Juvenis A: Benfica 14-0 SL Marinha (Crónica)

pedroslb78

Excelente crónica André, num resultado altamente moralizador para a massa associativa!!

Relativamente à idade dos jogadores, acho que esse problema se verifica mais na "pocilga" e com brazucas!!!!

Imperador04

Ve o jogo, jogo com 1 sentido so, o nosso guarda-redes fez 2 defesas.

tigerwoodss

Citação de: Elpimba em 11 de Fevereiro de 2008, 17:47
É um pau de dois bicos... pois por outro lado para que haja melhor competição e mais equipas competitivas é preciso haver equipas fracas que joguem com equipas mais fortes, para que possam crescer... pois se nos restringirmos a campeonatos entre as "melhores", só existe evolução e crescimentos nas mesmas... mas percebi o que disseste, mas é assim... aprende-se muito nestes jogos embora não pareça...

Saudações

P.S: Parabens a esta grande equipa dos Juvenis treinada por um grande treinador de jovens... embora não seja a fase mais importante, falando em termos de título, em termos de crescimento de equipa e individualidades é nesta fase que se faz o trabalho mais importante... e por isso estão todos de parabens neste escalão... Houve formação, e o mister Couto deu o seu "toque"...

Elpimba, não me parece que o SL Marinha ganhe muito com este jogo nem os do Benfica. A competição é boa entre equipas mais fortes e mais fracas, mas dentro de um determinado padrão de competitividade. Em que possa haver uma competição real.
O SL Marinha a meu ver evoluiria muito mais a jogar contra uma equipa mais forte que eles, mas claramente muito inferior a um Benfica.
Achas que é motivante para algum jogador perder 14-0?! não me parece...

cumprimentos

Elpimba

Citação de: tigerwoodss em 11 de Fevereiro de 2008, 21:40
Citação de: Elpimba em 11 de Fevereiro de 2008, 17:47
É um pau de dois bicos... pois por outro lado para que haja melhor competição e mais equipas competitivas é preciso haver equipas fracas que joguem com equipas mais fortes, para que possam crescer... pois se nos restringirmos a campeonatos entre as "melhores", só existe evolução e crescimentos nas mesmas... mas percebi o que disseste, mas é assim... aprende-se muito nestes jogos embora não pareça...

Saudações

P.S: Parabens a esta grande equipa dos Juvenis treinada por um grande treinador de jovens... embora não seja a fase mais importante, falando em termos de título, em termos de crescimento de equipa e individualidades é nesta fase que se faz o trabalho mais importante... e por isso estão todos de parabens neste escalão... Houve formação, e o mister Couto deu o seu "toque"...

Elpimba, não me parece que o SL Marinha ganhe muito com este jogo nem os do Benfica. A competição é boa entre equipas mais fortes e mais fracas, mas dentro de um determinado padrão de competitividade. Em que possa haver uma competição real.
O SL Marinha a meu ver evoluiria muito mais a jogar contra uma equipa mais forte que eles, mas claramente muito inferior a um Benfica.
Achas que é motivante para algum jogador perder 14-0?! não me parece...

cumprimentos

Chama-se a isso ganhar experiência... o SL Marinha é novo nessas andanças e como tal tem que passar pelas "praxes"... Não é motivador, mas eles próprios ja "sabiam" que isso ia acontecer, o resultado é exagerado e "desmotivante", mas estar no Nacional e jogar contra Benfica, Sporting, Belenenses e outros... jogar nesses campos, o "passeio"... a acompetição em si... supera isso...
Com isto tudo que disse, ganharam experiência e aprenderam e têm uma história para contar... da proxima vez estarão muito melhor... Também passei pelo mesmo em miudo, e não me afectou nem um pouco, simplesmente sentia-m contente e motivado por estar no nacional por jogar com os "colossos" e desfrutava ao máximo esse momento... parecendo que não aprende-se muito com isto... e na minha opinião tem que continuar a "existir" outros SL Marinha... da proxima vez será outra equipa com outro nome, e por sua vez o Sl Marinha, apenas perderá por 2, por exemplo... e assim vão aprecendo novas equipas e novos talentos...

Saudações

Duas aguias

Citação de: Hugue28 em 11 de Fevereiro de 2008, 19:45
Eu nunca vi o José Graça jogar, mas vi varios jogos dos juvenis este ano e o meio campo é muito forte, o Lassana é extra-terreste, o Ruben é maravilhoso, o Tounamy, não é preciso palavras (Impressionante a cultura táctica de um miudo com 16 anos), o Abdel quando está inspirado é um poço de força, e depois ainda há o Adul que se confirmar aquilo que têm dito dele, vai ter que entrar na equipa. Ahhhh..... e ainda falta o Artur Lourenço. É muita qualidade junta, sem dúvida

É bom saber que se elogia tanto a equipa de juvenis A (pois é verdade a maior parte dos jogadores são todos da formação e todos com idades reais, lol )engraçado só elogiam dois muidos das camadas jovens que são o Graça e o Artur, é claro estes não contam , não é?
Deviam dar mais valor aos nossos miudos......

O Rodrick pode ser mais baixi mas é mais inteligente.
Cumprimentos para aqueles jogadores

[_SlipKnot_]

Grande jogo. Na 2ª parte foi cada tiro cada melro.
O Guarda redes suplente do S.L. Marinha era uma pérola. Temos ali o novo Carlos Bossio.

JM21

Grande resultado!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2: