Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Spooner®

Tudo isto é estratégia. Não vão com cantigas. Quem manda ainda no clube é o gajo que está preso. Todo este circo foi planeado por ele. Depois ainda vem o advogado tipo anjinho a dizer que o Vieira não sabe que o R.Costa e presidente? Vão gozar com o c.... Repito e digo, todos os que estão na direcção foram coniventes com isto! Vão cair!

Ps. Já se fala em mais nomes para irem no esquema... por exemplo Miguel Moreira, actual CFO da SAD.. trazido por DSO. Um gajo nojento... que acredito plenamente que sabia destes esquemas... mas mais la dentro vão cair. Aquilo está minado.

+1benfiquista

Esqueçam os "paninhos quentes". Rui Costa não merece respeito nenhum após os últimos desenvolvimentos.

Vamos ver se isto entra nas cabeças de todos: o Benfica foi alvo de um golpe de estado! Temos uma direção, neste momento, ilegítima. Algo que já se desconfiava desde outubro, por causa do altamente obscuro processo eleitoral. Neste momento acresce esta encenação toda com a suspensão de Vieira e a subida ao poder de Rui Costa.

Eu não tenho respeito nenhum por nenhum dos intervenientes nesta operação. Em relação a Rui Costa respeito a memória de um idolo de infância/adolescência. Mais nada.

Aguiavareira

Citação de: afcs1904 em 10 de Julho de 2021, 10:11
Que traga mais Aimar(es) na preparação desta época e menos Gilbertos, já era um bom princípio

Sim e depois que ponha o lugar a disposição e que peça para serem marcadas eleições para tentar ser um presidente a sério se os sócios assim desejarem

Peficago

FOCO DE TODOS OS BENFIQUISTAS:

1. Marcação da AGE solicitada pelo SoB e aprovar os pontos propostos pelo SoB.
2. Marcação de eleições antecipadas.
3. Impedir Rui Costa (violação dos estatutos) ou qualquer elemento da linhagem de LFV de se candidatar a presidente do Sport Lisboa e Benfica.
4. Entregar o Sport Lisboa e Benfica aos Benfiquistas por meio de eleições justas e transparentes.
5. Rever e atualizar os estatutos do clube.
6. Fazer limpeza geral de todos os sócios que comprovadamente lesaram o Sport Lisboa e Benfica nestes últimos 20 anos.

A vertente desportiva só fará sentido depois de garantirmos os pontos acima.

mojo_j0jo

Roubar o Benfica é pior que roubar a mãe. E o Rui Costa no mínimo dos mínimos sabia que andavam a roubar o Benfica é nada fez.

Que se ponha nas p#tas.

E se não for a bem, a quem tiver poder e recursos para isso é revirar a vida do gajo de tal forma que se torne insustentável ele lá continuar.

Fazer pressão para acabar por ser constituído como arguido.

Bekambol

Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 10:36
Citação de: OndaVermelha em 10 de Julho de 2021, 10:34
Então não é presidente?

Houve reunião da direção do SB.

Encontraram uma solução que penso provisória, mas penso que o normal será haver novas eleições.

Karel Alinho

Citação de: Spooner® em 10 de Julho de 2021, 10:36
Tudo isto é estratégia. Não vão com cantigas. Quem manda ainda no clube é o gajo que está preso. Todo este circo foi planeado por ele. Depois ainda vem o advogado tipo anjinho a dizer que o Vieira não sabe que o R.Costa e presidente? Vão gozar com o c.... Repito e digo, todos os que estão na direcção foram coniventes com isto! Vão cair!

Ps. Já se fala em mais nomes para irem no esquema... por exemplo Miguel Moreira, actual CFO da SAD.. trazido por DSO. Um gajo nojento... que acredito plenamente que sabia destes esquemas... mas mais la dentro vão cair. Aquilo está minado.

É aguardar serenamente. Por mais que se tente branquear tudo, incluindo com capas nojentas do ABola. Eles estão a ser pressionados por todos os lados, nem sabem para que lado se virar.

