Eleições 2009

Diabo19

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 00:57
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:55
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 00:51
Citação de: BC em 03 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: BC em 03 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: VALEBEM em 03 de Julho de 2009, 00:23
Vieira é o mal menor! É mesmo essa a conclusão a retirar...
Exactamente. Porra, entre Vieira e Carvalho... nem se mete em questão.

Agora que Vieira já está lá a mais do que tempo suficiente...

Entre Vieira e Carvalho?

Branco!
Pois só meti 2.

Mas eu também vou votar em branco.
Mas não te esqueças, caso amanhã só fosse o bruno carvalho a votos era ele que ficava a presidente, porque pelo que li basta ter só um voto , mesmo que os votos em branco sejam superiores.

Mas como ainda são os sócios do Benfica que mandam... estou descansado.

Atenção que a lista do lfv ainda pode ser considerada inválida e o bc ser eleito com uns fantásticos 1,9% dos votos, a declaração do vilarinho nada mudou

Com que fundamento?

OU algo me escapou ou as acções decorrem em tribunal, o vilarinho apenas disse que segundo ele não havia motivos para suspender a lista A, ele não está acima dos tribunais que ainda não se pronunciaram...

Certo, mas a partir do momento em que as eleições se realizarem, nunca haverá essa possibilidade que referiste.
Eu não acredito, mas hipotéticamente: Vieira ganha as eleições, tribunal declara a lista A "ilegal".
Neste caso as eleições serão nulas!
Nunca se atribuirá o cargo ao 2ª mais votado!
Terão que ser marcadas novas eleições.

vcart31

Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 00:54
Citação de: vcart31 em 03 de Julho de 2009, 00:51
Eu sou apenas adepto, não sou sócio, se tivesse outra situação financeira até cativo teria... por isso nunca poderia votar... mas...

Eu tb não estou de acordo com muita da politica desportiva seguida pelo sr. Luis Filipe Vieira, mas se tivesse de escolher entre o Sr. Vieira, o Sr. Carvalho como agora ou mesmo que o sr. Moniz ou o Sr. Veiga estivessem na corrida, não percebo qual é a duvida dos sócios do benfica, é claro que a unica opção teria de ser o sr. Vieira... mas claro cada um é livre de pensar o que quiser... só acho é que já bastou um damásio ou um vale azevedo...

Rui Teodoro

Eu acrescentaria... "ou um Vieira"

O problema é que as alternativas são piores que o que lá está....

sculpture

Citação de: Tarzan_SLB em 03 de Julho de 2009, 00:58
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: OCML em 03 de Julho de 2009, 00:46
Manuel Alegre e as eleições no Benfica:«Tradição democrática será cumprida» 

Figura incontornável do universo benfiquista, Manuel Alegre, apoiante confesso de Luís Filipe Vieira, está convicto de que nada nem ninguém poderá travar o processo eleitoral.

Oiça um extracto das declarações de Manuel Alegre e leia a entrevista na edição impressa do jornal A BOLA desta sexta-feira.
esse manuel alegre é aquele senhor que um dia criticou o simao? apenas e so o nosso melhor jogador dos 10 ultimos anos? para nao dizer mais?
olha, outro que calado é poeta

Devias ter mais respeito sobre uns dos pais da democracia, enfim, que País nós estamos a transformar.
e ele teve respeito pelo simao quando o criticou?
democracia do país é uma coisa, e isto nada tem a ver com assuntos do país
nao te vejo a defender essa tal democracia com o que o vieira fez

xandre_slb

Citação de: tazos em 03 de Julho de 2009, 00:45
Citação de: arazao em 03 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: Chefe em 03 de Julho de 2009, 00:15
Como está a a Lista das JANTARADAS?

Já há projecto?

Há algum novo abutre garotão?

Pelo facto de não haver nenhum abutre garotão com coragem suficiente para defrontar nas URNAS  a lista das jantaradas não nos resta a nós outra coisa se não votar em quem existe. Infelizmente dos 50.000 notaveis que gravitam a volta do Benfica nem um apareceu com uma candidatura.Será que só se vão candidatar quando tiverem a certeza de que ganham as eleições? Não tenho duvidas de que estão a espera que os maus resultados apareçam e quando a direcção estiver de rastos ai sim eles avançam! Grandes valentes! disputar eleições correndo o risco de perder não é com eles!

Quanto ao projecto não é esta lista de Luis Filipe Vieira que o tem de apresentar, Vieira tem obra feita no Benfica com pontos possitivos e negativos, fAZENDO ESSE BALANÇO UNS ACHAM QUE É BOM PRESIDENTE OUTROS NÃO! Compete a quem o critica mostrar o novo rumo que querem ver no Benfica!

Então o sr LFV não tinha que apresentar um projecto? então o sr Sócrates tb não precisa de apresentar um programa de estado?
Quando se vai a uma eleição geralmente tem-se um programa eleitoral, e geralmente é público... mas se calhar sou eu que ando enganado.

