Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Castro_SLB

O Calado há uns dias não era "apologista de eleições" e agora, como está a nível de cartilha?

johncleese

Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:34
A levar roast na TVI24.

É o que te digo, vai ser enxovalhado de tal forma que quando isto terminar nem no futebol chinês terá lugar...
O Benitez já deu o tiro de partido. A campanha vai ser rasteirinha.

O que o sr. costa fez, juntamente com os seus colega de direcção é do mais rasteiro que há, isso sim
Lol a lançarem o rapaz de 26 anos para o meio de uma guerra, com merdas tiradas do insta, um senhor realmente.

Apontar um conflito de interesses grosseiro não é rasteiro. Já promover um conflito de interesses grosseiro no Sport Lisboa e Benfica é muito rasteiro. Mas é uma brincadeira comparado com outras "rasteirices" que o sr costa fez, como ficará demonstrado nas próximas semanas...
Era uma coisa tão urgente e grave que estava na gaveta à espera do momento ideal. Foi completamente baixo, queimaram um miúdo de 26 anos porque deu jeito.

Quem o queimou foi o pai, mais ninguém. Ah, e se alguém com 26 anos não sabe o que está a fazer tem problemas cognitivos graves...
O problema daqui de muita gente não são problemas cognitivos, é mesmo falta de noção. Porque quero acreditar que a larga maioria das pessoas, tem valores, e é só mesmo falta de noção das consequências que estas situações provocam.

O sr costa não me pareceu nada preocupado com isso quando levou a família toda para o relvado naquela cerimónia ridicula

jms121

Citação de: Vitor84 em 13 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: Vitor84 em 13 de Julho de 2021, 22:45
Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2021, 22:39
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:37
Citação de: Vitor84 em 13 de Julho de 2021, 22:32
Até o Pizzi fez muito mais pelo Benfica do qud o Rui Costa.
Como isto já está. Ahahah
Como jogador o Pizzi ganhou bem mais... Como dirigente o Pizzi ainda não esteve em nenhuma direção que tenha roubado o Benfica... É incrível... Mas não deixa de ser bem visto...
Ganhou mais títulos, marcou muitos mais golos e é o 21 jogador com mais da historia do Benfica. Além de que foi muito mais preponderante em muitos mais jogos.
O Rui Costa, foi um grande jogador, mas fora do Benfica. Saiu demasiado cedo e voltou demasiado tarde.
Se escreveres isso muitas vezes, não o torna verdade. Foi um grande jogador no Benfica e fora dele, deixou dinheiro no clube e regressou.
Está certo, já seres tu a dizer torna logo uma verdade absoluta.
A mim diz-me pouco o dinheiro que ele deixou, ja se viu que com a quantidade de vigaristas que passaram na nossa direção o clube pouco beneficia disso.


Eu estou a falar disso e nem sou fã do Pizzi, mas nem vejo o que pode ser discutido em relação ao contributo desportivo que cada um deles deu ao clube. Quantas vezes o Rui Costa ja foi considerado MVP com a camisola do Benfica, e quantas foi o Pizzi?
Nem sei se naquele tempo era assim tão comum a história do MVP. A minha opinião sobre O jogador Rui Costa, está muito longe de ser polémica, mas há gostos para tudo. Eu só tive pena realmente de ter voltado tão tarde, mas até acredito que fizesse mais um ou dois naquela altura.

GloriaEterna1904

O comunicado de hoje veio mudar 0.
Todas as hipóteses para além das que foram anunciadas hoje (eleições até ao final do ano) seriam simplesmente escandalosas.
O que me preocupa é que provavelmente não vai haver AGE e que já existe uma grande propaganda pró-Rui Costa.

Enfim, sinto-me cansado, cansado de ver o meu clube dia após dia a ser associado a processos manhosos, o clube que em tempos foi do povo, hoje pertence a uma elite de pessoas com negócios duvidosos cuja única proteção é um cargo no nosso clube.
Benfiquistas, vai depender apenas de nós para mudar de uma vez por todas o rumo deste clube, contra todas as barreiras que nos metam à frente.

jms121

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:34
A levar roast na TVI24.

É o que te digo, vai ser enxovalhado de tal forma que quando isto terminar nem no futebol chinês terá lugar...
O Benitez já deu o tiro de partido. A campanha vai ser rasteirinha.

O que o sr. costa fez, juntamente com os seus colega de direcção é do mais rasteiro que há, isso sim
Lol a lançarem o rapaz de 26 anos para o meio de uma guerra, com merdas tiradas do insta, um senhor realmente.

Apontar um conflito de interesses grosseiro não é rasteiro. Já promover um conflito de interesses grosseiro no Sport Lisboa e Benfica é muito rasteiro. Mas é uma brincadeira comparado com outras "rasteirices" que o sr costa fez, como ficará demonstrado nas próximas semanas...
Era uma coisa tão urgente e grave que estava na gaveta à espera do momento ideal. Foi completamente baixo, queimaram um miúdo de 26 anos porque deu jeito.