DACOSTA97

RAP:

"Sobre o comunicado do Benfica, diz-se que não é arguido. Pois não, é a vítima. Essa é que é a questão. Os estatutos do Benfica dizem que em caso de impedimento do presidente, ele escolhe o vice-presidente que lhe sucede. Dá-me a sensação que quem redigiu os estatutos, por uma razão que a esta distância podemos considerar ingénua, mas não previu o seguinte: que o presidente do Benfica pudesse não ser benfiquista; em segundo lugar, que fosse preso. Não é uma coisa que nós quando estamos a escrever os estatutos do nosso clube fundado em 1904 por rapazes honrados da Casa Pia (...); em terceiro lugar, ser preso por lesar o clube! Ora, quem está sob esta acusação terá esta legitimidade que os estatutos lhe dão para dizer que: 'o meu sucessor vai ser...' Há uma última coisa. Eu vou aderir à hipótese de benevolente porque há as hipóteses de cúmplice, conivente e a menos grave: a de totó. Quem está numa direção e ao lado está um tipo a fazer aquilo e não percebe nada, é totó. Pode um totó dirigir o Benfica? A minha opinião é que talvez seja melhor não [dirigir]. Mesmo partindo do princípio que esta é a hipótese mais benevolente, não sei se recomendo essa pessoa para ser [presidente]. Neste momento é Rui Costa e toda a direcão que esteve ao lado de Luís Filipe Vieira nestes anos", descreveu o humorista em declarações no programa 'Governo Sombra', da SIC.

PUB

O apoiante de João Noronha Lopes nas últimas eleições sublinhou "respeitar muito a presunção de inocência" mas deixou claro que tem dificuldades em não pensar que Luís Filipe Vieira tenha incorrido em crimes.

"Tenho dificuldade em considerar que toda esta gente é mentecapta, esta gente do sistema de Justiça. De repente são mentecaptos e metem um tipo nos calabouços para depois lhe dizer assim: 'Desculpe, foi engano'. Há enganos, não há dúvida. Há o caso de Azeredo Lopes", frisou.

Ricardo Araújo Pereira apontou ainda o dedo a Vieira, que após passar duas noites detido, emitiu um comunicado. "O Vieira lançou um comunicado a dizer que o Benfica está primeiro. Ao fim de duas noites na cadeira ele disse: 'Alto que o Benfica está primeiro!'. O que faria se estivesse em último. A caminho da detenção não se lembrou disso, nem na primeira noite na cadeia nem quando foi presente ao juiz para se inteirar dos factos. Na segunda noite lembrou-se que o Benfica está primeiro", afirmou com uma boa dose de humor.
Por Flávio Miguel Silva
Temas 
ricardo araújo pereira

luís filipe vieira

benfica
68Deixe o seu comentário
Últimas Notícias
Recentes
Vistas
Comentadas
10:29 Benfica
Negócio entre Vieira, 'Rei dos Frangos' e John Textor foi "fechado há três semanas"
09:14 Benfica
Desvio de dinheiro vivo investigado
08:14 Benfica
Operação Cartão Vermelho ao minuto: Vieira já está em tribunal para ser ouvido
07:31 Benfica
Luís Filipe Vieira usou os nomes dos filhos para "salvaguardar património"
07:23 Benfica
Willian Arão volta à mira do Benfica
06:07 Benfica
Braz Frade e a passagem de poder para Rui Costa: «Acredito que será uma situação interina»
Notícias
PODE GOSTAR DE LER

Eine Investition von € 250 in Unternehmen wie Amazon könnte Ihnen ein zweites Einkommen bringen
Investieren Sie in Amazon

Stuttgart: 2 Deutsche suchen Tester für Mini-Hörgeräte
Hören Heute

Das sind die Aktie mit gigantischem Gewinnpotential. Alles andere ist Kleinkram!
invest-foryou.com

Dabei ist es so unglaublich einfach
Autotipps
Vamos a banhos!
Vamos a banhos!
Pedro Ribeiro não esconde a tristeza: «Clube foi abusado e muito provavelmente roubado»
Pedro Ribeiro não esconde a tristeza: «Clube foi abusado e muito provavelmente roubado»
Rui Pinto reage à detenção de Luís Filipe Vieira
Rui Pinto reage à detenção de Luís Filipe Vieira
Negócio entre Vieira, 'Rei dos Frangos' e John Textor foi "fechado há três semanas"
Negócio entre Vieira, 'Rei dos Frangos' e John Textor foi "fechado há três semanas"

SUBSCREVA A NEWSLETTER BENFICA
e receba as noticias em primeira mão

Insira o seu email
SUBSCREVER
ver exemplo

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Cofina Media, S.A.. Li e aceito expressamente a Política de Privacidade Cofina.

