Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 23:45
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:38
Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Julho de 2021, 23:36
O que me surpreende mesmo é ainda haver alguém que acredita no que esta direção diz. Devem se ter esquecido que são exatamente os mesmos.

O noronha acreditou. Quer dizer que é toto?
Sim. O Noronha esteve lá 13 anos de olhos tapados.

Agora usam o soundbyte do "totó", descontextualizando-o.

Eu vou-te explicar

"Totó" é uma palavra que os acéfalos conhecem. Cola facilmente.

"Cúmplice" talvez.
"Conivente" nem pensar.

Por isso focam no "totó", que foi o que o Ricardo Araújo Pereira acabou por dizer que o Rui Costa NO MÍNIMO é totó.

Se não for totó, fechou os olhos. Ou ainda mais grave, TAMBÉM ROUBOU.

Ou seja, ao chamar "totó" ele não ofendeu o Rui Costa. Até o defendeu, porque a parte que mais focou foi que ele era um coitadinho inocente que não viu nada.

Por isso, a tese do "totó" é um soundbyte que cola em acéfalos. Mas aqui há pessoas inteligentes.

Abração.

Sim. Mas vêm se pouco.

gugabenfica

Citação de: jppm89 em 13 de Julho de 2021, 23:45
"Marca mas é eleições", "RUA, não foste eleito", "Se tivesses coragem, marcavas era eleições", "Está a apoderar-se do clube, por isso não marca eleições", "Está feito com o outro, nunca irá marcar eleições".

Diz que vai marcar eleições, continua o mesmo festival, mas agora é porque marcou eleições e quer fugir de assembleias gerais, ou por N outros motivos.

Só se está bem a falar.

Vai a eleições, garanta-se que as eleições desta vez são transparentes (e aqui sim, tem que haver força dos sócios para que isso aconteça), e depois o que for mais votado será o presidente. Simples! É A, B ou C, tem que ser o escolhido pelos sócios.

Só querem sangue.. é a táctica do costume..
Os resultados ...serão os mesmos

Scorpion8

Citação de: jorslb em 13 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2021, 23:37


Faltou-lhe admitir que será candidato.
Relembro que disse que ainda não sabe se será ou não... balls por favor.

Sou sincero, já demonstrou várias vezes ser manso, e isso não me agrada nada para presidente.
pode querer que haja o regulamento, sem isso não vale apena nem para ele nem para ninguém

Sexta-Feira


J_PN

Esta merda do episodio do PdC a filmar um episódio no relvado da Luz é surreal. Até me dá para rir.

imightbewrong


supersueca

Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Pela primeira vez em 20 anos, houve uma atitude da direção de pôr o Benfica à frente dos interesse próprios.

Devia ser uma coisa "normalíssima", mas não é no Benfica atual.

O dia de hoje é histórico por isso mesmo.
Atitude de quê ? Eu não acredito em nada do que vem dali . Já são muitos anos a virar frangos.
De convocarem eleições.

Eu confesso que até ao dia de hoje esperava zero isto.
Se leres o comunicado nada garante que haja eleições .  "deverá " haver eleições até á final do ano.

A Júlia Palha tambem "Deverá" vir dormir à minha casa.

Tu sabes que vão haver eleições até ao final do ano. Eu sei também. Está tudo tão em cima que se ele não o fizesse o ataque na comunicação social não o deixaria respirar. O plano dele é bem mais simples. É confiar que a equipa esteja em alta na altura. O que é que ele tem a perder? Se não arriscar ia ter a oposição todos os dias a pedir eleições.

Isso não é verdade e o Kurt tem razão. "Deverá" sugere algo, mas não vincula a ação a nenhuma obrigação.
Quanto à comunicação social, esta passará a mensagem que a caravana da propaganda quiser. Agora foi esta. Daqui a uns meses lembram-se de umas desculpas quaisquer e servem-nas mastigadas aos benfiquistas (para ser mais fácil de engolir). Ou, até, se quiserem, nem se fala do assunto. Cai no esquecimento.

Linguagem juridica. "Deverá" é para fazer. Os portugueses é que não conhecem a própria lingua. Até tivemos um caso recentemente a propósito do recolhimento obrigatório, onde a forma "deverá" era usada, e que o ministro teve de esclarecer que é para fazer.

Slbttotosalvio

Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2021, 23:38
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2021, 22:48
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2021, 22:46
Mais importante que eleições

ASSEMBLEIA JÁ

MARCA A ASSEMBLEIA

Haha agora é assembleia.

Antes era eleições.. depois estatutos..

Epa... Mais noção
Eu peço democracia no Benfica e tu pedes para eu ter noção??
Que palhaço do crl

Tu falas em democracia o caralho...

Tu falas no que tu queres palhaço de merda...

Queres melhor democracia que eleições??

Vai dormir...
Chora mais

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 23:45
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:38
Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Julho de 2021, 23:36
O que me surpreende mesmo é ainda haver alguém que acredita no que esta direção diz. Devem se ter esquecido que são exatamente os mesmos.

O noronha acreditou. Quer dizer que é toto?
Sim. O Noronha esteve lá 13 anos de olhos tapados.

Agora usam o soundbyte do "totó", descontextualizando-o.

Eu vou-te explicar

"Totó" é uma palavra que os acéfalos conhecem. Cola facilmente.

"Cúmplice" talvez.
"Conivente" nem pensar.

Por isso focam no "totó", que foi o que o Ricardo Araújo Pereira acabou por dizer que o Rui Costa NO MÍNIMO é totó.

Se não for totó, fechou os olhos. Ou ainda mais grave, TAMBÉM ROUBOU.

Ou seja, ao chamar "totó" ele não ofendeu o Rui Costa. Até o defendeu, porque a parte que mais focou foi que ele era um coitadinho inocente que não viu nada.

Por isso, a tese do "totó" é um soundbyte que cola em acéfalos. Mas aqui há pessoas inteligentes.

Abração.

Sim. Mas vêm se pouco.
Pois... Quando se escreve o nosso QI no nick fica mais fácil de perceber. Obrigado Vladimiro78.

Abração

Diablo

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Pela primeira vez em 20 anos, houve uma atitude da direção de pôr o Benfica à frente dos interesse próprios.

Devia ser uma coisa "normalíssima", mas não é no Benfica atual.

O dia de hoje é histórico por isso mesmo.
Atitude de quê ? Eu não acredito em nada do que vem dali . Já são muitos anos a virar frangos.
De convocarem eleições.

Eu confesso que até ao dia de hoje esperava zero isto.
Se leres o comunicado nada garante que haja eleições .  "deverá " haver eleições até á final do ano.

A Júlia Palha tambem "Deverá" vir dormir à minha casa.

Tu sabes que vão haver eleições até ao final do ano. Eu sei também. Está tudo tão em cima que se ele não o fizesse o ataque na comunicação social não o deixaria respirar. O plano dele é bem mais simples. É confiar que a equipa esteja em alta na altura. O que é que ele tem a perder? Se não arriscar ia ter a oposição todos os dias a pedir eleições.

Isso não é verdade e o Kurt tem razão. "Deverá" sugere algo, mas não vincula a ação a nenhuma obrigação.
Quanto à comunicação social, esta passará a mensagem que a caravana da propaganda quiser. Agora foi esta. Daqui a uns meses lembram-se de umas desculpas quaisquer e servem-nas mastigadas aos benfiquistas (para ser mais fácil de engolir). Ou, até, se quiserem, nem se fala do assunto. Cai no esquecimento.

Da mesma forma que a AGE chegou a estar alinhada para 2 datas e nunca foi realizada. Não se substime a falta de vergonha desta gente. Se não quiserem marcar, não marcam. Ou será da pandomia ou da estabilidade.

Tal e qual. Nunca mais se falou da AGE (quando o seu pedido foi validado pelo PMAG).
As eleições (ou o esquecimento das mesmas), daqui a uns meses, é só mais um dia no escritório.

SimaoMiccoli

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:45
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Pela primeira vez em 20 anos, houve uma atitude da direção de pôr o Benfica à frente dos interesse próprios.

Devia ser uma coisa "normalíssima", mas não é no Benfica atual.

O dia de hoje é histórico por isso mesmo.
Atitude de quê ? Eu não acredito em nada do que vem dali . Já são muitos anos a virar frangos.
De convocarem eleições.