Quem o queimou foi o pai, mais ninguém. Ah, e se alguém com 26 anos não sabe o que está a fazer tem problemas cognitivos graves...
O problema daqui de muita gente não são problemas cognitivos, é mesmo falta de noção. Porque quero acreditar que a larga maioria das pessoas, tem valores, e é só mesmo falta de noção das consequências que estas situações provocam.

O sr costa não me pareceu nada preocupado com isso quando levou a família toda para o relvado naquela cerimónia ridicula
Não os levou para la para servir de alvo de certeza.

SimaoMiccoli

Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2021, 22:58
Se Vieira é o que se pensa, não teria um plano B?

Isto será o mais próximo disso?

PS: ou acabarão mesmo por matá-lo, pra sobreviverem?

Já fez o guito dele e para o filho também. Agora é curtir a reforma no apartamento de luxo.

No fim processa o estado com o Socras e ainda vai buscar mais uns trocos.

RedHeart_95

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: alsohugo em 13 de Julho de 2021, 22:19
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: alsohugo em 13 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2021, 22:14
Topem o gajo a citar toda a gente desesperado por ninguém lhe dar cavaco.


Degradante

És.

Espirito Santo ? é um jogo ?

agora adivinha tu

TEQE

Calma Vlad, calma. Estás muito nervoso.

Vá, o que se passa contigo? Deita cá pra fora.

Estou calmissimo. Embora ainda amargurado relativamente ao que está a acontecer ao clube. E faz me um pouco de impressão este ódio agora ao rc. Foi deliberado eleições até ao final do ano que era o que se esperava mas já se vêm esquemas em todo o sitio.
Sinceramente apenas quero abrir o jornal e ser um dia normal. E lendo o que leio por aqui não vejo acontecer isso tão rapidamente. Mesmo que sejam eleições auditadas, mesmo que sejam votos físicos, mesmo que o noronha conte ele próprio os votos aqui vai se inventar algo. Há até uma parte de mim que gostava que ele não se candidatasse para nos livrar mos deste lixo tóxico que se escreve por aqui mas não lhe posso pedir isso
Sinceramente é só isso.

Não sei se é odio, odio existe contra o Vieira, o problema do Rui Costa é ter sido um idolo de varios adeptos do Benfica, ter feito sempre juras de amor e tudo mais, e depois junta-se ao Vieira até á queda deste.

Já foi dito varias vezes, o Costa era Vice do Vieira, ou é um banana que anda ali que não sabia nem via nada, ou estava dentro da situação, ou então apesar de não estar dentro da situação , comia e calava.

De qualquer dos casos não pode ser presidente do clube porque ou é incompentente ou é da mesma especie que o Vieira.

E não é só o Rui Costa, é toda a direção. O clube tem de ter uma lavagem completa na estrutura, só a saida do Vieira nada muda.

oliverghost

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 22:54
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 22:46
Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 22:45
Já se põe em causa, abertamente e em praça pública, o benfiquismo de Vieira. Quem diria...
Coisa que "os maluquinhos do SB" (que até ver acertaram em tudo) sempre disseram

Digo-o desde 2007.
E eu era um puto na altura...não é preciso ser-se muito inteligente.
Um benfiquista conhece-se à distância, caralho.

O meu irmão, por exemplo, que me ensinou a ser benfiquista, conhece-se à distância pela expressão facial de irritado quando o Benfica faz um mau jogo.

Frases como, em 2005 "vais ver, se o Benfica for campeão, ainda vai ser uma festa maior que a da seleção"

Vir a abraçar-me pelo 4-3 ao Marítimo nesse ano, todo vermelho.

Histórias de ir de Bragança a Lisboa ver o Benfica. Somente ver o Benfica.


O Vieira? Nunca o vimos sofrer. Nunca ouvimos histórias anteriores de "ui, ele antes de ser presidente sofria no estádio, ficava no lugar x."

Em vez disso ouvimos do Yazalde, de festejar golos do Porto ao Benfica nas Antas, do clube de merda, de desviar jogadores do Alverca para o Porto....

Festejou o golo do Jonas no Bessa.
:rir:

Uma puta vez em 18 anos.
É tipo a defesa do Quim ao remate do Miguel Veloso...
Esse campeonato era ele vs JJ

Ganhar, na cabeça dele, eternizava-o no poleiro.
Manchar da forma mais suja o nome do Benfica para o conseguir, para ele, foi só um pormenor sem importância.

johncleese

Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:34
A levar roast na TVI24.

É o que te digo, vai ser enxovalhado de tal forma que quando isto terminar nem no futebol chinês terá lugar...
O Benitez já deu o tiro de partido. A campanha vai ser rasteirinha.

O que o sr. costa fez, juntamente com os seus colega de direcção é do mais rasteiro que há, isso sim
Lol a lançarem o rapaz de 26 anos para o meio de uma guerra, com merdas tiradas do insta, um senhor realmente.

Apontar um conflito de interesses grosseiro não é rasteiro. Já promover um conflito de interesses grosseiro no Sport Lisboa e Benfica é muito rasteiro. Mas é uma brincadeira comparado com outras "rasteirices" que o sr costa fez, como ficará demonstrado nas próximas semanas...
Era uma coisa tão urgente e grave que estava na gaveta à espera do momento ideal. Foi completamente baixo, queimaram um miúdo de 26 anos porque deu jeito.

