TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

iloy


RogerioS

Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2008, 22:55
Se o Zoro jogou bem ?? Meu amigo,só estando no estádio para ver...Zoro não é mau...é péssimo !!!!! Mas o resto da equipa não lhe ficou atrás,por isso é que foram dominados durante 70 minutos,pelo 8º classificado da 2ª B
Eu estive no estádio e o Zoro foi dos que não compromenteu, agora o Ed Carlos e pior ainda mas muito pior foi mais uma vez aquele projecto de pseudo-jogador Luís Filipe....

odistraido

mais uma fornada de jogadores da treta a serem dispensados no fim da epoca.

alberto123

Citação de: foNNtes em 27 de Fevereiro de 2008, 22:59
Citação de: alberto123 em 27 de Fevereiro de 2008, 22:52
ZORO JOGOU BEM?   :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:


eu acho que até esteve bem...

só o Luís Filipe é que foi péssimo hoje, os outros foram mauzinhos...

aa ta bem mais  alguma vez  errou un lance o fiz tudo bem so que com u LF a u lado a que jogar u dobro ejjejje a que ter isso en consideracao  :slb2:


Andrew86

claro só podiam ter ganho, dps de tere metido mais um avançado e tirado um trinco......este camacho é um incompetente! para quando o fim do 4x2x3x1?

DRCNN

Citação de: alberto123 em 27 de Fevereiro de 2008, 23:04
Citação de: foNNtes em 27 de Fevereiro de 2008, 22:59
Citação de: alberto123 em 27 de Fevereiro de 2008, 22:52
ZORO JOGOU BEM?   :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:


eu acho que até esteve bem...

só o Luís Filipe é que foi péssimo hoje, os outros foram mauzinhos...

aa ta bem mais  alguma vez  errou un lance o fiz tudo bem so que com u LF a u lado a que jogar u dobro ejjejje a que ter isso en consideracao  :slb2:
podias descodificar sff?

Chefe

Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2008, 23:03
O camacho disse que para ele era como jogar contra kaká,ronaldo,pirlo...e pareceu !!! Parecia que tinhamos o milan a jogar em casa,tal era o equilibrio e por vezes superioridade do adversário,mas no fim,o inferno da luz fez-se sentir.....por amor de deus...Aqueles animais que não mudem de mentalidade não.
Hoje ficou provado que não há mentalidade e isso também é departamento do treinador não ? Não era o Camacho que sabia motivar jogadores? Gajos que tinham hoje uma oportunidade para se tentarem mostrar mais,sabendo da importância do jogo até mais pela fase crítica que a equipa vive..e decidem jogar duma forma apática.
Incompreensível...

:estrelas: Ai mãe

ScorpiO

Citação de: alberto123 em 27 de Fevereiro de 2008, 23:04
Citação de: foNNtes em 27 de Fevereiro de 2008, 22:59
Citação de: alberto123 em 27 de Fevereiro de 2008, 22:52
ZORO JOGOU BEM?   :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:


eu acho que até esteve bem...

só o Luís Filipe é que foi péssimo hoje, os outros foram mauzinhos...

aa ta bem mais  alguma vez  errou un lance o fiz tudo bem so que com u LF a u lado a que jogar u dobro ejjejje a que ter isso en consideracao  :slb2:
e escreveres em português?

netking

Citação de: odistraido em 27 de Fevereiro de 2008, 23:04
mais uma fornada de jogadores da treta a serem dispensados no fim da epoca.

importante é ficar com o Camacho

ScorpiO

Citação de: |Chefe| em 27 de Fevereiro de 2008, 23:05
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2008, 23:03
O camacho disse que para ele era como jogar contra kaká,ronaldo,pirlo...e pareceu !!! Parecia que tinhamos o milan a jogar em casa,tal era o equilibrio e por vezes superioridade do adversário,mas no fim,o inferno da luz fez-se sentir.....por amor de deus...Aqueles animais que não mudem de mentalidade não.
Hoje ficou provado que não há mentalidade e isso também é departamento do treinador não ? Não era o Camacho que sabia motivar jogadores? Gajos que tinham hoje uma oportunidade para se tentarem mostrar mais,sabendo da importância do jogo até mais pela fase crítica que a equipa vive..e decidem jogar duma forma apática.
Incompreensível...

:estrelas: Ai mãe
:D :huh:

Tiaguu

RogerioS são opiniões,do meu lugar do estádio,o Zoro jogou tão bem como o secretário jogaria...
O Luis Filipe não jogou mal,nem horrivelmente mal...para jogar mal,era preciso um dia ter jogado bem..ele jogou o costume,já é normal para mim vê-lo enterrar.

Cardia

Nem tudo foi mau hoje na Luz.

Os NN foram muito poucos mas muito bons, do primeiro ao ultimo minuto a puxarem, incansáveis.

Já os tenho aqui criticado muitas vezes, principalmente por serem uma claque desorganizada, que não sabe controlar os seus elementos.

Mas hoje, sem bandeiras, sem faixas, sem petardos e sem insultar os outros sócios, deixaram tudo em campo!  :clap1:

netking

Citação de: Andrew86 em 27 de Fevereiro de 2008, 23:05
claro só podiam ter ganho, dps de tere metido mais um avançado e tirado um trinco......este camacho é um incompetente! para quando o fim do 4x2x3x1?

Eu acho que nem o Cristiano Ronaldo era bom com que pseudo-Treinador

ScorpiO

Citação de: Cardia em 27 de Fevereiro de 2008, 23:09
Nem tudo foi mau hoje na Luz.

Os NN foram muito poucos mas muito bons, do primeiro ao ultimo minuto a puxarem, incansáveis.

Já os tenho aqui criticado muitas vezes, principalmente por serem uma claque desorganizada, que não sabe controlar os seus elementos.

Mas hoje, sem bandeiras, sem faixas, sem petardos e sem insultar os outros sócios, deixaram tudo em campo!  :clap1:
:bow2: