Eleições 2009

JFSLB

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 12:58
Rode Adelaar: O Benfica no pior momento da sua história contratou Poborsky's e Van Hooijdonk's.

O pior foi o pagamento... :)

Topo Sul

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2009, 12:18
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:04
Dos comentários que li só tenho a dizer que o isco dos 31 anos de quotas em atraso do Moniz foi engolido todinho, juntamente com o anzol e a linha pelos seguidores incondicionais do "enorme e inigualável" LFV...

Faz-me pensar que realmente Portugal só consegue gente com alguma escolaridade (não conhecimento ou processo intelectual) com os programas Novas Oportunidades...

É que nem procuram pensar. "LFV disse que Moniz tinha 31 anos de quotas em atraso? Então é verdade! Malandro!"
Olha uma coisa o isco dos 31 anos É MENTIRA?

Se for peço desculpa.

Manuel, basta seguir o raciocínio lógico de:

- Moniz tem 57 anos
- 57-31= 26
- Mudou-se para Lisboa aos 25. Associou-se logo
- Tem um numero de sócio baixíssimo

Ou seja: Veio para Lisboa, associou-se, pagou 1 ano de quotas, e depois passou incólume por 4 ou 5 actualizações, baixando sempre o seu numero de sócio.

Sim, é mentira.
Ta certo

Mas isto não prova nada.

Depois do 1º ano ele pagou ou não?

Pagou sim.

Senão nunca baixava o numero.

Eu informei-me a quando um socio deixa de pagar muitos anos, pode recuperar a "sua posição´numerária" após pagar as quotas atrasadas, o que acontece é que fica com um Nº provisorio até proxiam recontagem, altura em que recupera o Nº devido.

kryptorix

Citação de: zaalmeida em 03 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: Topo Sul em 03 de Julho de 2009, 12:01
Mestre ainda não entendeste que voces são uma minoria....mesmo pequenina.

"Never in the field of human conflict was so much owed by so many to so few" - Sir Winston Churchill

Um dia ainda agradeces à minoria. ;)

O PC é que vos tá muito agradecido! Eu prefiro agradecer a quem salvou o BENFICA! OBRIGADO LFV!!!

PC é o presidente do clube que ganhou 7 dos ultimos 8 titulos, certo?

Não abram a pestana não...

O PC está tão preocupado com o Benfica como eu com uma mosca qualquer que entre cá em casa...

Com árbitros em casa, também ganhava muito. Mas achas que tiras mérito ao trabalho do LFV, enaltecendo os batoteiros que dominam o futebol português?
Jovem, a mim não me atiras areia para os olhos, eu vi os jogos todos dos 3 grandes nesses 8 anos, sei o que se passou lá dentro.
Eu vi o SLB no pior momento da sua história, e hoje vejo um SLB que sem Liga dos Campeões contrata o Saviola. Eu vi um Benfica com as instalações a cair de podre e hoje vejo um SLB virado para o século XXI. EU vi miudos da formação a passar fome, hoje vejo um centro de estágio ao nível dos melhores do mundo. Eu vi modalidades a acabar, jogadores sem receber durante 8 meses e hoje vejo todas elas a lutar pelos títulos de campeão.
Eu não me deixo manipular pela teia do polvo, que quer a todo o custo derrubar o ÚNICO que teve tomates para os denuciar em praça pública.
Grupos Cofinas, arbitragens nojentas e bobis e tarecos, podem manipular 10% dos benfiquistas( a maioria ainda usava fraldas há 15 anos), mas os verdadeiros benfiquistas não se esquecem, e hoje vamos ter as provas nas urnas!

FORÇA LFV! FORÇA RUI COSTA! FORÇA JESUS! FORÇA RAPAZES! FORÇA BENFICA!!!!!!!!!

NÒS SÓ QuEREMOS BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO!!!  :flagglorioso:   :flagglorioso:

CONCORDO A 131343135434 %  :flagglorioso: :flagglorioso:

:metal: :clap1: :metal: :clap1: :metal: :clap1: :metal: :clap1: :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

Ritinha

Citação de: Edu_dv em 03 de Julho de 2009, 13:00
Citação de: Ritinha em 03 de Julho de 2009, 12:57
Então... Ganham os brancos?

Isso é racismo
Epá... Tens razão! Diabinho, já perdesteeeeeeeeeee!!!!  :2funny:

rkc

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: fffernas em 03 de Julho de 2009, 12:53
Oh rkc...eu nem sei como qualificá-lo!!!
Nada destas citações têm a ver com ódio!....infelizmente são realidades que a forma como vivo o meu benfiquismo me obrigam a transmitir dessa forma.
Alguém de bom senso acredita na justiça?..ainda á algum tempo atrás numa sondagem feita a maioria do povo português não acredita na justiça.
Csocial?...chamar escumalha a quem desinforma e adultera acontecimentos é ter ódio?
Dizer que quem manda no clube são os sócios é ter ódio?!
Dizer que assino para expulsar bc é ter ódio?...expulsar alguém que está positivamente a gozar com o nosso benfica é ter ódio!?!?...
Tenha é vergonha de saltar por cima do enxovalho e do insulto permanente feito por aqui por muitos ao presidente e a quem bem ou mal o apoia.

