Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kampz

Vou só dizer que o atual presidente do Benfica é um valente filho da puta.

Como ninguém sabe quem é não me podem amarelar por insultar uma entidade abstrata.

Que circo.

BENFIKA

Citação de: Quiga em 10 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: fyure em 10 de Julho de 2021, 00:51
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:34
Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.
Obviamente. E falam da champions, da época, empréstimo obrigacionista e mais o caralho, como se não fosse mais importante recuperar o Benfica.
Como é obvio a recuperação a curto prazo so e possivel com uma entrada na champions. Parem de dizer merda

E se há coisa que esta direção nos tem habituado é a muitos sucessos na champions...
Na época passada então...investiram 100M e nem lá fomos, este ano estamos desesperados por dinheiro e ainda se acredita que vão planear bem a época...

dfernandes

Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.
Obviamente. E falam da champions, da época, empréstimo obrigacionista e mais o caralho, como se não fosse mais importante recuperar o Benfica.
Como é obvio a recuperação a curto prazo so e possivel com uma entrada na champions. Parem de dizer merda

A recuperação a médio prazo só é possível com a saída de toda esta corja.

E mesmo assim vai demorar.

A curto prazo o mal está feito.

Kurt Cobain 10

nelsonreb

O futebol está como a política neste país. Só lá vão para se servirem e não para servirem os outros..

GGG

Citação de: cmenezes em 10 de Julho de 2021, 00:54
O Mattamouros é o nosso Shapiro.
Aonde posso ver as declarações do mattamouros hoje?

B0SS

A entrada na Champions é decidida até dia 25 de Agosto.
As eleições nunca serão antes disso. Parem de usar essa desculpa de merda para manter lá o golpista.

Petrucci

Citação de: Survivor_SLB em 09 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Coinz em 09 de Julho de 2021, 23:41
Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2021, 23:38
Matamouros vai te foder bem fodidinho meu usurpador

José Manuel Capristano és tu?
vai chamar capristano ao crl ta foda
A culpa é a falta de pontuação [emoji16]

E só depois de ver a tua mensagem é que percebi o que ele quis dizer.  :-X

BARÃO1904

Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 00:46
Citação de: odistraido em 09 de Julho de 2021, 23:29
O que crl é isto?

Só vi isto agora e estou completamente sem palavras.
Isto não pode ter sido formalizado. Pode no máximo ter havido negociações muito embrionárias.
Ou a notícia não é precisa e está muito longe da realidade .. Ou o vieira e o rei dos pitos burlaram o Americano usando o nome do Benfica.
O que sei é que neste momento não há qualquer americano com 25% da Sad do Benfica

Fenómeno

Citação de: GGG em 10 de Julho de 2021, 00:55
Citação de: cmenezes em 10 de Julho de 2021, 00:54
O Mattamouros é o nosso Shapiro.
Aonde posso ver as declarações do mattamouros hoje?
RTP ou RTP Play - Sexta às 9

vml

A notícia do SOL, pode ser mentira, mas dá sentido a muita coisa:
- LFV, naturalmente, sabia que estava a ser investigado. Sabe que, saindo do Clube, mais tarde ou mais cedo será detido. Assim, começa a tentar perceber como deixar o Clube, e o país, sem problemas;
- Pensa em juntar o mais possível, antes de sair de cena;
- Faz o investimento milionário do verão passado, onde de certeza meteu muitos milhões ao bolso. E ainda vende o Ruben Dias com intermediação do JM;
- Começa a preparar a venda das ações da SAD, quando a OPA não avança;
- Vence as eleições e desaparece de cena;
- A venda das ações é só o último passo, para encher os bolsos à conta do Benfica. E, se calhar, provavelmente até só seria oficializada, quando ele já estivesse fora do alcance das autoridades. Se já estivesse concluída isso saber-se-ia? Não me parece que conseguissem vender 25% da sad de forma legal, sem isso vir a público. Ou isso é possível?
- Depois da figura que fez na CPI, percebe que talvez o Clube já não lhe dê a proteção que precisa e começa a acelerar processos;
- A vigilância percebe isso e ele acaba por não ter tempo para concretizar os planos e fugir.

Isto é tudo especulação, obviamente, mas que para mim até faz sentido, faz!  :crazy2:

BENFIKA

A CMVM pode voltar a salvar o Benfica se, depois da OPA, também abortar o EO a decorrer.

E se esta noticia da venda de 25% da SAD pegar, cheira-me que é isso que vai acontecer.

Kampz

Citação de: Ulrich Haberland em 10 de Julho de 2021, 00:14
Sexta as 9. Para memoria futura. E isto que governa o Sport Lisboa e Benfica a 20 anos... Nao consigo expressar a tristeza e a raiva pelo tanto que nos foi roubado

https://www.rtp.pt/play/p8163/e557100/sexta-as-9

Isto devia ser emoldurado.

E os Vieiristas deviam ser obrigados a assistir isto o resto da vida em loop sem pausas.

Ps - Gratidão infinita a Mattamouros.