Cargo de Treinador

Red Bullet

Citação de: Merkel em 22 de Março de 2008, 18:41
Eu não sou a favor do Zacheroni, mas foi dos poucos treinadores a ser campeão pelo Milan nos últimos 15 anos.

WHAT??????

JustMe

Citação de: Jamez em 22 de Março de 2008, 19:24
Citação de: JustMe em 22 de Março de 2008, 17:29
Citação de: Jamez em 22 de Março de 2008, 15:22
As notícias dos jornais de hoje, são de rir. Simão desejado, Zacheroni para treinador, etc.
O Zacheroni para treinador não obrigado. Prefiro um milhão de vezes o Queiróz.

PS: JustMe como sempre a menorizar o Benfica. O Ajax tem mais títulos europeus que o Benfica, mas o Benfica em termos de historial está no Top 10 da Europa, tal como os holandeses. Dois grandes clubes portanto.

Oi? Dizer que o Ajax tem mais títulos europeus que nós é estar a menorizar o que quer que seja?... Chamam-se "factos"...

Oi? Não foi por teres constatado esse facto do Ajax ter mais títulos europeus que o Benfica, que eu digo que tu menorizas CONSTANTEMENTE o Benfica. Os teus posts são sempre iguais, sempre a mandar abaixo o Benfica. Não será preciso lembrar, que foste tu que vieste com aquela "pérola" à uns tempos, quando ousaste dizer que puxaste mais pelo Porto(no tempo do Mourinho), do que alguma vez puxaste pelo Benfica.

Tem mas é juízinho, que isto não é o Alverca!

Primeiro que tudo, juizinho tem mas é tu, que não te conheço de lado nenhum. Segundo, és mais um fascinante exemplo de fanatismo tacanho, que não aceita uma crítica, uma opinião divergente, nada; tudo está bem, vamos todos continuar a pensar que somos os melhores do mundo. Terceiro, tenho o mesmo direito de "mandar abaixo" (acho que o que querias dizer era "criticar", mas enfim) se acho que as coisas não estão bem que tu de estar sempre entusiasmado com a mediocridade a que isto chegou, como se estivesses já acomodado a isso.

Mas força, continua a distorcer as minhas palavras, estás à vontade.

Nunca me chateei com ninguém no fórum, não me obrigues a fazê-lo pela primeira vez.

Cumprimentos

GGG

Citação de: Merkel em Hoje às 18:41:23
Eu não sou a favor do Zacheroni, mas foi dos poucos treinadores a ser campeão pelo Milan nos últimos 15 anos.

Mancini também foi campeão no Inter, e não é por causa disso que não deixa de ser fraquissimo!!

SunRider

Penso que a melhor solução seria apostar num treinador Italiano.
Já que na ultima vez que tivemos um Italiano demos-nos bem...

Zetuga

Citação de: SunRider em 22 de Março de 2008, 22:03
Penso que a melhor solução seria apostar num treinador Italiano.
Já que na ultima vez que tivemos um Italiano demos-nos bem...

Entao devia ser um treinador hungaro. Foi um hungaro que nos fez bi-campeoes europeus...   :bow2:

johncleese

Na altura, conseguimos um treinador italiano de topo, foi um negócio de oportunidade. Não queiram comparar Trappatoni com Zaccheroni ou Malesani, ambos treinadores de segunda. Ser italiano não faz deles grandes treinadores.
Mais uma vez o digo, o único treinador italiano de topo que o Benfica tem condições de contratar é o Nevio Scala...

Il Capitano

Realmente grande temporada do Setubal. Ganharam a Taça da Liga, estao nas meias-finais da taça de portugal e em quarto no campeonato.

Grande trabalho do Carlos Carvalhal. Ma personalidade mas é bom treinador. A ver se nao é o proximo treinador do Benfica.  :tomates:

Para mim ainda melhor que o Guimaraes . . .

FILO64

Citação de: Call em 22 de Março de 2008, 23:04
Realmente grande temporada do Setubal. Ganharam a Taça da Liga, estao nas meias-finais da taça de portugal e em quarto no campeonato.

Grande trabalho do Carlos Carvalhal. Ma personalidade mas é bom treinador. A ver se nao é o proximo treinador do Benfica.  :tomates:

Para mim ainda melhor que o Guimaraes . . .

Aonde estava o Carvalhal antes ?
o que tinha feito ?
Creio que se não fosse o velhote ele não fazia nada, porque não vale um corno, e nas proximas epocas veremos.

inc0gnit

Entrevista com Chalana:

DN – Camacho não tinha resposta para as derrotas em casa...

Chalana – "Apelo à massa associativa para que em vez de assobios, por um passe mal feito, apoiem a equipa. Estamos numa fase difícil, espero que se apresentem no jogo com o Paços de Ferreira e apoiem os jogadores, mesmo que falhem um passe. Joguei futebol e quando assobiavam um colega, nós é que tínhamos de o 'levantar'. Alguns jogadores tremem com assobios. Não podem ser só os 'No Name Boys' ou os Diabos Vermelhos a apoiar. O público, em geral, deve fazê-lo."

dói nao dói?  :whistle2:

Magnusson

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2008, 19:13
Acho o Zaccheroni bastante fraco...
Em Itália, arranja-se bem melhor...

De longe, deixo mais um para essa "lista", Pasquale Marino, actual treinador da Udinese e que fez um grande trabalho no Catania. Há 20 anos que o Catania não ia á Séria A e ele pos a equipa lá e agora está a fazer um campeonato fantástico em Udine, mas infelizmente tem um contrato de 4 anos com eles...

Magnusson

Outro nome que aprecio, Zdeněk Zeman, antigo treinador da Roma, Napoli, Lazio, etc. etc. Um dos pioneiros e mentores do chamado 4-3-3 italiano :)

VanBasten

O Zeman foi queimado pelo "sistema" italiano. Uma das primeiras pessoas a denunciar a corrupção na arbitragem italiana, bem como o recurso ao doping por parte dos futebolistas. Lembram-se daquele video do Canavaro a levar uma especie de tranfusão de sangue, na vespera da final da UEFA, contra o Marselha?

Il Capitano

Citação de: Magnusson em 22 de Março de 2008, 23:21
Outro nome que aprecio, Zdeněk Zeman, antigo treinador da Roma, Napoli, Lazio, etc. etc. Um dos pioneiros e mentores do chamado 4-3-3 italiano :)

grande personalidade em Italia !!!

TROFAS

Existem bons treinadores?
Qualquer nome de treinador que apareça aqui é sempre mau :disgust:
Acho que só o Mourinho é aceite por todos como bom treinador
Vai ser difícil encontrar alguém para treinar o nosso clube

Magnusson

Citação de: VanBasten em 22 de Março de 2008, 23:24
O Zeman foi queimado pelo "sistema" italiano. Uma das primeiras pessoas a denunciar a corrupção na arbitragem italiana, bem como o recurso ao doping por parte dos futebolistas. Lembram-se daquele video do Canavaro a levar uma especie de tranfusão de sangue, na vespera da final da UEFA, contra o Marselha?

Perfeitamente, aliás, em Itália boicotaram-no completamente! Não arranja trabalho em lado nenhum porque as pessoas olham para os últimos resultados e são realmente maus, mas em Itália trabalha-se assim.... O Zeman pode ter muitos defeitos, mas ser mau treinador não é um deles, isso tenho a certeza absoluta.