Eleições 2009

peter_slb

Citação de: lelo1520 em 04 de Maio de 2009, 20:56
Citação de: peter_slb em 04 de Maio de 2009, 20:39
Mas afinal o Bruno Carvalho tem anos suficientes de sócio efectivo para ser candidato?

Mas isso implica que o Homem não seja um bom candidato.

Vamos deixa-lo apresentar as suas ideias , e dps julgamos.

Quero lá saber q tenha 1 ou 100 anos de sócio , quero é que tenha a mesma vontade de ganhar como eu e que seja o homem certo para estar á frente dos nossos destinos.

Seja preto , branco , socio do Leixoes ou do FCP ,corrupto ou anjinho... quero é ganhar e desenvolvimento sustentado no meu clube!!..

:flagglorioso:

o que eu perguntei nem foi para o criticar. Já disse que não voto em quem tenha tão poucos anos de sócio, mas agora não me estava a referir a isso. Para se candidatar à Presidência ele tem de ter 5 anos de sócio efectivo, se só pediu a mudança há 1 ano, não pode ser candidato... eu fiz a pergunta a sério, não foi retórica.

hugo1904

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Maio de 2009, 20:58
Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2009, 20:30
Citação de: ccooll_booy em 04 de Maio de 2009, 20:27
Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2009, 19:48
Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2009, 19:43
Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2009, 19:39
Boa tarde!
Sou um conhecido do Bruno Carvalho e,assim como outros, estou a ajudá-lo na recolha de assinaturas para o mesmo entregar à Assembleia do Benfica e assim,oficializar a sua candidatura.
Ora,como resido em matosinhos é quase impossível encontrar sócios para assinarem a lista de subscrição da candidatura.
Pelo que,em tentativa "desesperada", decidi vir ao fórum sabendo que existem aqui muitos sócios.
Ora quem tiver mais de 18 anos,for sócio à mais de um ano,tiver as quotas em dia e puder dizer o seu nº de sócio,o ano desde o qual são sócios e o seu primeiro e ultimo nome,agradecia.

Saudações benfiquistas

P.S.:Mande por PM
Fala mais sobre esse senhor gostavamos de conhecê-lo melhor...

Sei que ainda esta semana lançará o seu site oficial da candidatura e um blog onde aí falará com os adeptos e responderá às questões

Mais info por Pm se quiseres

Porquê mais info por PM? Acho que toda a informação que deres sobre esse sr. interessa a todos os sócios e adeptos do clube, por isso deve ser dada onde todos o possam ver.

Não te estou a criticar atenção, pode parecer critica mas não é, é a minha opinião...

Porque o Bruno Carvalho pediu.
Ainda esta semana,se tudo correr como previsto,lançará o site da sua candidatura e aí apresentará o seu plano.

"Mais info" era em relação às assinaturas

Saudações benfiquistas
Já que es conhecido desse bruno diz a ele que se candidate ao clube dele...ja tou farto de porcos no meu clube...

Tenha a noção do ridiculo.
Se queres que um socio dos fdp do Porto com as quotas em dia,e dragao de prata,e que ja festejou com o pinto da costa uma vitoria do porto sobre o SLB continue no SLB...entao em outubro vota no vieira!

peter_slb

Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2009, 20:59
Citação de: peter_slb em 04 de Maio de 2009, 20:55
Citação de: Natty em 04 de Maio de 2009, 20:48
Citação de: peter_slb em 04 de Maio de 2009, 20:39
Mas afinal o Bruno Carvalho tem anos suficientes de sócio efectivo para ser candidato?

à rasca LOL

mas não apareceu uma notícia a dizer que ele só tinha pedido a mudança para sócio efectivo há 1 ano? Essa notícia era falsa?

O BC é sócio efectivo à um ano e socio correspondente desde 2002...só que como ele já é efectivo entao segundo os estatutos do benfica o bruno caravalho fica com a designação de socio do benfica desde 2002...logo reune as condiçoes necessarias para ser presidente do SLB

não sabia que isso funcionava assim... eu não tenho aqui os estatutos, mas, tenho quase certeza que, lá diz que só se podem candidatar pessoas que são sócios efectivos há, pelo menos, 5 anos seguidos. Ele até pode ser sócio auxiliar há 20 anos, se pediu a mudança para sócio efectivo há 1 ano, não sei como se pode candidatar.