O projecto de Vieira como todos sabem porque ele já o afirmou muitas vezes é continuar o trabalho feito na recuperação do Benfica e conquistar aquilo que falta:
Titulos no futebol sénior!
Por esse motivo tem tentado investir cada vez mais no futebol!
No fundo não não existem segredos sobre o que o Vieira quer para o Benfica! Repito uns gostam e acreditam nele outros não!Mas todos o conhecem!

Eu pergunto não achas que quem se apresenta como alternativa tem mais obrigação de mostrar e apontar as diferenças que tem em relação a quem esta no poder?

kramxel²

Citação de: vcart31 em 03 de Julho de 2009, 01:02
Eu sou apenas adepto, não sou sócio, se tivesse outra situação financeira até cativo teria... por isso nunca poderia votar... mas...

Eu tb não estou de acordo com muita da politica desportiva seguida pelo sr. Luis Filipe Vieira, mas se tivesse de escolher entre o Sr. Vieira, o Sr. Carvalho como agora ou mesmo que o sr. Moniz ou o Sr. Veiga estivessem na corrida, não percebo qual é a duvida dos sócios do benfica, é claro que a unica opção teria de ser o sr. Vieira... mas claro cada um é livre de pensar o que quiser... só acho é que já bastou um damásio ou um vale azevedo...

Rui Teodoro

Há uma alternativa que é bastante credível... a do Branco!

TFFS

Tenho medo, muito medo do Bruno Carvalho...

Diabo19

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 01:00
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:54
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:42
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: TROFAS em 02 de Julho de 2009, 23:44
Puxem pela vossa imaginação, o que aconteceria se aparecesse um "BC" a candidato do fcp?

diria melhor, imaginem que o vieira era presidente do real madrid e era socio do barcelona, ou ao contrario, o que lhe aconteceria?

E que tal usar a imaginação para arranjar um argumento (ou será boca foleira) novo e com mais conteúdo?
É que já não há pachorra para a história do "Vieira sócio do porto"...
hum, deixa-me pensar...ja sei, aumentou o passivo para mais de 350 milhoes de euro? deixa ca ver, em 6 anos contratou mais de 100 jogadores? espera, em 6 anos ganhou 1 campeonato e 1 tacinha da liga? espera, dizer que o mal foi termos sido campeoes? chega?

Estás a ver? Muito melhor! Custou muito? Eu não disse que não tinhas argumentos, apenas acho lamentável que após algumas semanas esse ainda seja usado!
Ainda por cima tendo bons argumentos para quê dar tiros no pé?

porque sou masoquista, adoro dar tiros nos pes, acho que sou familiar do vieira

Eu acho que é mais do Dr. Bruno Carvalho!
Ele é que também gosta disso.
Mas são gostos.
olha, se é doutor podia-me tratar desta ferida que tenho no coraçao, de ver o vieira a estragar o meu clube

É assim que tem sido apresentado... se é ou não...
Mas este tipo de (des)conversa a minha não interessa.
pronto, ta bem...mas la consegui apresentar os meus argumentos...amanha la irao 40 votos meus para o branco  O0

conseguiste e alguns bons, se se ficasem por esses só tinham a ganhar, talvez conseguissem convencer mais uns quantos.

Um pergunta: esses 40 votos são teus e de quem mais?
isso agora, é que eu voto por 2  O0
nao sou so eu, mas sou 1 dos que tenho esse previlegio  O0

Não queria saber quem em concreto, só queria saber como é possível... se for pela net com o pin será possível... mas se for presencialmente não estou a ver como...
tudo legal meu Caro
nada de truques...
eu voto e depois vota uma instituiçao  O0

Esclarecido, obrigado  O0

JPG

Citação de: vcart31 em 03 de Julho de 2009, 01:01

Esses acho que seriam mais parecidos ao damásio...

Um gajo que pega numa tv completamente de rastos e a torna lider de audencias é que ia ser um damásio?!??!

Só queria que o lfv tivesse metade do sucesso à frente do Benfica que teve o Moniz à frente da tvi

Bom, bom é levar alvercas à falencia

Tarzan_SLB

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 00:59

Figura incontornável do universo benfiquista, Manuel Alegre, apoiante confesso de Luís Filipe Vieira, está convicto de que nada nem ninguém poderá travar o processo eleitoral.

Oiça um extracto das declarações de Manuel Alegre e leia a entrevista na edição impressa do jornal A BOLA desta sexta-feira.
esse manuel alegre é aquele senhor que um dia criticou o simao? apenas e so o nosso melhor jogador dos 10 ultimos anos? para nao dizer mais?

Devias ter mais respeito sobre uns dos pais da democracia, enfim, que País nós estamos a transformar.

respeito pela democracia, ora aí esta uma coisa cada vez mais rara

Infelizmente são valores em decadência, se perguntares aqui o que foi o 25 Abril e quando foi, uma grande parte não te sabe responder sem ir ao google.

kramxel²

Citação de: Tarzan_SLB em 03 de Julho de 2009, 01:05
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 00:59

respeito pela democracia, ora aí esta uma coisa cada vez mais rara

Infelizmente são valores em decadência, se perguntares aqui o que foi o 25 Abril e quando foi, uma grande parte não te sabe responder sem ir ao google.

