Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cardox

Citação de: steixeira em 28 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: FAGL_BEN em 27 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 22:31
Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 22:29
Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 22:27
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 22:26
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 21:57
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 21:36
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 21:11
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 20:22
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 18:49
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 18:35
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 17:21
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 16:32
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Julho de 2021, 16:30
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 16:28
Citação de: The_Riggs em 27 de Julho de 2021, 16:27
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 16:26
Ao menos vai a uma entrevista a um canal que não seja a Benfica TV.

Vá lá...

Exato, vai à tv do Moniz.

Mas não tem nada a ver com a Benfica TV. Já é um enorme upgrade

É porque o Moniz e o banana do Pedro Pinto já não enviaram o guião...

O Rui Costa não é burro como o Vieira.

Não sei. Mas se isso for verdade, então é surdo e cego...

Isso é outro problema.

Pois é.. E grande

Mas não é comparável.

É pior. Não basta estar agarrado ao poder como precisa de cartilha

Não é nada pior.

O Vieira era 10000000x pior que o Rui Costa.

Não sei, ainda está lá há pouco.. Mas a maneira como se alapou ao trono, não augura nada de bom..

O Vieira era muito pior. Ele odiava o Benfica e só estava lá para enriquecer-se e transformar o Benfica numa lavandaria de dinheiro.
Não. O vieira é o que é, toda a gente sabe. O rui tb está para enriquecer, achas que está lá para que?
O rui costa nao tem onde cair morto, depende do benfica para viver a grande.

Não. Errado.

O Vieira era um corrupto que não devia fazer nada de nada e só estava no Benfica para a corrupção

O Rui Costa se quiser vai para Itália trabalhar ou outros grandes clubes.

Nada a ver.
Ahahaahhaahahahhaahhaahhah
Vai vai.
Só se for fazer de continuo. E noçao nao?
Alguem lhe vai dar milhoes por ano para tar feito de morto?
Menos.

Ahahahahah! Mas que barbaridades!

O Rui Costa teve nem várias vezes convites para ir trabalhar para Itália e outros clubes.

O teu amigo Vieira recebeu quando??????

Menos!

Puro fogo-fátuo esses convites!

Não passaram de notas de rodapé na imprensa. Rui Costa nunca sairia do Benfica, porque sempre retirou grandes dividendos, não só pelo que auferia mas também através das suas empresas com negócios privilegiados com o nosso clube.

Não posso dizer que Rui Costa é ou não competente, porque não o conheço, mas não tolero gente cobarde e calculista, qua a tudo se sujeita para chegar ao poder, até passar humilhantemente por sabujo de Vieira.

Ouvi eu Jorge Castelo dizer, na Bola TV, que Rui Costa não tinha perfil para presidente do Benfica. Não especificou, simplesmente afirmou que o conhece muito bem, desde jovem e até foi seu treinador.

O Rui Costa teve mesmo convites para ir para fora, eu sei do que falo.

O Rui Costa iria sempre para o género de director desportivo. Ele percebe muito de futebol  e tem jeito para descobrir jogadores por rke mesmo.

Ele nunca saiu porque cá ganhava balúrdios sem fazer nada e habituou-se ao Vieirismo.
Ng lhe paga balurdios la fora, ia receber uns trocos que nao davam para manter nem 1% do nivel de vida dele.
Mas
Se nao se tivese colado ao benfica podia ter uma carreira autonoma e estar bem na vida, agora ... escolheu colar-se ao benfica e mercado , experiencia , trabalho tem zero.
Tudo na vida tem um custo, o custo da opçao vieirista é este.
É um inapto para o trabalho  e  se sai do benfica so por pena lhe dao a mao.

Errado. Iria ganhar muito mais lá fora. Facto.

Mas tu também achas que o Paulo Futre é um mendigo sem dinheiro. Alguém te leva a sério?
Deslarga-me.
Ia ganhar nada, para com isso, ja me chateias.
Vai ganhar milhoes a fumar cigarros , tem juizinho.
Se for é por pena e daolhe uns trocos 99% menos que recebe aqui.

Deslarga-me tu e não me chateies.

O teu amigo Vieira é muito pior que o Rui Costa. O Rui Costa vai lá para fora ganhar muito se quiser.

Mas tu achas que são todos mendigos sem dinheiro. É só rir com os teus comentários.
O único com skills e inteligente é o resende. Até rima 🤣

É o único com skills e inteligente talvez lá em Marte.  ;D

Cardox

Citação de: FAGL_BEN em 28 de Julho de 2021, 00:12
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:24
Citação de: FAGL_BEN em 27 de Julho de 2021, 23:21
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: FAGL_BEN em 27 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 22:31
Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 22:29
Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 22:27
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 22:26
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 21:57
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 21:36
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 21:11
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 20:22
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 18:49
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 18:35
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 17:21
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 16:32
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Julho de 2021, 16:30
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 16:28
Citação de: The_Riggs em 27 de Julho de 2021, 16:27
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 16:26
Ao menos vai a uma entrevista a um canal que não seja a Benfica TV.

Vá lá...

Exato, vai à tv do Moniz.

Mas não tem nada a ver com a Benfica TV. Já é um enorme upgrade

É porque o Moniz e o banana do Pedro Pinto já não enviaram o guião...

O Rui Costa não é burro como o Vieira.

Não sei. Mas se isso for verdade, então é surdo e cego...

Isso é outro problema.

Pois é.. E grande

Mas não é comparável.

É pior. Não basta estar agarrado ao poder como precisa de cartilha

Não é nada pior.

O Vieira era 10000000x pior que o Rui Costa.

Não sei, ainda está lá há pouco.. Mas a maneira como se alapou ao trono, não augura nada de bom..

O Vieira era muito pior. Ele odiava o Benfica e só estava lá para enriquecer-se e transformar o Benfica numa lavandaria de dinheiro.
Não. O vieira é o que é, toda a gente sabe. O rui tb está para enriquecer, achas que está lá para que?
O rui costa nao tem onde cair morto, depende do benfica para viver a grande.

Não. Errado.

O Vieira era um corrupto que não devia fazer nada de nada e só estava no Benfica para a corrupção

O Rui Costa se quiser vai para Itália trabalhar ou outros grandes clubes.

Nada a ver.
Ahahaahhaahahahhaahhaahhah
Vai vai.
Só se for fazer de continuo. E noçao nao?
Alguem lhe vai dar milhoes por ano para tar feito de morto?
Menos.

Ahahahahah! Mas que barbaridades!

O Rui Costa teve nem várias vezes convites para ir trabalhar para Itália e outros clubes.

O teu amigo Vieira recebeu quando??????

Menos!

Puro fogo-fátuo esses convites!

Não passaram de notas de rodapé na imprensa. Rui Costa nunca sairia do Benfica, porque sempre retirou grandes dividendos, não só pelo que auferia mas também através das suas empresas com negócios privilegiados com o nosso clube.

Não posso dizer que Rui Costa é ou não competente, porque não o conheço, mas não tolero gente cobarde e calculista, qua a tudo se sujeita para chegar ao poder, até passar humilhantemente por sabujo de Vieira.

Ouvi eu Jorge Castelo dizer, na Bola TV, que Rui Costa não tinha perfil para presidente do Benfica. Não especificou, simplesmente afirmou que o conhece muito bem, desde jovem e até foi seu treinador.

O Rui Costa teve mesmo convites para ir para fora, eu sei do que falo.

O Rui Costa iria sempre para o género de director desportivo. Ele percebe muito de futebol  e tem jeito para descobrir jogadores por rke mesmo.

Ele nunca saiu porque cá ganhava balúrdios sem fazer nada e habituou-se ao Vieirismo.

Agora já te contradisseste, porque, no teu  post das 22:49, afirmaste que ele ia ganhar bem mais para Itália. Lá está a abnegação de Rui Costa em prol do Benfica! Prejudicou a sua vida!

O "jeito para descobrir jogadores" não faz de Rui Costa um diretor desportivo competente. E é pena que no Benfica nem esse jeito tenha revelado quando assumiu o futebol!

