Eleições 2009

pcnunes

Citação de: ednilson em 04 de Maio de 2009, 17:57
Calma, estamos em Maio, as eleições são daqui a 6 meses.

E o Dr. LFV tem mais é que se recandidatar, era o que faltava!
:huh:

Andy

n ha ning que gt do BENFICA e tenha um projecto serio e credivel para se chegar a frente?

Fdx, até parece impossivel...parecemos os lagartos já.

Quo Vadis.

Deus Ex-Machina

oh ednilson, tu já sabes o que a casa gasta.

No verão vem o Ibrahimovic do Kirziguistão, o Buffon da eritreia, o Roberto Carlos do Burundi e mais um novo ciclo, mais um seremos imparáveis e não conseguimos passar disto.

Espero ansiosamente pelo final de Maio para ver o que se vai passar.

Siperon

Citação de: Mestre em 04 de Maio de 2009, 17:55
Citação de: Siperon em 04 de Maio de 2009, 17:47

Atençao
Sou da Madeira
Nao conheço esse Sr BC (digo pela 3ª vez)
Estou a dar a minha opiniao (direito de expressao graças ao 25 Abril )
Nao coleciono assinaturas
Sou 100% a favor de mudança
Nao sou da opiniao que kk cara nova que apareça é logo ladrão
Desejei por alternativas e estou a analisa-las
Quanto a jogadores jogadores jogadores jogadores .... a politica deste Sr até se fosse a practicada seria das mais interessantes ...

Como ja disse é uma opinião nao façam disto uma ofensa ok

ironic mode on:

Se és da Madeira, o 25 de Abril não chegou aí. ;)

ironic mode off:

Fazes bem em analisar as tuas opções, agora não deposites muitas esperanças num candidato que, segundo as ultimas noticias, não é sócio efectivo. A não ser que ele tire um coelho na cartola como outro senhor e receba uma águia de ouro assim de repente... :whistle2:

A ditadura Madeirense é benevolente e vantajosa !!  ;)

Kuanto ao ser socio, os actuais so falta mm receberem o dragão de prata, pelo k ja vi por aki postado

Alternativas toda a gente chama por elas
se houves 200 ainda estariam insatisfeitos com todas
se chegar a frente para a presidencia do Benfica e o passo principal para ser tomado como alternativa
nao digo que o Sr BC seja a opção correcta para o Benfica, para já !! mas é uma opção concreta, por isso eu analiso o que ele apresenta ... a parte de ele ser portuense, nao ser socio , ser ou nao ser honesto etc ...

"Venham mais 5 de uma assentada que eu pago já"  :)

Joaoac

Citação de: Siperon em 04 de Maio de 2009, 17:47
Citação de: Joaoac em 04 de Maio de 2009, 17:21
Citação de: Siperon em 04 de Maio de 2009, 17:14
e mais como benfiquista vo dizer aki exactamente o k sinto .... (espero nao ser corrido do forum lol)

Temos um plantel mediocre
Temos uma direção incopetente
Temos um DD (gloria do SLB) mas ao que compete, de momento mto tenro
Temos um treindor já queimado pelo inssucesso da epoca 2008/09
Temos uma academia por mostrar frutos

É por estas e por outras que temos os Porcos a ganhar titulos atras de titulos nos ultimos 20 anos

tanto tu como o outro user que anda por aqui a tentar arranjar assinaturas para o BC,acho que tem de mudar de estrategia pk neste forum nao vao conseguir nada a nao ser que prometam alguma estrela do futebol mundial que agrade a alguns users..acho que deviam começar a optar por essa estrategia ja basta ir ao topico do plantel pra ver o que o povo gosta,JOGADORES,JOGADORES E JOGADORES

Atençao
Sou da Madeira
Nao conheço esse Sr BC (digo pela 3ª vez)
Estou a dar a minha opiniao (direito de expressao graças ao 25 Abril )
Nao coleciono assinaturas
Sou 100% a favor de mudança
Nao sou da opiniao que kk cara nova que apareça é logo ladrão
Desejei por alternativas e estou a analisa-las
Quanto a jogadores jogadores jogadores jogadores .... a politica deste Sr até se fosse a practicada seria das mais interessantes ...

Como ja disse é uma opinião nao façam disto uma ofensa ok

ya mas olha que iam recolher bastantes assinaturas por aqui caso fala-se em jogadores ja que a maior parte dos users so pensa nessa tanga,Jogadores de TOP MUNDIAL  :estrelas:

Como ja disse eu nao quero saber quem é que vai concorrer e nao sei mais o que,ja que nao vou votar pois nao vou pagar mais cotas..ja tao pagas ate ao mes 6 mas apartir dai nao pago mais..

slbenfica_croft

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Maio de 2009, 17:55
Mas será que um clube como o Benfica com a massa humana que o segue e apoia, não consegue arranjar um lote de pessoas que forme uma Direcção com pessoas competentes, com visão de futuro, altruístas e benfiquistas? Foda-se começo a ver o caso mal parado.