O engraçado é que muitos dos mais velhos também não se lembram...

Mr.Shinfai

pessoal uma questão:

sabem se, ao votar numa das Casas do Benfica disponiveis para a eleição de amanhã, o voto em Branco é permitido? ou só se pode votar em uma das listas concorrentes?

se alguem souber, agradeço!

nsalta

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 01:04
Citação de: vcart31 em 03 de Julho de 2009, 01:01

Esses acho que seriam mais parecidos ao damásio...

Um gajo que pega numa tv completamente de rastos e a torna lider de audencias é que ia ser um damásio?!??!

Só queria que o lfv tivesse metade do sucesso à frente do Benfica que teve o Moniz à frente da tvi

Bom, bom é levar alvercas à falencia

Desculpa mas a TVI é um degredo. Só contribui para a estupidificação nacional.

sculpture

Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 01:04
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 01:00
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:54
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:42
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: TROFAS em 02 de Julho de 2009, 23:44
Puxem pela vossa imaginação, o que aconteceria se aparecesse um "BC" a candidato do fcp?

diria melhor, imaginem que o vieira era presidente do real madrid e era socio do barcelona, ou ao contrario, o que lhe aconteceria?

E que tal usar a imaginação para arranjar um argumento (ou será boca foleira) novo e com mais conteúdo?
É que já não há pachorra para a história do "Vieira sócio do porto"...
hum, deixa-me pensar...ja sei, aumentou o passivo para mais de 350 milhoes de euro? deixa ca ver, em 6 anos contratou mais de 100 jogadores? espera, em 6 anos ganhou 1 campeonato e 1 tacinha da liga? espera, dizer que o mal foi termos sido campeoes? chega?

Estás a ver? Muito melhor! Custou muito? Eu não disse que não tinhas argumentos, apenas acho lamentável que após algumas semanas esse ainda seja usado!
Ainda por cima tendo bons argumentos para quê dar tiros no pé?

porque sou masoquista, adoro dar tiros nos pes, acho que sou familiar do vieira

Eu acho que é mais do Dr. Bruno Carvalho!
Ele é que também gosta disso.
Mas são gostos.
olha, se é doutor podia-me tratar desta ferida que tenho no coraçao, de ver o vieira a estragar o meu clube

É assim que tem sido apresentado... se é ou não...
Mas este tipo de (des)conversa a minha não interessa.
pronto, ta bem...mas la consegui apresentar os meus argumentos...amanha la irao 40 votos meus para o branco  O0

conseguiste e alguns bons, se se ficasem por esses só tinham a ganhar, talvez conseguissem convencer mais uns quantos.

Um pergunta: esses 40 votos são teus e de quem mais?
isso agora, é que eu voto por 2  O0
nao sou so eu, mas sou 1 dos que tenho esse previlegio  O0

Não queria saber quem em concreto, só queria saber como é possível... se for pela net com o pin será possível... mas se for presencialmente não estou a ver como...
tudo legal meu Caro
nada de truques...
eu voto e depois vota uma instituiçao  O0

Esclarecido, obrigado  O0

:drunk:

vcart31

Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 01:03
Citação de: vcart31 em 03 de Julho de 2009, 01:02

Rui Teodoro

Há uma alternativa que é bastante credível... a do Branco!

Mas o branco não governa... não querem o "ar" a tomar conta do benfica... sejamos realistas...

JPG

Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 01:02
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 00:57
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:55
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 00:51
Citação de: BC em 03 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: BC em 03 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: VALEBEM em 03 de Julho de 2009, 00:23
Vieira é o mal menor! É mesmo essa a conclusão a retirar...
Exactamente. Porra, entre Vieira e Carvalho... nem se mete em questão.

Agora que Vieira já está lá a mais do que tempo suficiente...

Entre Vieira e Carvalho?

Branco!
Pois só meti 2.

Mas eu também vou votar em branco.
Mas não te esqueças, caso amanhã só fosse o bruno carvalho a votos era ele que ficava a presidente, porque pelo que li basta ter só um voto , mesmo que os votos em branco sejam superiores.

Mas como ainda são os sócios do Benfica que mandam... estou descansado.

Atenção que a lista do lfv ainda pode ser considerada inválida e o bc ser eleito com uns fantásticos 1,9% dos votos, a declaração do vilarinho nada mudou

Com que fundamento?

OU algo me escapou ou as acções decorrem em tribunal, o vilarinho apenas disse que segundo ele não havia motivos para suspender a lista A, ele não está acima dos tribunais que ainda não se pronunciaram...

Certo, mas a partir do momento em que as eleições se realizarem, nunca haverá essa possibilidade que referiste.
Eu não acredito, mas hipotéticamente: Vieira ganha as eleições, tribunal declara a lista A "ilegal".
Neste caso as eleições serão nulas!
Nunca se atribuirá o cargo ao 2ª mais votado!
Terão que ser marcadas novas eleições.

Não foi o que um ex-presidente da AG disse ontem na TV, em caso de desclassificação da lista A ganha a seguinte mais votada, foi o que ouvi