entrevista ao Expresso em 2002.

Grande orgulho homem! Até o próprio diz que o Ladrão de Ouro é dele e não da casa... Parece ter muito orgulho nessa conquista, parabéns.

E vê bem o estado em que o Sr. Vieira colocou o Benfica, quando 20% dos votantes neste post referem Veiga como Presidente!
Antes do Vieirismo, será que algum Benfiquista sequer toleraria a presença deste escroque no Benfica?
Desse talvez não, mas do nível do João Vale Tudo sim!

Rui Costa

Estranho. O Benfica foi Benfica quando mudava de presidente em cada mandato. Só passou a Benfiquinha quando aparece no dicionário a palavra "estabilidade".

Dá-me uma definição de estabilidade. Estabilidade = permanência durante vários anos dos mesmos agentes? Se é essa a visão da estabilidade estamos bem fu*****.

Se quiseres responder às minhas questões estás a vontade.

kirdord

Citação de: Rui Costa em 28 de Abril de 2009, 23:07

Partindo destas tuas duas afirmações, não posso chegar a outra conclusão de que sabes perfeitamente do que estás a falar. Consequência disso penso que serás capaz de me elucidar sobre as contas do Clube, a começar pelo impacto que teve no Clube a compra da divida para com a SAD. Podes ainda me elucidar como está o pagamento do estádio, assim como dar algumas explicações sobre o que foi feito com o dinheiro do estado.

Bem parece que o Domnul de Cauciuc sabe melhor do que eu sobre o buraco financeiro... e como é que  se sai de lá... pq o que se passou no passado foi um "quem venha a seguir que feche a porta"...

Só pergunto aos entendidos em contas.... como é que estava então as contas quando este Presidente chegou ao Benfica???