Quem o queimou foi o pai, mais ninguém. Ah, e se alguém com 26 anos não sabe o que está a fazer tem problemas cognitivos graves...
O problema daqui de muita gente não são problemas cognitivos, é mesmo falta de noção. Porque quero acreditar que a larga maioria das pessoas, tem valores, e é só mesmo falta de noção das consequências que estas situações provocam.

O sr costa não me pareceu nada preocupado com isso quando levou a família toda para o relvado naquela cerimónia ridicula
Não os levou para la para servir de alvo de certeza.

O sr costa vai ser enxovalhado de tal forma pelas trafulhices que viu fazer de boca fechada (e caneta na mão) que esta história da Footlab vai ser o menor motivo de vergonha para o seu filho

jms121

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 23:03
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:34
A levar roast na TVI24.

É o que te digo, vai ser enxovalhado de tal forma que quando isto terminar nem no futebol chinês terá lugar...
O Benitez já deu o tiro de partido. A campanha vai ser rasteirinha.

O que o sr. costa fez, juntamente com os seus colega de direcção é do mais rasteiro que há, isso sim
Lol a lançarem o rapaz de 26 anos para o meio de uma guerra, com merdas tiradas do insta, um senhor realmente.

Apontar um conflito de interesses grosseiro não é rasteiro. Já promover um conflito de interesses grosseiro no Sport Lisboa e Benfica é muito rasteiro. Mas é uma brincadeira comparado com outras "rasteirices" que o sr costa fez, como ficará demonstrado nas próximas semanas...
Era uma coisa tão urgente e grave que estava na gaveta à espera do momento ideal. Foi completamente baixo, queimaram um miúdo de 26 anos porque deu jeito.

Quem o queimou foi o pai, mais ninguém. Ah, e se alguém com 26 anos não sabe o que está a fazer tem problemas cognitivos graves...
O problema daqui de muita gente não são problemas cognitivos, é mesmo falta de noção. Porque quero acreditar que a larga maioria das pessoas, tem valores, e é só mesmo falta de noção das consequências que estas situações provocam.

O sr costa não me pareceu nada preocupado com isso quando levou a família toda para o relvado naquela cerimónia ridicula
Não os levou para la para servir de alvo de certeza.

O sr costa vai ser enxovalhado de tal forma pelas trafulhices que viu fazer de boca fechada (e caneta na mão) que esta história da Footlab vai ser o menor motivo de vergonha para o seu filho
Se isso é verdade ( não tenho razões para não acreditar). Só torna o enxovalho ao rapaz ainda mais grave.

S1Benfica

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2021, 22:58
Se Vieira é o que se pensa, não teria um plano B?

Isto será o mais próximo disso?

PS: ou acabarão mesmo por matá-lo, pra sobreviverem?

Já fez o guito dele e para o filho também. Agora é curtir a reforma no apartamento de luxo.

No fim processa o estado com o Socras e ainda vai buscar mais uns trocos.
Falava mais em deixar discípulos que tentem encobrir a parte do iceberg que ainda possa estar debaixo da água líquida. (?)

JM21

Pela primeira vez em 20 anos, houve uma atitude da direção de pôr o Benfica à frente dos interesse próprios.

Devia ser uma coisa "normalíssima", mas não é no Benfica atual.

O dia de hoje é histórico por isso mesmo.

Diablo

Citação de: ivodaniello em 13 de Julho de 2021, 22:57
O Calado está a acusar a pressão. Daqui a uns meses pede para abandonar e vai passar a cartilha do presi do Betis

O Calado é um atrasado mental.
Portanto, na cabeça desta gente só poderá candidatar-se à presidência do clube quem eles quiserem. Qualquer outro sócio não pode ter a legítima  intenção de querer ser presidente do Benfica e leva o rótulo de "falcão". Só se pode candidatar quem os vieiristas quiserem. Só a direção onde há graves indícios de roubo é que tem boas intenções. Na cabeça desta gente a entrega da presidência tem de ser por sucessão/nomeação. Surreal.

rcoelho

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2021, 22:58
Se Vieira é o que se pensa, não teria um plano B?

Isto será o mais próximo disso?

PS: ou acabarão mesmo por matá-lo, pra sobreviverem?

Já fez o guito dele e para o filho também. Agora é curtir a reforma no apartamento de luxo.

No fim processa o estado com o Socras e ainda vai buscar mais uns trocos.

Repararam numa coisa curiosa?

o numero do prédio onde mora o bandalho do vieira é igual ao numero da cela do Sócrates.......

44

J_PN

Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2021, 22:58
Se Vieira é o que se pensa, não teria um plano B?

Isto será o mais próximo disso?

PS: ou acabarão mesmo por matá-lo, pra sobreviverem?

O interesse é não meter ninguém de fora lá dentro. Caso contrário vão todos de saco no dia seguinte.

Há alguns sinais tais como a insinuação do LFV de que iria sair a meio de um mandato, o Rui Costa andar desaparecido aos anos e de repente começar a aparecer e passar a vice-presidente do clube.

É somar.