é exactamente essa falta de vitalidade k me deixa cada vez mais assustado.

é k alem de estarmos na "merda" (Desculpem o termo, mas é nisto k estamos), não vejo qualquer hipotese de mudança ou recuperação...

parece k o poço ainda é mais fundo do k parece. Parece k ainda não batemos no fundo.

VALEBEM

O problema de muitas destas coisas, é que não é tão fácil como parece ser-se presidente do Benfica nesta altura...
Apesar de Vieira nos vender o paraíso, há muitos empréstimos por saldar, há muitas dívidas, e muitos desses empréstimos estão avalizados por Vieira...

Não é só uma questão de falta de vitalidade... Eu, se pudesse, fazia já uma lista hoje! Mas as coisas não são fáceis...
Os Benfiquistas deveriam é saber o real estado do Benfica!

Mestre

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2009, 18:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Maio de 2009, 17:55
Mas será que um clube como o Benfica com a massa humana que o segue e apoia, não consegue arranjar um lote de pessoas que forme uma Direcção com pessoas competentes, com visão de futuro, altruístas e benfiquistas? Foda-se começo a ver o caso mal parado.

é exactamente essa falta de vitalidade k me deixa cada vez mais assustado.

é k alem de estarmos na "merda" (Desculpem o termo, mas é nisto k estamos), não vejo qualquer hipotese de mudança ou recuperação...

parece k o poço ainda é mais fundo do k parece. Parece k ainda não batemos no fundo.

Olha que ultimamente andam por aí uns sinais de vitalidade.
Deve ser da Frize free-style. :)

Andy

qq dia o poço é tao fundo que nos acontece o mesmo que aconteceu ao Nantes nos anos 50, ou ao salzburgo recentemente, temos que fazer um reset completo e format C:.

Nao julguem que estou a gozar.

Meio_metro

estas eleições vão ser muito animadas está visto!

Francescoli

Obvio!!

Quem mais para dar a "cabazada"?!? Vai ser um fartote, nao é? Que abada, parece que ja estou a ver...

redsat

Andy, eu concordo perfeitamente e seria um título adequado para uma campanha:

FORMAT C:, JUNTE-SE A NÓS! :)

Realmente precisamos de mudar algo.... Eu quero ganhar campeonatos! Já chega desta coisa de sermos medíocres... treinadores de segunda e jogadores de terceira misturados com jogadores de primeira... que confusão! Rui, clarifica a tua posição no meio desta palhaçada. Achas mesmo que um Quique que tira um katsuranis num jogo daquele e tira o ponta de lança tem ideia do que anda a fazer ? Jesus!

Deus Ex-Machina

Citação de: Meio_metro em 04 de Maio de 2009, 18:15
estas eleições vão ser muito animadas está visto!

alguma coisa tem de ser animada no Benfica.

lestat01

No inicio desta época a actual direcção e Rui Costa fizeram o que foi reconhecidamente um péssimo negocio.
Deram a um jogador importante para equipa nos últimos anos, internacional  português, um dos capitães de equipa e parte da alma da mesma a possibilidade de sair a custo zero do clube para poder assinar o contrato da sua vida no estrangeiro a ganhar muito mais do que o Benfica lhe poderia pagar.
Nos dias posteriores ao negócio pudemos ver nas capas dos jornais  os agradecimentos públicos do jogador ao presidente e a Rui Costa pela oportunidade que lhe concederam com prejuízo para o próprio clube.

Gratidão fail in 3...2...1...
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=9dd5e75d-c6c7-46a6-baac-811088fc1006&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Francescoli

Citação de: lestat01 em 04 de Maio de 2009, 18:20
No inicio desta época a actual direcção e Rui Costa fizeram o que foi reconhecidamente um péssimo negocio.
Deram a um jogador importante para equipa nos últimos anos, internacional  português, um dos capitães de equipa e parte da alma da mesma a possibilidade de sair a custo zero do clube para poder assinar o contrato da sua vida no estrangeiro a ganhar muito mais do que o Benfica lhe poderia pagar.
Nos dias posteriores ao negócio pudemos ver nas capas dos jornais  os agradecimentos públicos do jogador ao presidente e a Rui Costa pela oportunidade que lhe concederam com prejuízo para o próprio clube.

Gratidão fail in 3...2...1...
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=9dd5e75d-c6c7-46a6-baac-811088fc1006&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Desculpa la, mas o Petit nao é livre de apoiar quem quiser??

Se calhar, independentemente de tudo o que aconteceu, ele acha que este projecto é melhor para o clube! E se ele pensar assim, tem de apoiar o Presidente pq este o deixou sair?

Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

PS: Nao me interessa minimamente aquilo que o Petit faz, diz ou pensa... Ja qdo era jogador do Benfica pouco me interessava, agora entao ainda menos!