Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:49
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:41
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Gosta tanto tanto mas tanto do Benfica que conseguiu ser vice presidenre e ter negócios pessoais directamente com o clube. O que pelos estatutos do clube é proibido.

Gosta do Benfica o caralho. É um abutre.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Rui Costa não me diz nada.
Mas se as relações empresariais com o Benfica for isso.... Por favor... Calem-se com essa merda que roçam o ridículo.
Fazer parte das inúmeras parcerias para dar vantagens aos associados não me parece estar no âmbito de qualquer relação comercial bilateral.

Perdeste o início da coisa, obviamente que não é a parceria. A cena engraçada da parceria é o Rui Costa ter negado, quando está publicitada no site.

Mas a sério que ainda não viste nas melhores mensagens a questão das empresas do Rui Costa? Começou aqui, o resto podes procurar:

https://twitter.com/RockaRolla_1974/status/1410956474956800005
Disse que se for so aquilo é ridículo este cavalo de batalha... Vou indagar...

Já te disse que não é só isso, não é a parceria que está em causa. São pagamentos efectivos da SAD a uma empresa do Rui Costa. Ponto. Absolutamente proibido pelos estatutos. Rui Costa é mais um a comer da gamela do Vieira, todos roubam como conseguem.

A sério, vai às melhores mensagens. A empresa "do filho" até já jogadoras agenciava, daqui a ter jogadores na A era um tirinho, tipo Alexandre PdC.
Isto já é outra conversa. Aqui já há supostamente matéria de facto para considerar um claro incumprimento dos estatutos com a possibilidade de legalmente impedir o exercício das funções desse vice presidente.

É vergonhoso. E isto é a parte "legal" do jogo. Imagino o resto.

cmenezes

Kampz

Vou só dizer que o atual presidente do Benfica é um valente filho da puta.

Como ninguém sabe quem é não me podem amarelar por insultar uma entidade abstrata.

Que circo.

BENFIKA

Citação de: Quiga em 10 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: fyure em 10 de Julho de 2021, 00:51
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:34
Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.
Obviamente. E falam da champions, da época, empréstimo obrigacionista e mais o caralho, como se não fosse mais importante recuperar o Benfica.
Como é obvio a recuperação a curto prazo so e possivel com uma entrada na champions. Parem de dizer merda

E se há coisa que esta direção nos tem habituado é a muitos sucessos na champions...
Na época passada então...investiram 100M e nem lá fomos, este ano estamos desesperados por dinheiro e ainda se acredita que vão planear bem a época...

dfernandes

Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.
Obviamente. E falam da champions, da época, empréstimo obrigacionista e mais o caralho, como se não fosse mais importante recuperar o Benfica.
Como é obvio a recuperação a curto prazo so e possivel com uma entrada na champions. Parem de dizer merda

A recuperação a médio prazo só é possível com a saída de toda esta corja.

E mesmo assim vai demorar.

A curto prazo o mal está feito.

Kurt Cobain 10

nelsonreb

O futebol está como a política neste país. Só lá vão para se servirem e não para servirem os outros..

GGG

Citação de: cmenezes em 10 de Julho de 2021, 00:54
O Mattamouros é o nosso Shapiro.
Aonde posso ver as declarações do mattamouros hoje?

B0SS

A entrada na Champions é decidida até dia 25 de Agosto.
As eleições nunca serão antes disso. Parem de usar essa desculpa de merda para manter lá o golpista.

Petrucci

Citação de: Survivor_SLB em 09 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Coinz em 09 de Julho de 2021, 23:41
Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2021, 23:38
Matamouros vai te foder bem fodidinho meu usurpador

José Manuel Capristano és tu?
vai chamar capristano ao crl ta foda
A culpa é a falta de pontuação [emoji16]

E só depois de ver a tua mensagem é que percebi o que ele quis dizer.  :-X

BARÃO1904

Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 00:46
Citação de: odistraido em 09 de Julho de 2021, 23:29
O que crl é isto?

Só vi isto agora e estou completamente sem palavras.
Isto não pode ter sido formalizado. Pode no máximo ter havido negociações muito embrionárias.
Ou a notícia não é precisa e está muito longe da realidade .. Ou o vieira e o rei dos pitos burlaram o Americano usando o nome do Benfica.
O que sei é que neste momento não há qualquer americano com 25% da Sad do Benfica

Fenómeno

Citação de: GGG em 10 de Julho de 2021, 00:55
Citação de: cmenezes em 10 de Julho de 2021, 00:54
O Mattamouros é o nosso Shapiro.
Aonde posso ver as declarações do mattamouros hoje?
RTP ou RTP Play - Sexta às 9

vml

A notícia do SOL, pode ser mentira, mas dá sentido a muita coisa:
- LFV, naturalmente, sabia que estava a ser investigado. Sabe que, saindo do Clube, mais tarde ou mais cedo será detido. Assim, começa a tentar perceber como deixar o Clube, e o país, sem problemas;
- Pensa em juntar o mais possível, antes de sair de cena;
- Faz o investimento milionário do verão passado, onde de certeza meteu muitos milhões ao bolso. E ainda vende o Ruben Dias com intermediação do JM;
- Começa a preparar a venda das ações da SAD, quando a OPA não avança;
- Vence as eleições e desaparece de cena;
- A venda das ações é só o último passo, para encher os bolsos à conta do Benfica. E, se calhar, provavelmente até só seria oficializada, quando ele já estivesse fora do alcance das autoridades. Se já estivesse concluída isso saber-se-ia? Não me parece que conseguissem vender 25% da sad de forma legal, sem isso vir a público. Ou isso é possível?
- Depois da figura que fez na CPI, percebe que talvez o Clube já não lhe dê a proteção que precisa e começa a acelerar processos;
- A vigilância percebe isso e ele acaba por não ter tempo para concretizar os planos e fugir.

Isto é tudo especulação, obviamente, mas que para mim até faz sentido, faz!  :crazy2:

BENFIKA

A CMVM pode voltar a salvar o Benfica se, depois da OPA, também abortar o EO a decorrer.

E se esta noticia da venda de 25% da SAD pegar, cheira-me que é isso que vai acontecer.