Eleições 2009

rkc

Citação de: Seixalcosta em 04 de Julho de 2009, 11:53

Claro que é uma democacia. Eu fui votar e ninguém me perguntou em quem eu ia votar. Podia votar em qualquer um que ninguém me fazia mal.
Aliás a prova que é um clube democratico é que na altura do Vale Azevedo que também se falava em falta de democracia, os socios uniram-se e votaram no Vilarinho. E pelo que eu sei não aconteceu nada a niguém.
Portanto deixem-se de tretas porque ganha quem tem mais votos e são eleições livres.....
Que eu saiba ninguém diz que foi obrigado a votar no LFV.
Eu votei no LFV mas se quisesse votar no BC ninguém me batia.

VIVA O BENFICA

Mentira!

Os sócios votaram em JArdel! Não houve cá mobilizações nenhumas que eu bem me lembro!

O vilarinho quando diz que traz o Jardel estava uns 20 pontos atrás!

BENFIKA

ganhar nao deixou de ser importante, mas pelo menos para mim, o mais importante nos ultimos anos era criar bases fortes para depois ganhar.
O benfica tem ganho pouco, no entanto, em termos de infraestruturas ja esta tudo feito, nesse campo ja nao é preciso investir mais. Mesmo nao tendo ganho o benfica ultimamente tem dado lucro tirando este ultimo ano onde se investiu muito dinheiro no futebol.
Era importante esta sustentabilidade, um clube tem que conseguir sobreviver sem vitorias, mas agora sim, a exigencia por vitorias vai ser maior.

PS: o BC nao ia falar hoje em conferencia de imprensa?

Domnul de Cauciuc

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 12:01
sinceramente não consegui comprender que ia votar em branco e vou lfv por causa de bruno carvalho , alguma vez bc ganhava ?
é o que digo , bc ainda foi melhor trunfo de lfv que rui costa.

Não tenhas dúvidas esse tipo do avião foi a melhor coisinha que acontecer ao Sr. Vieira!
O que é pena é que quem fica a perder é sempre o mesmo - O Benfica!

mobes

Ouviram o BC? A culpa foi da notícia falsa que ontem circulou. O homem esteve tão perto da vitória.

mobes

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 12:04

Claro que é uma democacia. Eu fui votar e ninguém me perguntou em quem eu ia votar. Podia votar em qualquer um que ninguém me fazia mal.
Aliás a prova que é um clube democratico é que na altura do Vale Azevedo que também se falava em falta de democracia, os socios uniram-se e votaram no Vilarinho. E pelo que eu sei não aconteceu nada a niguém.
Portanto deixem-se de tretas porque ganha quem tem mais votos e são eleições livres.....

VIVA O BENFICA

Mentira!

Os sócios votaram em JArdel! Não houve cá mobilizações nenhumas que eu bem me lembro!

As pessoas votaram quando o Eusébio ficou do lado do Vilarinho.

BENFIKA

Citação de: mobes em 04 de Julho de 2009, 12:05
Ouviram o BC? A culpa foi da notícia falsa que ontem circulou. O homem esteve tão perto da vitória.

que noticia falsa é que ele estava a falar?

rkc

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2009, 12:05
ganhar nao deixou de ser importante, mas pelo menos para mim, o mais importante nos ultimos anos era criar bases fortes para depois ganhar.
O benfica tem ganho pouco, no entanto, em termos de infraestruturas ja esta tudo feito, nesse campo ja nao é preciso investir mais. Mesmo nao tendo ganho o benfica ultimamente tem dado lucro tirando este ultimo ano onde se investiu muito dinheiro no futebol.
Era importante esta sustentabilidade, um clube tem que conseguir sobreviver sem vitorias, mas agora sim, a exigencia por vitorias vai ser maior.

O Benfica tem dado lucro? Então não tem? Por isso o passivo aumentou mais de 200% em 6 anos...

mobes

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: mobes em 04 de Julho de 2009, 12:05

que noticia falsa é que ele estava a falar?
Acho que se referia à noticia do tribunal.. e da multa.

Xipoco

Citação de: DEVILLICA em 04 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: DEVILLICA em 04 de Julho de 2009, 11:19
Citação de: Xipoco em 04 de Julho de 2009, 11:11
Citação de: DEVILLICA em 04 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 09:56
choro sim , a mim custam me os 3ºs e 4ºs lugares.

a estratégia do luis de antecipar as eleições sem motivos fortes ( golpe estatutário )  não falhou pois claro tirou o movimento bvv e possivelmente outros candidatos da corrida eleitoral,  apanhou o grande bc como opositor , maravilhoso...que curiosamente estava preparado e tentou fazer o que fez , que só veio dar mais votos a lfv.

quanto a respeitar a voz dos sócios , concordo , respeitem quem votou em branco.

e digo mais como é possível tantos pessoas levar esta palhaçada toda a séria???? :dance:

Eu diria que ser palhaço é não levar a vida do clube seriamente. Pelos vistos ontem houve 20672 Benfiquistas que decidiram levar a vida do seu clube bem a sério.

votar por um sócio do FCP, com 400 milhões de euros de passivo, que faz manobras par esconder fracassos, 4 anos atrás dos rivais, manobras eleitorais, falta de democracia, muda de treinador, anuncia novos reforços só para dar ilusão aos adeptos....sim houve bem 20672csocio a levar isto a serio...

Só me apetece dizer o que já disse um user atras, hoje para quem critica depois do grande exemplo de democracia dado pelos sócios, estou-me cagando.

Chamar democracia a essa manobras....
LFV = HUGO CHAVEZ

Para ti e para os restantes que não respeitam nem o cargo de Presidente, nem a instituição Benfica, eu digo ... ESTOU-ME CAGANDO!!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 12:04

VIVA O BENFICA

Mentira!

Além disso o Vale e Azevedo não teve a "arte" de fazer uma sacanice como esta que foi feita agora pelo cavalheiro eleito, de antecipar eleições para se manter no poder!
Mais ainda, a grande maioria dos indefectíveis apoiantes de Vale e Azevedo, estão hoje com o cavalheiro eleito, sobretudo porque votam sempre na situação, seja ela qual for!

Tarzan_SLB

http://www.youtube.com/watch?v=831MOlFMZCE

Troquem o povo pelos sócios e por aqui me fico, com mais um estou-me cagando para os criticos.

VALEBEM

Erradíssimo também é extrapolar, conforme ouvi já hoje, que Vieira teria esta margem, mesmo se o adversário fosse Moniz, por exemplo!
Isto, mais do que mentira, é estupidez!
Falo por mim: o meu voto pessoal, num cenário desses, seria bem diferente!

Batistuta

O Bruno Caralho já falou?

rkc

Só uma coisa:

Vocês não conseguem não ser tão macaquinhos de imitação? Se amanhã os LFV disser que qualquer coisas é brondilómina, vocês vão começar a utilizar o termo?

Só para saber.

BENFIKA

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2009, 12:05

O Benfica tem dado lucro? Então não tem? Por isso o passivo aumentou mais de 200% em 6 anos...

eu nao sou perito em finanças nem de perto nem de longe, mas creio que o aumento do passivo nao tem grande problema e até é normal, isto porque, nestes 6 anos foram construidas muitas infraestruturas e o chamado activo (acho que é este o nome) é muito superior ao activo.