Eleições 2009

Joaoac

Citação de: Imperador83SLB em 04 de Maio de 2009, 17:12
Estará o Veiga a preparar-se?!

No final da epoca ele vai aparecer e dizer o que tem a dizer vais ver..mas pro petit apoiar este zeca so quer dizer que o veiga nao avança,pois se fosse avançar petit ia sempre estar ao lado do zé nao deste zeca qualquer

slbenfica_croft

ai ai para onde vais BENFICA, quando nem sequer tens bons candidatos à presidência???

P.S: Petit???deu mto de si ao BENFICA, mas tb se portou mto mal bastantes vezes, sendo k é mto sobrevalorizado pela generalidade dos Benfiquistas, mas pronto esta é somente a minha opinião. Agora deu-lhe para isto. Tem piada, e estou a ser sincero.

Joaoac

Citação de: Siperon em 04 de Maio de 2009, 17:14
e mais como benfiquista vo dizer aki exactamente o k sinto .... (espero nao ser corrido do forum lol)

Temos um plantel mediocre
Temos uma direção incopetente
Temos um DD (gloria do SLB) mas ao que compete, de momento mto tenro
Temos um treindor já queimado pelo inssucesso da epoca 2008/09
Temos uma academia por mostrar frutos

É por estas e por outras que temos os Porcos a ganhar titulos atras de titulos nos ultimos 20 anos

tanto tu como o outro user que anda por aqui a tentar arranjar assinaturas para o BC,acho que tem de mudar de estrategia pk neste forum nao vao conseguir nada a nao ser que prometam alguma estrela do futebol mundial que agrade a alguns users..acho que deviam começar a optar por essa estrategia ja basta ir ao topico do plantel pra ver o que o povo gosta,JOGADORES,JOGADORES E JOGADORES

klik

Nem um caraças de um Candidato perfeitamente convincente temos.... Isto está uma fase má.

VALEBEM

Nunca votaria em Bruno Carvalho, nunca votaria em Vieira...
Espero quase ansiosamente que apareça alguém que me inspire confiança para dirigir os destinos do Glorioso... De preferência, com alguém com a sabedoria de Veiga para dirigir o nosso futebol...

LuigiSLB83

Petit pediu para sair, Rui Costa deixou. Agora é mandatário da lista de Bruno Carvalho. Gratidão, deve ser coisa que não entra no vocabulário do Petit.

redsat

Acho piada. Quando aparecem pessoas novas parte-se do princípio que são aldrabões e que só querem o mal do Benfica. Eu, como adepto do Benfica acho que são todos muito bem vindos à luta eleitoral que se espera intensa ao contrário do que o sr. orelhas quer. Ele quer é ficar no poleiro sem saber puto ideia do que anda a fazer. Cada vez estamos pior no futebol e já era altura de rolar cabeças.

Sejam bagões, brunos ou veigas, eu quero é mudança. Mete dó ver a equipa do benfica jogar. Estamos como nunca.

RP89

Citação de: Siperon em 04 de Maio de 2009, 17:14
Temos uma academia por mostrar frutos

Os frutos estão lá meu amigo, tens é de ter um treinador que os saiba colher. Paulo Bento é muito bom nisso.

Joaoac

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Maio de 2009, 17:25
Petit pediu para sair, Rui Costa deixou. Agora é mandatário da lista de Bruno Carvalho. Gratidão, deve ser coisa que não entra no vocabulário do Petit.

O Petit pediu pra sair e o Rui deixou?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sousa_slb

LuigiSLB83

Citação de: Joaoac em 04 de Maio de 2009, 17:29

O Petit pediu pra sair e o Rui deixou?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Qual é a graça? :ashamed:

Francescoli

Citação de: redsat em 04 de Maio de 2009, 17:26
Acho piada. Quando aparecem pessoas novas parte-se do princípio que são aldrabões e que só querem o mal do Benfica. Eu, como adepto do Benfica acho que são todos muito bem vindos à luta eleitoral que se espera intensa ao contrário do que o sr. orelhas quer. Ele quer é ficar no poleiro sem saber puto ideia do que anda a fazer. Cada vez estamos pior no futebol e já era altura de rolar cabeças.

Sejam bagões, brunos ou veigas, eu quero é mudança. Mete dó ver a equipa do benfica jogar. Estamos como nunca.

100% de acordo!!

Quantas mais alternativas, melhor...

Joaoac

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Maio de 2009, 17:29

o petit nao pediu, exigiu!!!!

VALEBEM

Ainda há gente que acredita no «Pai Natal»...
Mas infelizmente, no nosso clube, as coisas não são explicadas, o que leva a maioria da massa associativa do Benfica a pensar que são todos amigos lá dentro...

LuigiSLB83

Citação de: Joaoac em 04 de Maio de 2009, 17:31
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Maio de 2009, 17:29

o petit nao pediu, exigiu!!!!

A merda é a mesma, só muda o cheiro.