Ultimas de Benfica
Negócio entre Vieira, 'Rei dos Frangos' e John Textor foi "fechado há três semanas"
Desvio de dinheiro vivo investigado
Operação Cartão Vermelho ao minuto: Vieira já está em tribunal para ser ouvido
Luís Filipe Vieira usou os nomes dos filhos para "salvaguardar património"
Notícias
Notícias Mais Vistas
Mercado: Sporting oficializa dois reforços, Sp. Braga empresta Borja e Nélson Oliveira com novo clube
Mercado: Willian Arão volta à agenda do Benfica, Basileia negoceia Rafael Camacho e Sporting coloca vendas para segundo plano
Mercado: Sporting oficializa reforço, Benfica empresta Vasco Paciência e federação holandesa em Portugal para fechar selecionador
Mercado: Benfica contrata extremo de 18 anos e tem alemão na mira, FC Porto anuncia reforço e Sergio Ramos tem contratempo
Footer
FUTEBOL

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES

OPINIÃO

ENTREVISTAS

MULTIMÉDIA

FORA DE CAMPO

MODALIDADES

JOGO DA VIDA

Estatuto Editorial de RECORD

Ficha técnica

A Mensagem Nónio

Lei da Transparência

Record – A história

Publicidade

Anunciar on-line

Assinaturas

Promoções

Contacte-nos
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

Notícias
Vídeos
"Sobre o comunicado do Benfica, diz-se que não é arguido. Pois não, é a vítima. Essa é que é a questão. Os estatutos do Benfica dizem que em caso de impedimento do presidente, ele escolhe o vice-presidente que lhe sucede. Dá-me a sensação que quem redigiu os estatutos, por uma razão que a esta distância podemos considerar ingénua, mas não previu o seguinte: que o presidente do Benfica pudesse não ser benfiquista; em segundo lugar, que fosse preso. Não é uma coisa que nós quando estamos a escrever os estatutos do nosso clube fundado em 1904 por rapazes honrados da Casa Pia (...); em terceiro lugar, ser preso por lesar o clube! Ora, quem está sob esta acusação terá esta legitimidade que os estatutos lhe dão para dizer que: 'o meu sucessor vai ser...' Há uma última coisa. Eu vou aderir à hipótese de benevolente porque há as hipóteses de cúmplice, conivente e a menos grave: a de totó. Quem está numa direção e ao lado está um tipo a fazer aquilo e não percebe nada, é totó. Pode um totó dirigir o Benfica? A minha opinião é que talvez seja melhor não [dirigir]. Mesmo partindo do princípio que esta é a hipótese mais benevolente, não sei se recomendo essa pessoa para ser [presidente]. Neste momento é Rui Costa e toda a direcão que esteve ao lado de Luís Filipe Vieira nestes anos", descreveu o humorista em declarações no programa 'Governo Sombra', da SIC.

PUB

O apoiante de João Noronha Lopes nas últimas eleições sublinhou "respeitar muito a presunção de inocência" mas deixou claro que tem dificuldades em não pensar que Luís Filipe Vieira tenha incorrido em crimes.

"Tenho dificuldade em considerar que toda esta gente é mentecapta, esta gente do sistema de Justiça. De repente são mentecaptos e metem um tipo nos calabouços para depois lhe dizer assim: 'Desculpe, foi engano'. Há enganos, não há dúvida. Há o caso de Azeredo Lopes", frisou.

Ricardo Araújo Pereira apontou ainda o dedo a Vieira, que após passar duas noites detido, emitiu um comunicado. "O Vieira lançou um comunicado a dizer que o Benfica está primeiro. Ao fim de duas noites na cadeira ele disse: 'Alto que o Benfica está primeiro!'. O que faria se estivesse em último. A caminho da detenção não se lembrou disso, nem na primeira noite na cadeia nem quando foi presente ao juiz para se inteirar dos factos. Na segunda noite lembrou-se que o Benfica está primeiro", afirmou com uma boa dose de humor.
Por Flávio Miguel Silva
Temas 
ricardo araújo pereira

luís filipe vieira

benfica
68Deixe o seu comentário
Últimas Notícias
Recentes
Vistas
Comentadas
10:29 Benfica
Negócio entre Vieira, 'Rei dos Frangos' e John Textor foi "fechado há três semanas"
09:14 Benfica
Desvio de dinheiro vivo investigado
08:14 Benfica
Operação Cartão Vermelho ao minuto: Vieira já está em tribunal para ser ouvido
07:31 Benfica
Luís Filipe Vieira usou os nomes dos filhos para "salvaguardar património"
07:23 Benfica
Willian Arão volta à mira do Benfica
06:07 Benfica
Braz Frade e a passagem de poder para Rui Costa: «Acredito que será uma situação interina»
Notícias
PODE GOSTAR DE LER

Eine Investition von € 250 in Unternehmen wie Amazon könnte Ihnen ein zweites Einkommen bringen
Investieren Sie in Amazon

Stuttgart: 2 Deutsche suchen Tester für Mini-Hörgeräte
Hören Heute

Das sind die Aktie mit gigantischem Gewinnpotential. Alles andere ist Kleinkram!
invest-foryou.com

Dabei ist es so unglaublich einfach
Autotipps
Vamos a banhos!
Vamos a banhos!
Pedro Ribeiro não esconde a tristeza: «Clube foi abusado e muito provavelmente roubado»
Pedro Ribeiro não esconde a tristeza: «Clube foi abusado e muito provavelmente roubado»
Rui Pinto reage à detenção de Luís Filipe Vieira
Rui Pinto reage à detenção de Luís Filipe Vieira
Negócio entre Vieira, 'Rei dos Frangos' e John Textor foi "fechado há três semanas"
Negócio entre Vieira, 'Rei dos Frangos' e John Textor foi "fechado há três semanas"

SUBSCREVA A NEWSLETTER BENFICA
e receba as noticias em primeira mão

Insira o seu email
SUBSCREVER
ver exemplo

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Cofina Media, S.A.. Li e aceito expressamente a Política de Privacidade Cofina.

Ultimas de Benfica
Negócio entre Vieira, 'Rei dos Frangos' e John Textor foi "fechado há três semanas"
Desvio de dinheiro vivo investigado
Operação Cartão Vermelho ao minuto: Vieira já está em tribunal para ser ouvido
Luís Filipe Vieira usou os nomes dos filhos para "salvaguardar património"
Notícias
Notícias Mais Vistas
Mercado: Sporting oficializa dois reforços, Sp. Braga empresta Borja e Nélson Oliveira com novo clube
Mercado: Willian Arão volta à agenda do Benfica, Basileia negoceia Rafael Camacho e Sporting coloca vendas para segundo plano
Mercado: Sporting oficializa reforço, Benfica empresta Vasco Paciência e federação holandesa em Portugal para fechar selecionador
Mercado: Benfica contrata extremo de 18 anos e tem alemão na mira, FC Porto anuncia reforço e Sergio Ramos tem contratempo
Footer
FUTEBOL

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES

OPINIÃO

ENTREVISTAS

MULTIMÉDIA

FORA DE CAMPO

MODALIDADES

JOGO DA VIDA

Estatuto Editorial de RECORD

Ficha técnica

A Mensagem Nónio

Lei da Transparência

Record – A história

Publicidade

Anunciar on-line

Assinaturas

Promoções

Contacte-nos
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

Notícias
"Sobre o comunicado do Benfica, diz-se que não é arguido. Pois não, é a vítima. Essa é que é a questão. Os estatutos do Benfica dizem que em caso de impedimento do presidente, ele escolhe o vice-presidente que lhe sucede. Dá-me a sensação que quem redigiu os estatutos, por uma razão que a esta distância podemos considerar ingénua, mas não previu o seguinte: que o presidente do Benfica pudesse não ser benfiquista; em segundo lugar, que fosse preso. Não é uma coisa que nós quando estamos a escrever os estatutos do nosso clube fundado em 1904 por rapazes honrados da Casa Pia (...); em terceiro lugar, ser preso por lesar o clube! Ora, quem está sob esta acusação terá esta legitimidade que os estatutos lhe dão para dizer que: 'o meu sucessor vai ser...' Há uma última coisa. Eu vou aderir à hipótese de benevolente porque há as hipóteses de cúmplice, conivente e a menos grave: a de totó. Quem está numa direção e ao lado está um tipo a fazer aquilo e não percebe nada, é totó. Pode um totó dirigir o Benfica? A minha opinião é que talvez seja melhor não [dirigir]. Mesmo partindo do princípio que esta é a hipótese mais benevolente, não sei se recomendo essa pessoa para ser [presidente]. Neste momento é Rui Costa e toda a direcão que esteve ao lado de Luís Filipe Vieira nestes anos", descreveu o humorista em declarações no programa 'Governo Sombra', da SIC.


O apoiante de João Noronha Lopes nas últimas eleições sublinhou "respeitar muito a presunção de inocência" mas deixou claro que tem dificuldades em não pensar que Luís Filipe Vieira tenha incorrido em crimes.

"Tenho dificuldade em considerar que toda esta gente é mentecapta, esta gente do sistema de Justiça. De repente são mentecaptos e metem um tipo nos calabouços para depois lhe dizer assim: 'Desculpe, foi engano'. Há enganos, não há dúvida. Há o caso de Azeredo Lopes", frisou.