Primeiro que tudo, trata-me por tu.

eu leio aquilo e parece-me ódio. Mas não te conheço. Logo sei lá se é ódio!

Agora acerca de insultarem o Presidente, nunca vi ninguem mais insultado e ameaçado aqui no fórum que o BC. É uma realidade. Ou tens uma opinião contrária?

oh rkc, responde la sinceramente, isso pode ser verdade (provavelmente e), mas repito, SINCERAMENTE, alguma vez viste alguem fazer comentarios tipo "aimar e saviola vieram passar ferias, se fossem bons nao vinham para o benfica".. e que a unica pessoa que eu ja ouvi dizer esse tipo de coisas foi o pinto da costa.

e por favor nao digas "mas nao e verdade?" porque ai estas a concordar que um CANDIDATO a presidencia do clube insulte activos correntes do mesmo.

Eu respondo a tudo sinceramente.

A mim não interessa o que disse de activos do Benfica. O que ele disse é idiota, mas ainda ontem no treino houve comentários muito mais idiotas, com o topo a ser ganho por: "Água é no fim do treino Jesus! Mete é esses chulos todos a trabalhar! E, no fim, água só para quem trabalhou!" E não vejo ninguem a propor a saída destes idiotas de sócio...

BC nunca foi solução. Mas LFV tambem é parte do problema.

LuigiSLB83

rkc para presidente!!!! :metal:

PS: Qual é o tacho que me ofereces? ;D

fffernas

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: fffernas em 03 de Julho de 2009, 12:53
Oh rkc...eu nem sei como qualificá-lo!!!
Nada destas citações têm a ver com ódio!....infelizmente são realidades que a forma como vivo o meu benfiquismo me obrigam a transmitir dessa forma.
Alguém de bom senso acredita na justiça?..ainda á algum tempo atrás numa sondagem feita a maioria do povo português não acredita na justiça.
Csocial?...chamar escumalha a quem desinforma e adultera acontecimentos é ter ódio?
Dizer que quem manda no clube são os sócios é ter ódio?!
Dizer que assino para expulsar bc é ter ódio?...expulsar alguém que está positivamente a gozar com o nosso benfica é ter ódio!?!?...
Tenha é vergonha de saltar por cima do enxovalho e do insulto permanente feito por aqui por muitos ao presidente e a quem bem ou mal o apoia.

Primeiro que tudo, trata-me por tu.

eu leio aquilo e parece-me ódio. Mas não te conheço. Logo sei lá se é ódio!

Agora acerca de insultarem o Presidente, nunca vi ninguem mais insultado e ameaçado aqui no fórum que o BC. É uma realidade. Ou tens uma opinião contrária?

O presidente já é insultado á muito muito tempo por aqui...em relação ao bc e depois daquilo que esse senhor tem feito com o apoio dos média a minha insignificância em relação ao mesmo é total até pq vou almoçar e não quero que o almoço me caia mal e a seguir vou á luz votar.

sanfinense

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 12:58
Rode Adelaar: O Benfica no pior momento da sua história contratou Poborsky's e Van Hooijdonk's.

o pior foi pagar.

kryptorix

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: kryptorix em 03 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 12:17
Fecha as 22h e os resultados devem sair por volta das 22h30

Tao cedo??
De certeza?

penso que o site do Benfica é a fonte mais credível

Nao me estava a referir ao encerramento das urnas mas sim aos resultados finais. Pensei q so la pra madrugada e q s sabia. Mas com a votaçao electronica e mto mais rapido!   O0

nº20

http://www.slbenfica.pt/Eleicoes/AcompEleicoes4.asp

Ninguém me sabe dizer o que são estes sócios menores? E dispenso as piadas...

sanfinense

Bruno Carvalho comenta eleições no Benfica

"É um dia muito triste para quatro  ou cinco benfiquistas." 

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2009, 13:02

Qual queres?

Chefe do CFC?

XHITA

UI, temos um voto da América do Sul!!!!  :D  :cheerleaders:  :slb2:

nº20

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 13:04
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2009, 13:02

Qual queres?

Chefe do CFC?

Eu quero ser assessor jurídico!!!

kitnoce

Citação de: sanfinense em 03 de Julho de 2009, 13:04
Bruno Carvalho comenta eleições no Benfica

"É um dia muito triste para quatro  ou cinco benfiquistas." 

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Então jà ganhou o LFV, com os 10-20 benfiquistas que o Vilarinho conhece.... :2funny: