Eleições 2009

Oliveira1

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2009, 15:36
a ideia a passar é sempre a mesma , ou lfv ou o caos.

O caos não diria. Neste caso é o LFV ou nada, porque ainda não apareceu ninguém.

Bleach

nao apareceu ninguem ? ninguem ao teu gosto secalhar.

inc0gnit

Citação de: Oliveira1 em 29 de Abril de 2009, 15:39

O caos não diria. Neste caso é o LFV ou nada, porque ainda não apareceu ninguém.
Nao. Bruno carvalho ou nada.
Pq ate agora o lfv nao assumiu qq candidatura.

Oliveira1

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2009, 15:39
nao apareceu ninguem ? ninguem ao teu gosto secalhar.

Apareceu alguém?

Onac

3.º, 3.º, 4.º, a caminho do terceiro. Sempre a somar, sem dúvida. Se fosse noutros tempos, nem havia cá discussão, ao que isto chegou...

Deus Ex-Machina

jpg, eu não sei de nada relativamente a rumores eleitorais. Infelizmente ainda estou um bocado longe das altas esferas cósmicas.

o que eu queria dizer é que um candidato que se apresentasse agora seria imediatamente apelidado de abutre por parte do LFV e sus muchachos. Apenas isso.

Oliveira1

Citação de: Deus Ex-Machina em 29 de Abril de 2009, 15:41
jpg, eu não sei de nada relativamente a rumores eleitorais. Infelizmente ainda estou um bocado longe das altas esferas cósmicas.

o que eu queria dizer é que um candidato que se apresentasse agora seria imediatamente apelidado de abutre por parte do LFV e sus muchachos. Apenas isso.

A desculpa é sempre a mesma. Mas então vamos ter uma alternativa que não se assume com medo de ser chamado abutre?

Então o melhor é não aparecer mesmo, porque se for eleito presidente vão-lhe chamar coisas bem piores.

Corrosivo

Continuo confiante de que Bagão Félix vai avançar para poder dar um rumo melhor ao nosso clube

Corrosivo

Só há duas alternativas para o Benfica: ou LFV ou Vale e Azevedo. Não há mais nada

Oliveira1

Citação de: inc0gnit em 29 de Abril de 2009, 15:40
Citação de: Oliveira1 em 29 de Abril de 2009, 15:39

Nao. Bruno carvalho ou nada.
Pq ate agora o lfv nao assumiu qq candidatura.

Olha que o Carlos quaresma, também já telefonou para aquele programa que dá todos os dias ás 20h na tvi24, a dizer que também é candidato e a reclamar que não lhe dão a mesma atenção que dão ao artolas do canal financiado pelos corruptos.

Mas a minha pergunta mantem-se: Já apareceu alguém???

Deus Ex-Machina

Citação de: Corrosivo em 29 de Abril de 2009, 15:46

Só há duas alternativas para o Benfica: ou LFV ou Vale e Azevedo. Não há mais nada

só sobram mais 32 presidentes, entre os quais Joaquim Bogalho ou Borges Coutinho. Mas só comparam o Rei Sol com o Valetudo ou com o Damásio, o chamado nivelamento por baixo.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Historia/Presidentes/presidentes.asp

Strata

Citação de: Corrosivo em 29 de Abril de 2009, 15:46

Com 10 anos de vida que o Benfica tem, também não dá para muito mais...

Mestre

Citação de: Oliveira1 em 29 de Abril de 2009, 15:44
Citação de: Deus Ex-Machina em 29 de Abril de 2009, 15:41

A desculpa é sempre a mesma. Mas então vamos ter uma alternativa que não se assume com medo de ser chamado abutre?

Então o melhor é não aparecer mesmo, porque se for eleito presidente vão-lhe chamar coisas bem piores.

Eu o que gostava mais de chamar ao presidente do Benfica era....benfiquista.

Infelizmente, nos ultimos mandatos, são mais oportunistas que benfiquistas.

NM10Costa

Muito sinceramente, era lindo que o LFV e o ladrão dos velhinhos e dos trabalhadores honestos fossem a votos.

Só para ver o corso dos cabeçudos em pleno Outubro.
Assim ao jeito de Carnaval antecipado... ;D

Strata

Citação de: NM10Costa em 29 de Abril de 2009, 15:52
Muito sinceramente, era lindo que o LFV e o ladrão dos velhinhos e dos trabalhadores honestos fossem a votos.

Só para ver a corso dos cabeçudos em pleno Outubro.
Assim ao jeito de Carnaval antecipado... ;D

Muito gozo e alegrias te tem dado este Benfica, sim senhor.... parece conversa da Av. dos Aliados.