Eleições 2009

kramxel²

Citação de: Kramxel² em 01 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: Pika^^ em 01 de Julho de 2009, 17:48
Citação de: Kramxel² em 01 de Julho de 2009, 17:46
Alguém que perceba dos estatutos e que tenha conhecimentos jurídicos, me pode esclarecer as seguites questões:

Quantos votos são necessários para legitimar uma eleição?

Que percentagem mínima é necessária para declarar um vencedor?

Também já me passou pela cabeça, mas acho que ganham sempre. É que duvido que tenha mais de 5%.

Não sei se será bem assim....

Era importante que alguém esclarecesse isto...

BUMP

civic

este carvalho ja sabia k nao ia vencer as eleicoes e agora ker ser presidente sendo o unico candidato...

eu nao o kero la...

Bola7

Esqueçam o record...é garantido...tão garantido que me disseram para publicar a noticia no blog à vontade...se tal não fosse real nem me atrevia...

Sempre Fiél SLB

é incrivel como pessoas q não gostam do Vieira preferem ter B.caralhos na presidência

BENFIKA

Quando é para lixar o Vieira, os tribunais decidem as coisas em poucos dias, mas quando é para decidir sobre o apito dourado, casa pia, freeport demoram anos, ate deixam as coisas caducar.
Parece que o Vieira incomoda muitos juizes, ou alguem que tem influencia sobre os mesmos...

kramxel²

Citação de: jonny87 em 01 de Julho de 2009, 17:55
Se ele for o único candidato, só terá que ter mais votos do que os brancos e nulos juntos... acho eu

Tens a certeza disso?

Thunderboy

Citação de: hteixeira em 01 de Julho de 2009, 17:56
http://novobenfica.blogs.sapo.pt/

Vamos encher o blog deste gajo com os nossos comentários, mostrando o nosso sentimento...

Vale ameaças??
claro que não.

casiraghi

vejam as coisas pelo lado positivo, se ele ganhar vem o Reyes!

ahahahahahah

um mes depois esta na rua

fmb

eu sou crítico feroz do Vieira, mas isto é gravíssimo para o Benfica.... nunca pensei que fosse possível meu Deus!!! fdx, estou com medo, muito medo...

Bleach

Citação de: Pika^^ em 01 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 17:48
acordem pa !
se este senhor que eu respeito mas acho que não tem competencia para presidente for eleito , facilmente se tira o homem de lá e se convocam eleições antecipadas !
tenham calma.
Não entendes que este é parceiro do PdC? Vem destruir o Benfica? Não consegues abrir os olhos tão cego que tás pelo ódio a quem rejuvenesceu o Benfica das cinzas e lhe trouxe credibilidade.

mas tu sabes o que dizes , tens provas ?
an ?
conheço gajos que são tão benfiquistas como eu e nem sócios são.
ele já é a 5 anos , e é só do benfica , e nunca foi visto na tribuna das antas como vieira.
não quero Bc , mas estou farto das baboseiras que inventam sobre o homem !

Magnusson

Para que fique claro como a água: Não quero Bruno Carvalho na presidência do Benfica!

xungaria

esta merda é mt má pra toda a gente.... este fdp do bruno Carvalho tem q ser corrido
do mapa....

hteixeira

Citação de: thunderboy em 01 de Julho de 2009, 17:58
Citação de: hteixeira em 01 de Julho de 2009, 17:56
http://novobenfica.blogs.sapo.pt/

Vamos encher o blog deste gajo com os nossos comentários, mostrando o nosso sentimento...

Vale ameaças??
claro que não.

Ok...só lhe disse para ter cuidado porque ainda se pode magoar! lol

saviola20

so me apetece chorar
destruiram o meu benfica

jonny87

Se ele for o único candidato, só terá que ter mais votos do que os brancos e nulos juntos... acho eu