Uma certeza há: para se ser Presidente do SLB é preciso muito mais do que ser-se um olheiro do futebol a espaços.

Mas qual contradição? Onde é que eu me contradisse? Isso só mostra que eu disse sempre o mesmo.

E tu tens a noção que eu quero o Rui Costa na rua, certo?

Desculpa, mas não disseste. Lê o teu comentário que indiquei.

Desculpa, mas disse.

Volrath

Citação de: Cardox em 28 de Julho de 2021, 00:28
Citação de: Volrath em 27 de Julho de 2021, 23:45
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:31
Citação de: Volrath em 27 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:27
Citação de: Volrath em 27 de Julho de 2021, 23:26
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:22
Citação de: Volrath em 27 de Julho de 2021, 23:21
O gajo repete 500x que o Banana iria ganhar milhoes em italia mas ainda não consegui explicar a fazer o quê... a vender cocaina? sim talvez fizesse milhoes...

num clube de futebol para que é que p querem? para que é que ele serve? o que é que acrescenta?
Resposta: ZER0

Para além de troll tu não sabes ler. O teu amigo Resende é o outro troll

tradução: não tenho argumentos, logo vou insultar toda a gente que discordar comigo!

Tu e o teu amigo insultaram primeiro.

E eu já respondi várias vezes a essa pergunta, e tu repetes outra vez? Mas tu não lês?

primeiro, has de me dizer onde é que te insultei, segundo, continuas sem argumentos.

Eu também não te insultei.

Tu não tens argumentos nenhuns. Sorry

Abres o histórico de citações e diz-me que não insultaste!

Queres mais argumentos? eu repito.

O Rui não sabe fazer NADA, veio para o Benfica para servir de bengala para o LFV, para ajudar a ganhar eleições, nunca fez nada para alem de aparecer nas fotografias, não tem qualquer competência a nível de gestão, quer de clubes, quer de equipas. Está no Benfica para ganhar apoiantes para o padrinho que agora foi de carrinho.

Agora está queimadíssimo, se disser que não sabia de nada, só confirma o que acabei de dizer, que andava só a passear nos corredores e assinar os papeis que lhe punham à frente sem sequer os ler.
Se disser que sabia o que se passava, então é cúmplice de tudo o que foi feito em beneficio de terceiros e prejudicial para o Benfica. em qualquer um dos casos está queimado! não tem maneira de sair por cima nesta situação.

Agora explica-me que equipas Italianas teriam interesse em contratar e pagar milhões a um ex futebolista que não tem formação nem experiencia alguma para desempenhar funções de quadro superior de uma estrutura desportiva.

Eu insultei-te tanto quanto tu e o teu amigo Resende, que é um grande troll.

O Rui Costa sabe muito de futebol e tinha lugar garantido em vários clubes lá fora como director desportivo ou similar. E já foi convidado vários vezes no passado.

Se ele agora já está todo queimado até ao ponto de lá fora já não terem interesse nele? Duvido. A não ser que seja arguido.

Continuas a insistir que te insultei, tu dizes que sou troll e que não sei ler, onde foi que te insultei diz lá!

Podes mostrar fontes para comprovar o que dizes? onde é que tiveste conhecimento desses interesses e passives propostas? já agora com valores, já que iria ganhar muito mais!? se iria ou poderia estar a ganhar muito mais, quanto é que ele ganha agora, e quanto é que lhe ofereceram?

poe ai os links sff!

Castro_SLB

Mauro Xavier já é figura presentíssima na CMTV. Cartilha vieira-costista a trabalhar bem.

Jasmin_e_outros nomes

O gajo repete 500x que o Banana iria ganhar milhoes em italia mas ainda não consegui explicar a fazer o quê... a vender cocaina? sim talvez fizesse milhoes...

num clube de futebol para que é que p querem? para que é que ele serve? o que é que acrescenta?

tradução: não tenho argumentos, logo vou insultar toda a gente que discordar comigo!

Que concordar contigo.
Que discordar de ti.

Mas o que raio andam vocês agora a aprender nas escolas ?  >:(

RGouveia.SLB

Citação de: Castro_SLB em 28 de Julho de 2021, 00:41
Mauro Xavier já é figura presentíssima na CMTV. Cartilha vieira-costista a trabalhar bem.