Eu confesso que até ao dia de hoje esperava zero isto.
Se leres o comunicado nada garante que haja eleições .  "deverá " haver eleições até á final do ano.

A Júlia Palha tambem "Deverá" vir dormir à minha casa.

Tu sabes que vão haver eleições até ao final do ano. Eu sei também. Está tudo tão em cima que se ele não o fizesse o ataque na comunicação social não o deixaria respirar. O plano dele é bem mais simples. É confiar que a equipa esteja em alta na altura. O que é que ele tem a perder? Se não arriscar ia ter a oposição todos os dias a pedir eleições.

Isso não é verdade e o Kurt tem razão. "Deverá" sugere algo, mas não vincula a ação a nenhuma obrigação.
Quanto à comunicação social, esta passará a mensagem que a caravana da propaganda quiser. Agora foi esta. Daqui a uns meses lembram-se de umas desculpas quaisquer e servem-nas mastigadas aos benfiquistas (para ser mais fácil de engolir). Ou, até, se quiserem, nem se fala do assunto. Cai no esquecimento.

Estou com noronha no seu comunicado. Por um pouco de água para acalmar as coisas. Há tempo para tudo. O compromisso está feito. Não há volta atrás

Lê os últimos dois parágrafos garotão.

Especialmente a parte que começa por "Falta..."

Respeitinho com o garotao porque devo ser mais velho que tu.

Eu a ti recomendo a leitura da primeira palavra

Amigo, se és mais velho que eu, já não tens idade para andar de sapato de vela.

andereberna

Quem votou Noronha provavelmente não irá alterar o seu sentido de voto.

A maioria dos que votou Vieira provavelmente irá votar Rui Costa, mas acredito que haja muito mais margem para conquistar votos aqui depois da detenção. Apesar dos lunáticos, há muita gente que finalmente abriu a pestana com tudo o que se passou.

A campanha terá de ser totalmente focada em conquistar estas pessoas.

Castro_SLB

A forma como Jorge Amaral se ri do "momento delicioso" do programa do Porto Canal na Luz.

É esta a herança de Vieira. Mais uma vergonha com chancela de bigode.

Vladimiro78

Citação de: arl em 13 de Julho de 2021, 23:45
Citação de: jorslb em 13 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2021, 23:37


Faltou-lhe admitir que será candidato.
Relembro que disse que ainda não sabe se será ou não... balls por favor.

Sou sincero, já demonstrou várias vezes ser manso, e isso não me agrada nada para presidente.
Quais balls qual quê. O Noronha assume a candidatura quando se garantir a transparência nas eleições.

Por acaso acho um erro mas é a minha opinião.

Zak

Citação de: EverlastingCunt em 13 de Julho de 2021, 23:26
Tomou de assalto, ganhar poder com bons resultados, se candidatar a presidente nas eleiçoes e vence. Aqui esta o programa eleitoral.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mas tomou de assalto o que ??

Mas o odio ao RC é assim tanto que ja nao veem nem um pintelhinho de senso comum crlh ??

Preferiam ver o Benfica á deriva durante meses, com uma epoca a começar logo com jogos importantissimos e com um plantel pra retocar (algo que nao podia acontecer sem um Presidente) ??

Mas pra que é que um Vice Presidente tambem existe ?? Nao é tambem pra situacoes destas assumir o cargo ??

Obviamente o Presidente saindo, a curto prazo é sempre o Vice que toma as redeas. Queriam o que, ir buscar o Noronha que nem na direccao tá e perdeu as ultimas eleicoes ??

Este mode "scorch earth" que muito adaptaram nos ultimos dias é muito bonito mas nao é pra uma instituição gigantesca com o SLB.

Se o RC quizesse "tomar de assalto o Benfica" cagava prás eleicoes e ficava lá atè este mandato acabar. Afinal de contas a eleicoes sao pra toda uma lista e nao apenas para o Presidente. Mal ele nao, ao contrario do que muitos diziam aqui, o RC vai marcar eleicoes antecipadas. E eu acho muito bem. Tem que haver eleicoes prós socios escolherem quem querem.