Eleições 2009

JPG

Citação de: Sirgon em 03 de Julho de 2009, 13:52

Como é que voces conseguem preferir o BC ao LFV??? É que so existem essas duas possiblidades... mas cada um é livre de votar em quem quer e em quem acha ser melhor para o clube!

Mas e onde é que "nós" preferimos BC ao LFV? Entre dois candidatos um pessimo e um só mau, devemos ficar satisfeitinhos por elegermos o mau candidato.

Por o BC ser um gajo que mostrou não ter unhas para esta guitarra já tudo se perdoa ao rei-sol? Esqueço-me por acaso que vai ganhar mais umas eleições através de um golpe?

Ou é por um Saviola que tudo de mau que houve se irá resolver?

Pinguinha

Citação de: riccky em 03 de Julho de 2009, 13:36
pergunto: votando uma maioria de sócios benfiquistas e ganhando o LFV com uma maioria de votos que legalidade e moralidade têm adversários , tribunais ou quem quer que seja para contestar, impugnar ou criticar estas eleições

A legalidade pode ser sempre questionada, independente do candidato levar 1% ou 100%. Num estado de direito quem manda em primeiro lugar é a justiça e não a maioria.

Não é por ter maioria absoluta que o governo faz o que quer e lhe apetece, antes deste ainda há o Presidente da Republica e o Tribunal constitucional.

No Benfica, antes dos estatutos internos, ainda há a lei da Republica Portuguesa e é a essa que qualquer um dos candidatos terão que se submeter soberanamente, mesmo que tenham 1% ou 100% .

Se o tribunal der providência ao pedido de impugnação desta assembleia eleitoral, o Sr Luís Filipe Vieira, o Dr Manuel Vilarinho e os seus pares só terão que acatar a ordem, porque o Benfica não é soberano ás leis do estado.

fredenho

Citação de: ShevNN em 03 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: ShevNN em 03 de Julho de 2009, 13:36
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 13:33
Citação de: ShevNN em 03 de Julho de 2009, 13:32
Sera q s eu pedir a psp pa m ir escoltar tb posso entrar pela porta dos fundos?

E q n m aptece tar na fila..

Puta de palhaçada este homem

Vais dizer o mesmo quando o vieira não ficar na fila?

Mas entrou pelos fundos?

A questão não era "ficar na fila"? Vamos ver se o vieira fica, também.

N ficou.. ja passou na tv a entrada dele no pavilhao

O que me fode e ouvir que" Bruno Carvalho entrou por uma porta secundaria por onde mais ninguem entrou de modo a evitar a confusao na entrada do pavilhao".. socios vip?
por acaso, acho normal... é candidato a presidencia, tambem nao é "nada"....

fredenho

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 14:01
Citação de: Sirgon em 03 de Julho de 2009, 13:52

Como é que voces conseguem preferir o BC ao LFV??? É que so existem essas duas possiblidades... mas cada um é livre de votar em quem quer e em quem acha ser melhor para o clube!

Mas e onde é que "nós" preferimos BC ao LFV? Entre dois candidatos um pessimo e um só mau, devemos ficar satisfeitinhos por elegermos o mau candidato.

Por o BC ser um gajo que mostrou não ter unhas para esta guitarra já tudo se perdoa ao rei-sol? Esqueço-me por acaso que vai ganhar mais umas eleições através de um golpe?

Ou é por um Saviola que tudo de mau que houve se irá resolver?
E se existe melhor, porqué que estes nao se apresentaram...??

pipi

Eu continuo á espera de ver as eleições serem suspensas não foi por ordem do Dr Juiz que a lista A estava impedida de concorrer?
Sendo assim a qualquer momento as autoridades ou o Ministerio Publico devem entrar no pavilhão por ordem do Dr Juiz.
Ou então deve mandar a Solicitadora pois pelos vistos essa Sra. ainda tem mais autoridade que o Juiz.

Di Nes

slb4life se não estiver lá nada. telefone para o numero de atendimento aos socios

+351 21 721 95 56

MALU15

Como é possível o candidato BC  vir falar em clima de intimidação?
Votei mais ou menos à mesma hora que ele e senti um clima de paz e sossego.
Até a fila andava depressa.Cheguei por volta das 12h e demorei apenas 10 minutos.

Este candidato tem de se convencer que não é presidente do Benfica quem quer, mas sim quem os sócios querem.
Logo à noite vai ter a resposta ...

fredenho

Cuando estava o Vale, encontrou-se logo um oposante com credibilidade.....

josantiago

Queria deixar aqui uma dúvida que agora verifiquei e que deveria ter verificado mais cedo.

Antes de sair de casa, peguei no meu cartão de sócio e fui ver o cartão. Bem, o meu cartão indica actualmente sócio menor, já que não é renovado desde dos meus 18 anos, altura a que passei para maior de idade. Sendo que o cartão indica-me ainda sócio menor (e tendo eu as quotas em dia e já ter 20 anos de idade actualmente), é impedimento para eu ir votar?

fredenho

Citação de: pipi em 03 de Julho de 2009, 14:02
Eu continuo á espera de ver as eleições serem suspensas não foi por ordem do Dr Juiz que a lista A estava impedida de concorrer?
Sendo assim a qualquer momento as autoridades ou o Ministerio Publico devem entrar no pavilhão por ordem do Dr Juiz.
Ou então deve mandar a Solicitadora pois pelos vistos essa Sra. ainda tem mais autoridade que o Juiz.

nao houviu o Vilarinho ontem?

Di Nes

Citação de: josantiago em 03 de Julho de 2009, 14:04
Queria deixar aqui uma dúvida que agora verifiquei e que deveria ter verificado mais cedo.

Antes de sair de casa, peguei no meu cartão de sócio e fui ver o cartão. Bem, o meu cartão indica actualmente sócio menor, já que não é renovado desde dos meus 18 anos, altura a que passei para maior de idade. Sendo que o cartão indica-me ainda sócio menor (e tendo eu as quotas em dia e já ter 20 anos de idade actualmente), é impedimento para eu ir votar?

Não.

nº20

Não, no site do Benfica até existe uma secção de sócios menores que já votaram ;)

MrFire

Podes ir votar

DD

Essa é a razao de existirem socios com cartao socio menor a votarem...por isso deves poder ir votar

Golden

As pessoas realmente não têm vergonha na cara.

Insultam BC por ter interposto a providência cautelar, mas não insultam quem originou esse facto.

Coerências.