Benfiquismo

Quando chega o dia em que vieira e sua comitiva vão embora? 

faneca_slb4ever

Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2009, 21:02
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Maio de 2009, 20:58
Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2009, 20:30
Citação de: ccooll_booy em 04 de Maio de 2009, 20:27
Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2009, 19:48
Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2009, 19:43
Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2009, 19:39
Boa tarde!
Sou um conhecido do Bruno Carvalho e,assim como outros, estou a ajudá-lo na recolha de assinaturas para o mesmo entregar à Assembleia do Benfica e assim,oficializar a sua candidatura.
Ora,como resido em matosinhos é quase impossível encontrar sócios para assinarem a lista de subscrição da candidatura.
Pelo que,em tentativa "desesperada", decidi vir ao fórum sabendo que existem aqui muitos sócios.
Ora quem tiver mais de 18 anos,for sócio à mais de um ano,tiver as quotas em dia e puder dizer o seu nº de sócio,o ano desde o qual são sócios e o seu primeiro e ultimo nome,agradecia.

Saudações benfiquistas

P.S.:Mande por PM
Fala mais sobre esse senhor gostavamos de conhecê-lo melhor...

Sei que ainda esta semana lançará o seu site oficial da candidatura e um blog onde aí falará com os adeptos e responderá às questões

Mais info por Pm se quiseres

Porquê mais info por PM? Acho que toda a informação que deres sobre esse sr. interessa a todos os sócios e adeptos do clube, por isso deve ser dada onde todos o possam ver.

Não te estou a criticar atenção, pode parecer critica mas não é, é a minha opinião...

Porque o Bruno Carvalho pediu.
Ainda esta semana,se tudo correr como previsto,lançará o site da sua candidatura e aí apresentará o seu plano.

"Mais info" era em relação às assinaturas

Saudações benfiquistas
Já que es conhecido desse bruno diz a ele que se candidate ao clube dele...ja tou farto de porcos no meu clube...

Tenha a noção do ridiculo.
Se queres que um socio dos fdp do Porto com as quotas em dia,e dragao de prata,e que ja festejou com o pinto da costa uma vitoria do porto sobre o SLB continue no SLB...entao em outubro vota no vieira!
pois no vieira não...mas no bruno carvalho também não.

Bleach

agora o bc é do fcp porque é do porto canal...é só rir com esta brigada vierista.

ppfinder

Um clube tão grande e o melhor que consegue é um Bruno qualquer coisa ou um LFV desgastado.  :(

LuigiSLB83

Bruno Carvalho com apenas 7 anos de sócio não tem moral para dizer aos Benfiquistas o que é o Benfica.

Podem-me vir dizer que o nº de anos de sócio não diz se é mais ou menos Benfiquista que outro qualquer. Mas não me fdd. Uma pessoa com a formação que ele tem, certamente que não terá problema financeiros para se ter tornado sócio há mais anos.

diplomat

Citação de: Bleach em 04 de Maio de 2009, 21:12
agora o bc é do fcp porque é do porto canal...é só rir com esta brigada vierista.
bleach esse avatar é que era um grande reforço!!!

Bleach

grande lol...
o outro pode ser sócio dos 3 grandes , trazer dragões de ouro para o clube ....
e tem moral para ser presidente e dizer o que é o benfica...
agora só serve se tiver quantos anos de sócio ?
isto é uma palhaçada
o homem fez se sócio quandou achou que devia e dai  ? é menos benfiquista ?
enfim

Bleach

pois era diplomat mas parece que o marselha não anda a dormir , infelizmente para nós...

Rui Costa

Quantos sócios correspondentes tem o Benfica ao certo? Quantos deles no estrangeiro?

Não existe grande interesse em ser sócio estando no estrangeiro (a estudar por exemplo). É muito romantismo, mas sem real interesse.

DVP_SLB

amigos...precisamos de mudanças...essa é k é essa...cmps

ForçadoBloqueio

Citação de: Bleach em 04 de Maio de 2009, 22:06
grande lol...
o outro pode ser sócio dos 3 grandes , trazer dragões de ouro para o clube ....
e tem moral para ser presidente e dizer o que é o benfica...
agora só serve se tiver quantos anos de sócio ?
isto é uma palhaçada
o homem fez se sócio quandou achou que devia e dai  ? é menos benfiquista ?
enfim

Sem dúvida! Benfiquista activo obviamente que é menos do que eu....

Tenho menos 10 anos de idade do que ele e mais 10 anos de sócio....

nightcrowler

Citação de: Bleach em 04 de Maio de 2009, 21:12

e se é da cidade do porto, é portista.

não sei se me mete mais nojo o "sectarismo" de uma certa facção cá no forum, se a ignorância...