Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diablo

Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2021, 09:40
Citação de: Ramdown em 10 de Julho de 2021, 09:37
Só tem uma coisa a fazer, dar andamento ao planeamento da época, fechar contratações e dispensas, dar condições ao judas para entrar na Champions e depois em Setembro, convocar eleições antecipadas.

Algo fora disto é chamar a PJ e o ministério público

e quem nos garante que não seja esse mesmo o plano?

ao que parece muitos se esqueceram das eliminatórias da Champions, e que a equipa de futebol precisa de paz e sossego para trabalhar.

Na verdade, fez tudo ao contrário do que devia. A cerimónia parecia a entrega de um título.
Só devia ter dito que os elementos da direção iriam assegurar, de forma séria e profissional, o arranque da nova época desportiva e que esperariam mais desenvolvimentos para definir a estratégia num futuro muito imediato. Com isto demonstrariam abertura e seriedade e só teriam pontos a ganhar. Assim foi um quero, posso e mando e sou presidente, porque sim. Tudo ao contrário.

Sirgon

Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2021, 10:41
Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 10:38
Citação de: Spooner® em 10 de Julho de 2021, 10:36
Tudo isto é estratégia. Não vão com cantigas. Quem manda ainda no clube é o gajo que está preso. Todo este circo foi planeado por ele. Depois ainda vem o advogado tipo anjinho a dizer que o Vieira não sabe que o R.Costa e presidente? Vão gozar com o c.... Repito e digo, todos os que estão na direcção foram coniventes com isto! Vão cair!

Ps. Já se fala em mais nomes para irem no esquema... por exemplo Miguel Moreira, actual CFO da SAD.. trazido por DSO. Um gajo nojento... que acredito plenamente que sabia destes esquemas... mas mais la dentro vão cair. Aquilo está minado.

É aguardar serenamente. Por mais que se tente branquear tudo, incluindo com capas nojentas do ABola. Eles estão a ser pressionados por todos os lados, nem sabem para que lado se virar.

Ontem tentaram puxar à emoção na declaração de Rui Costa mas a unica coisa que ele transpareceu foi medo. Ele tem uma péssima "poker face"... Há ali muita gente nervosa...
Muita gente nervosa ou muitos rabos de palha?

VascoPaneira

Citação de: raio em 10 de Julho de 2021, 10:03
Citação de: VascoPaneira em 10 de Julho de 2021, 09:55
Citação de: raio em 10 de Julho de 2021, 09:48
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2021, 09:45
Não vale a pena glorificar nem deprezar o passado do rui costa como jogador, porque a relevância disso para ser um Presidente competente (e legítimo) do Sport Lisboa e Benfica é 0

Foi um grande jogador, mas não foi aqui. Aqui foi emprestado ao fafe, faz um ano de alto nível e foi-se embora. Voltou para o que se sabe e está a ver.

Não vale mentir. Um grande ano antes de sair? Este Rui Costa contra o Arsenal em 91 era outro? https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=258844

O tempo aqui dele aqui não foi de grande nível. Quando se ia cimentar saiu. Isso é a questão. Vä posso dar 2 anos.

Daqui a uns anos aposto que há pessoal a falar na lenda Félix.

Não há como fugir, um Jonas é muito mais importante para a história do Benfica que RC. Um Cardozo e muitoa outros.

Rui Costa deu uns toques aqui e foi fazer o seu auge em Itália. Foi lenda, mas não foi aqui.

Rui Costa fez três anos bons e foi embora. Podia ter voltados mais cedo mas não voltou.

A parte de dirigente deixou-me desgostoso. Nem começou mal e foi encostado pelo Vieira após o falhanço Quique. O Quique foi mau como treinador mas começou uma profissionalização e modernização do futebol do Benfica. A partir da entrada de Jesus saiu de cena um pouco e nos últimos anos foi totalmente conivente com o Vieirismo. Não tem condições de continuar como presidente, como é evidente. Mas tem a obrigação de guiar o Barco até novas eleições. E tem de haver novas eleições até final do ano.
Sair neste momento era o pior de dois mundos para o Benfica. O mais difícil foi conseguido, como já disse passo a passo.
No que depender de mim, teremos JNL a presidente até final do ano.

lPhoenix

Bem Rui Costa.. Quando nós, sócios, pedimos uma atitude tua logo após a agressão de LFV a um sócio em plena AG tu respondeste repetidamente com o olho arregalado e encolhendo os ombros: "O que é que eu posso fazer?!". Agora tens a faca e o queijo na mão, podes fazer o que qualquer benfiquista faria começando por defender os interesses do clube e dando a palavra aos sócios.

Agora, podes fazer o que deve ser feito.
Não há desculpa.

OndaVermelha

Já vi porque é que não é presidente e os meus parabéns à administração deste forum por não ser conivente com a monarquia que querem implantar no nosso Benfica em nome da «união». Ainda há esperança num Benfica de Benfiquistas.

cernache1

Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2021, 10:37
Esqueçam os "paninhos quentes". Rui Costa não merece respeito nenhum após os últimos desenvolvimentos.

Vamos ver se isto entra nas cabeças de todos: o Benfica foi alvo de um golpe de estado! Temos uma direção, neste momento, ilegítima. Algo que já se desconfiava desde outubro, por causa do altamente obscuro processo eleitoral. Neste momento acresce esta encenação toda com a suspensão de Vieira e a subida ao poder de Rui Costa.

Eu não tenho respeito nenhum por nenhum dos intervenientes nesta operação. Em relação a Rui Costa respeito a memória de um idolo de infância/adolescência. Mais nada.

Isto.

ramalho1



Diablo

Citação de: bellini em 10 de Julho de 2021, 09:40
Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.
:rir:
este benfica de merda está mesmo à altura de alguns adeptos. o que será preciso acontecer mais para sairem deste retardamento onde estão mergulhados ha mais de uma decada, fodasse.

Portanto, temos uma direção que anda, em princípio, há um porradão de anos a rapar o tacho das finanças do clube. E o Noronha é que quer tacho. É impossível argumentar contra quem tem raciocínios destes.

Portanto, o Salgueiro Maia só queria tacho, porque nunca se insurgiu em 1970. Que argumento do mais idiota possível.

daviddgc

Voltei a rever a sua declaração.
Voltei a ouvrir a entrevista do Noronha Lopes.

Nojo absoluto.
Isto não foi mais que uma coroação à la medieval. Qual Rei ainda no seu leito de morte.
Toda a encenação, no relvado, não foi mais do que palha para os acéfalos que apoiam esta matilha.
"Aqui no relvado onde fui o mais feliz com a nossa camisola".
Isto é ditadura pura e dura.
Não é mais que uma tentativa de encobrir tudo o que está investigado.

Fico na minha: Rui Costa era administrador da SAD na altura em que forma desviados os 2,5M.
Logo: ou sabia e encobriu (beneficiou ?) o roubo. Se não sabia é incompetente.
Ponto.
Em qualquer um dos casos, não pode assumir a presidência. Nem ele nem ninguém naquela direcção.

Bekambol

Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 10:41
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2021, 10:38
Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 10:36
Citação de: OndaVermelha em 10 de Julho de 2021, 10:34
Então não é presidente?

Houve reunião da direção do SB.

Encontraram uma solução que penso provisória, mas penso que o normal será haver novas eleições.

Isto nem contado! Um autossuspende-se e outro autoproclama-se.
Os estatutos para este gang não existem.

O presidente da A. G. deveria de tomar a decisão de convocar a mesma e nela então ser tomada uma deliberação, mantendo no entanto em funcionamento o S. L. Benfica.

kid bengala

A seriedade do Rui Costa viu-se quando há pouco mais de 1 dia, foi apanhado a mentir descaradamente, ficando provado que não cumpre com os estatutos do clube, e foi provado, com base no próprio Benfica e em bases de dados oficiais, não tweets, links de noticias ou qualquer outro tipo de associação, imediatamente após ter feito o comunicado mentiroso que fez.

Isto foi há 1 dia, não foi 1 ano. Seriedade TOP.

RuiCosta_10

Não escrevia neste fórum há quase dois anos.
Venho hoje para dizer que és um autêntico merdas, do mais merdas que há.

pedrompcosta

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 09:41
O Mattamouros ontem dizia que isto ainda é a ponta do iceberg . na minha opinião ainda vão é todos os gajos da sad ser detidos .

são todos cúmplices , não me lixem.

não tenho duvidas ...

a partir do momento que há casamentos pagos ... imagino o resto ...

o DSO chamou de "cusquice" ao facto de se divulgar a fatura do casamento em nome do Benfica

Tiago_I_