Ricardo Araújo Pereira apontou ainda o dedo a Vieira, que após passar duas noites detido, emitiu um comunicado. "O Vieira lançou um comunicado a dizer que o Benfica está primeiro. Ao fim de duas noites na cadeira ele disse: 'Alto que o Benfica está primeiro!'. O que faria se estivesse em último. A caminho da detenção não se lembrou disso, nem na primeira noite na cadeia nem quando foi presente ao juiz para se inteirar dos factos. Na segunda noite lembrou-se que o Benfica está primeiro", afirmou com uma boa dose de humor.

MrCobb

Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:21
Preparar a nova epoca e convocar eleições para outubro ou novembro. É isto que desejo e espero aque aconteça.

De resto quero apenas dizer à canalhada que aqui anda que ja o rui costa chorava pelo Benfica e muitos de voces ainda nao eram nascidos. Vao mas é limpar o ranho do nariz, beber o leitinho e agarrar-se à consola. Deixem de vir para aqui dizer merda. Se o rui costa soubesse de alguma coisa tambem estava a ser investigado, tambem tinha sido alvo de buscas.
Mais que ver um presidente do Benfica suspeito de crimes e detido, entristece-me porem em causa a seriedade e o benfiquismo do Rui. Ele  não merece
Tá f.... Que eu sou pouco mais novo que ele. Sou eu que violou os estatutos com esta falsa nomeação ou com as minhas empresas a terem parceria com o Benfica?
Sou eu que estava lá dentro e fui totó ao não ver nada do roubo?
Sou eu que andei a ir buscar o Darwin pago a peso de ouro e sem suspeitar de nada e até tiro foto com o Paulo Gonçalves e o jogador?
Triste é ver gente a meter este e a atual direção que supostamente terão roubado,e já nem falo em casamentos pagos e escolas, acima do Benfica.
O Benfica foi roubado nesta direção, com que moral é que podem continuar e como o Clube ferido pelo resto da quadrilha vai se fazer assistente no processo!? Hein!?

Bekambol

Citação de: Peficago em 10 de Julho de 2021, 10:37
FOCO DE TODOS OS BENFIQUISTAS:

1. Marcação da AGE solicitada pelo SoB e aprovar os pontos propostos pelo SoB.
2. Marcação de eleições antecipadas.
3. Impedir Rui Costa (violação dos estatutos) ou qualquer elemento da linhagem de LFV de se candidatar a presidente do Sport Lisboa e Benfica.
4. Entregar o Sport Lisboa e Benfica aos Benfiquistas por meio de eleições justas e transparentes.
5. Rever e atualizar os estatutos do clube.
6. Fazer limpeza geral de todos os sócios que comprovadamente lesaram o Sport Lisboa e Benfica nestes últimos 20 anos.

A vertente desportiva só fará sentido depois de garantirmos os pontos acima.


Sim é necessário.

Baron_Davis

O melhor cfo do quarteirão não esteve na auto proclamação do enCosta

Curioso


+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 10:38
Citação de: Spooner® em 10 de Julho de 2021, 10:36
Tudo isto é estratégia. Não vão com cantigas. Quem manda ainda no clube é o gajo que está preso. Todo este circo foi planeado por ele. Depois ainda vem o advogado tipo anjinho a dizer que o Vieira não sabe que o R.Costa e presidente? Vão gozar com o c.... Repito e digo, todos os que estão na direcção foram coniventes com isto! Vão cair!

Ps. Já se fala em mais nomes para irem no esquema... por exemplo Miguel Moreira, actual CFO da SAD.. trazido por DSO. Um gajo nojento... que acredito plenamente que sabia destes esquemas... mas mais la dentro vão cair. Aquilo está minado.

É aguardar serenamente. Por mais que se tente branquear tudo, incluindo com capas nojentas do ABola. Eles estão a ser pressionados por todos os lados, nem sabem para que lado se virar.

Ontem tentaram puxar à emoção na declaração de Rui Costa mas a unica coisa que ele transpareceu foi medo. Ele tem uma péssima "poker face"... Há ali muita gente nervosa...

elRey Jonas


BENFICA76

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2021, 10:38
Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 10:36
Citação de: OndaVermelha em 10 de Julho de 2021, 10:34
Então não é presidente?

Houve reunião da direção do SB.

Encontraram uma solução que penso provisória, mas penso que o normal será haver novas eleições.

Isto nem contado! Um autossuspende-se e outro autoproclama-se.
Os estatutos para este gang não existem.