Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lobotomizado

Citação de: Toribas em 19 de Março de 2009, 17:10
O Rui é Director Desportivo e tem a OBRIGAÇÃO de punir os jogadores do plantel que andem na má vida, caso seja mesmo o caso, independentemente dele tb lá ter andado quando era jogador ou ainda ande enquanto dirigente. Na minha opinião, uma coisa não tem nada a ver com outra. Se o meu chefe for todos os dias pas pu*** não tem legitimidade para me impedir de fazer o mesmo, se assim o entender? Isso é que era bom...
x2

|Glorioso|

Citação de: Toribas em 19 de Março de 2009, 17:10
Se o meu chefe for todos os dias pas pu*** não tem legitimidade para me impedir de fazer o mesmo, se assim o entender? Isso é que era bom...

Ai tem tem! Pelo simples facto de ser ele que assina a ordem de pagamento do teu ordenado! O que isso conta! :D

Mas fora de brincadeiras concordo 100% contigo! :)

Joaoac

o rui ganha quanto? 400 va la 500 mil ao ano,é isso?

andre_diogo

Eu não gosto do Quique mas confio no Rui.

Se querem realmente que o espanhol saia, então mentalizem-se que também têm de pedir a cabeça do Director Desportivo.

banbino

o rui n pode deixar que os jogadores agora q perdido que tá o campeonato, desanimem e desistam de lutar pela cl.

Manuel Costa

as prestações da equipa do Benfica têm sido cheias de (poucos) altos e (muitos) baixos

:whistle2:

o Rui Costa  parece que não consegue transmitir aos jogadores a ideia
de que o Benfica propôe-se lutar pelo triunfo no campeonato até à última jornada e não permito que alguém, dentro da estrutura, pense que é impossível conquistar a Liga. Uma coisa é certa, o Benfica vai lutar até à derradeira ronda pelo objetivo.

Comigo não há impossíveis', vincou Rui Costa.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=4c2088a3-80bb-4e64-bea6-2c1e1f1a36af&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

franciscoafonso

Quando as estórias do possível e do impossível vêm a lume só quer dizer que já andamos de calculadora na mão. E isso é sempre mau sinal, seja para quem for.

CM24

Espero que o Rui esteja a ver os jogos do Braga na Uefa...

Manuel Costa

imagino que o Rui Costa nos dias a seguir à derrota com o Trofense ou com o Sporting também disse o mesmo no balneário;

pelos vistos o Rui Costa não é suficientemente eloquente

Leonzo

Citação de: CM24 em 19 de Março de 2009, 21:45
Luis Aguiar, Rodriguez e João Pereira... :)

Deus Ex-Machina

Citação de: Leonzo em 19 de Março de 2009, 21:47
Luis Aguiar e João Pereira... :)

Principalmente o uruguaio, já que temos na direita o Super Maxi.

Blitz

O peruano Rodríguez também é um jogador muito bom..

STORM_13

o projecto do rui é de quantos anos? 8/9?

Chefe

Se insistir no erro para mim, fica irremediavelmente ligado a ele. Só cai, sgunda vez quem quer.

Joaoac

Citação de: Leonzo em 19 de Março de 2009, 21:47
Luis Aguiar, Rodriguez e João Pereira... :)

e tambem o redes do braga ja que o quim deve dir embora...