Eleições 2009

Lampi

Citação de: riccky em 04 de Julho de 2009, 00:12
Bagão F.  em entrevista á RTPN
  " foram eleições democráticas com grande afluencia e um legitimo vencedor"

Querem ver que esse Bagão F. também é um Vieirista danado.

Ainda se fosse o Bagão Felix a dizer isso agora o Bagão F.

Mr.Shinfai

eu fiz o meu trabalho, votei branco, porque quem lá está não me representa enquanto Benfiquista!

Tenho pena, imensa pena mesmo que as pessoas não vejam o voto branco como uma forma de mostrar a indignação para com as atitudes baixas e inclassificáveis da actual direcção!

faneca_slb4ever

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 00:09
Ontem de manhã diziam "MENOS DE 95% É DERROTA"

O resto são couves.

Eu votei em branco, tenho a consciência limpa. Depois não chorem, e não vai demorar assim tanto.
x2

Bleach

o benfica sempre teve e ha de ter oposição !
principalmente quando algo está mal !

Batistuta

Com esta indiscutivel vitoria da lista A não me aparece que em Outubro fosse diferente com "movimentos Veigas", por muito que alguns queiram mostrar o contrário.

Gein

Custou, estava a ver que não chegava a tempo, mas ainda consegui votar.

Em branco, pois claro.

riccky

Manuel dos Santos, Ribeiro e Castro, Manuel Alegre, Bagão Félix afirmaram á RTPN não ver ilegalidades nestas eleições

odistraido

obviamente que muitos benfiquistas nao estao satisfeitos com lfv, mas dada a situação, compreendo perfeitamente o apoio dado a ele.

ia-se entregar o clube a 1 tipo que passa a vida a elogiar a mafia e vem de lá?
azenhas?? saviola se fosse bom nao vinha para o benfica?? e depois promete o reyes??

quando aparecerem candidatos a serio os benfiquistas logo responderao adequadamente.

Joga Bonito

Às pessoas que votaram no Vieira peço-vos uma coisa. Qual é o programa eleitoral, para que no fim deste triénio se possa analisar o seu mandato ? Já que não forneceram o anterior, não deu para ver o que (não) tinha feito.

faneca_slb4ever

Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:05
agora espero que deixem a oposição trabalhar durantes os 3 anos para estar preparada para estas estratégias á luis !

Mas que merda é esta???????? Oposição trabalhar??????? A oposição que se preocupe é em apoiar o Benfica, vão para o cara*******. Quem vos ouve falar parece que voces desejam que o Benfica perca, mas que merda é esta?????

TRISTES DO CAR******** APOIEM MAS É O CLUBE. SE NÃO PENSAM EM APOIAR O CLUBE, ENTÃO A OPOSIÇÃO PODE IR PARA O CAR***** QUE OS FO*****
um resposta à ditador...viva o benfica do 3º lugar...

mobes

Citação de: jpg em 04 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:05
agora espero que deixem a oposição trabalhar durantes os 3 anos para estar preparada para estas estratégias á luis !

Não , a oposição tem que estar sempre no silencio para não ser rotulada de abutre e ao mesmo tempo estar constantemente preparada para tudo o que envolve uma campanha eleitoral de forma a dar resposta em poucos dias a uma eventual demissão em bloco numa altura em que seja estrategicamente vantajoso ao presidente, mas pronto, depois eu é que tenho o rotulo de não ser democrático

PS: andamos aqui a pregar aos peixes, se o povo gosta disto, que tenha o que quer...
Nós vamos estar aqui à espera da vossa "vitoria" na primeira derrota do Benfica. Eu sei que vão aparecer todos quando aparecer a derrota. E aí vão ter o apoio dos que estiverem chateados na altura com o Jesus por este não colocar a titular o jogador preferido de cada um..

rkc

Em menos de 10 anos, estes 90% serão parte do grupo que dirá: "Eu? LFV? Nunca! Eu até me opunha a ele!" ao mesmo tempo que soltam os seus salvés a quem estiver no poder na altura.

m1xp3arl

Citação de: Mr.Shinfai em 04 de Julho de 2009, 00:13
eu fiz o meu trabalho, votei branco, porque quem lá está não me representa enquanto Benfiquista!

Tenho pena, imensa pena mesmo que as pessoas não vejam o voto branco como uma forma de mostrar a indignação para com as atitudes baixas e inclassificáveis da actual direcção!

Bem dito.