Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

T21

Nem sei que dizer. Já estive com ele na Damaia há uns anos a gostei de falar com ele... Mas para mim neste caso é cúmplice. Vamos ver o que ele vai fazer...

george 20

Já estou mais tranquilo.

Se não for a bem, o Mattamouros resolve o assunto a mal.

MiguelTrindade

Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 22:14
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:05
O meu medo é outro.

Mas muito medo mesmo, espero e rezo para que o que se está a passar com o LFV seja apenas um sonho, espero que daqui a uns meses afinal nada se tenha passado pois se isto tudo for verdade, se se confirmar tudo o que é acusado então o Benfica estará metido numa situação muito complicada.

Se realmente tudo for verdade significa que muitas das noticias dos mails são possíveis verdades e se isso for verdade vamos ver o Benfica e SAD acusados de crimes graves e muito complicados.

O teu medo é outro é. Põe-te a andar daqui lagarto.

Meteu os pés pelas mãos com essa tirada... Ainda cheguei a pensar que era mais um alucinado ou um dos mamões, afinal é apenas um lagarto/andrade a gozar as férias escolares...
50 anos de idade e 25 anos de sócio chega-te??????????
É que tenho eu mais credibilidade do que dois ou três como tu. Pelo menos o dinheiro que já gastei ao Benfica dava para se calhar pagar uma casa para tu morares até ao resto da vida.

xtrk21

minimix

Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2021, 22:19
Tenho pena mas sou contra a maioria que pretende estabilidade imediata.

O melhor que podia acontecer ao Benfica seria a demissão em bloco da direção e a constituição de uma comissão de gestão até ser eleito um
novo presidente.

Empréstimo Obrigacionista? O Benfica não tem uma situação financeira invejável? Em que ficamos?

Preparar época? Qual época? Temos uma equipa toda rebentada e um treinador demente. O que estes jogadores precisam é de novas caras a mandarem neles. Abram os olhos!

Nada justifica a manutenção desta corja nem mais um dia que seja. Só vão piorar o estado de coisas.

O Benfica precisa de Benfiquista sérios e competentes para ontem, pá!

Quem vai defender o Benfica no processo "Cartão vermelho" ?

Quem?! Poupem-me. Isto mata-me, caralho.
Há as comissões das aquisições de verão que já estão apalavradas e que se tem que cumprir.
Será mais uma época para o lixo mas com os bonecos que o cavalo branco pedir.
Eu já só me consigo rir com isto

Kinkolas

Eu neste momento acho que já tenho mais vontade de dar umas patadas nos vieiristas do que no próprio Vieira.

Vou deixar as redes sociais.

Que asco do caralho.

DiogoBatista

Benfiquista_

Este banana estava a auto-proclamar-se presidente do quê?!

É vice apenas de gerência interina.

R depoia le ar a família tida.

Mas iato é algum couto pwssoal ou quê?

Quem lhe deu legitimidade para aquelas figuras e auto-proclamacão?!

Tiago_NN

Citação de: elpayaso10 em 09 de Julho de 2021, 22:21
Rui Costa é presidente do Benfica hoje e será daqui a 1 ano 1mes ou 1 dia se houver eleições e se souber rodear das pessaso certas.

Numa futura lista se cortar Domingos Almeida Lima, Moniz, Cervan e Fernando Tavares terá os meus votos!

SURREAL

Dennis

Citação de: Kinkolas em 09 de Julho de 2021, 22:22
Citação de: Dennis em 09 de Julho de 2021, 22:20
Estou a ver (na box) o Adão e Silva na Sportv+ e, não estando ao nível do Mattamouros, também está em grande.
Disse, e bem, que vai haver eleições. Se o Rui Costa não as provocar, vão ser os sócios, e isso será algo indesejável.

Os sócios?

Zero poder.

Entre os sócios estão pessoas como as do SoB, que juntam as assinaturas necessárias.
Entre os sócios estão pessoas como o Jorge Mattamouros que estão à vontade para ir para tribunal e dar cabo destes chulos se não cumprirem a lei.
Pode demorar mais, pode demorar menos. Mas vai ter de acontecer.

minimix

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:24
O meu medo é outro.

Mas muito medo mesmo, espero e rezo para que o que se está a passar com o LFV seja apenas um sonho, espero que daqui a uns meses afinal nada se tenha passado pois se isto tudo for verdade, se se confirmar tudo o que é acusado então o Benfica estará metido numa situação muito complicada.

Se realmente tudo for verdade significa que muitas das noticias dos mails são possíveis verdades e se isso for verdade vamos ver o Benfica e SAD acusados de crimes graves e muito complicados.

Meteu os pés pelas mãos com essa tirada... Ainda cheguei a pensar que era mais um alucinado ou um dos mamões, afinal é apenas um lagarto/andrade a gozar as férias escolares...
É que tenho eu mais credibilidade do que dois ou três como tu. Pelo menos o dinheiro que já gastei ao Benfica dava para se calhar pagar uma casa para tu morares até ao resto da vida.
Olha que a habitação está pela hora da morte, qualquer merda em Lisboa é 1M de euros

Boddicker

ha link para a sic noticias? ja para guardar quando entrar o Mattamouros em accao

IloveSLB2014

Está a haver e vai continuar a haver enorme pressão nos próximos tempos no sentido de convocação de eleições, por parte destas figuras mediáticas que têm vindo a falar

Se a época arranca mal, o Rui Costa fica logo queimado de vez

Toalhete

Thorondor

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:24
O meu medo é outro.

Eu na Internet também posso escrever o que me vier a cabeça.