Esse deve andar a fazer-se a um lugarzinho na estrutura.

O Património

Foda-se acho que emburreci a ler as últimas páginas. Que loop infinito de nada.

Cardox, nada contra, não acho que sejas cartilheiro mas ou estás bêbado, ou tens 13 anos. De qualquer forma tens que subir o nível da tua argumentação.

E que tal, se em vez de repetires mil veZes a mesma frase, e retribuires insultos tipo papagaio, concretizas no que estás a defender com factos?

Volrath

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 28 de Julho de 2021, 00:46

Que concordar contigo.
Que discordar de ti.

Boa tentativa mas se reparares, eu escrevi "Tradução" seguido de ":" e fiz a tradução do que Cardox escreveu. Na primeira pessoa.

É uma questão de saber interpretar o que se lê.
No meu tempo isso aprendia-se na escola sim, agora não sei...

bzouk

O Património

Citação de: Volrath em 28 de Julho de 2021, 00:56

Que concordar contigo.
Que discordar de ti.

Boa tentativa mas se reparares, eu escrevi "Tradução" seguido de ":" e fiz a tradução do que Cardox escreveu. Na primeira pessoa.

Oi? Não faz sentido na mesma xD

Mesmo sendo na primeira pessoa "discordar comigo" não faria sentido neste caso. "Discordar de mim" sim, estaria correto...
Ninguém estava a partilhar com ele a discórdia de algo.

A menos que quisesses passar a ideia que o Cardox não sabe escrever.

Volrath

Citação de: patetalegre em 28 de Julho de 2021, 01:05
Citação de: Volrath em 28 de Julho de 2021, 00:56

Que concordar contigo.
Que discordar de ti.

Oi? Não faz sentido na mesma xD

Mesmo sendo na primeira pessoa "discordar comigo" não faria sentido neste caso. "Discordar de mim" sim, estaria correto...
Ninguém estava a partilhar com ele a discórdia de algo.

A menos que quisesses passar a ideia que o Cardox não sabe escrever.

Ok, então eu concordo de ti? ou concordo contigo?

Podemos voltar ao tópico ou queres continuar a discutir gramática?

Gondoriz

É só para avisar que a banana no intermarché está a 0,89€/kg. Obrigado e bom trabalho.

Cardox

Citação de: Volrath em 28 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: Cardox em 28 de Julho de 2021, 00:28
Citação de: Volrath em 27 de Julho de 2021, 23:45
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:31
Citação de: Volrath em 27 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:27

Tu e o teu amigo insultaram primeiro.

E eu já respondi várias vezes a essa pergunta, e tu repetes outra vez? Mas tu não lês?

primeiro, has de me dizer onde é que te insultei, segundo, continuas sem argumentos.

Eu também não te insultei.

Tu não tens argumentos nenhuns. Sorry

Abres o histórico de citações e diz-me que não insultaste!

Queres mais argumentos? eu repito.

O Rui não sabe fazer NADA, veio para o Benfica para servir de bengala para o LFV, para ajudar a ganhar eleições, nunca fez nada para alem de aparecer nas fotografias, não tem qualquer competência a nível de gestão, quer de clubes, quer de equipas. Está no Benfica para ganhar apoiantes para o padrinho que agora foi de carrinho.

Agora está queimadíssimo, se disser que não sabia de nada, só confirma o que acabei de dizer, que andava só a passear nos corredores e assinar os papeis que lhe punham à frente sem sequer os ler.
Se disser que sabia o que se passava, então é cúmplice de tudo o que foi feito em beneficio de terceiros e prejudicial para o Benfica. em qualquer um dos casos está queimado! não tem maneira de sair por cima nesta situação.

Agora explica-me que equipas Italianas teriam interesse em contratar e pagar milhões a um ex futebolista que não tem formação nem experiencia alguma para desempenhar funções de quadro superior de uma estrutura desportiva.

Eu insultei-te tanto quanto tu e o teu amigo Resende, que é um grande troll.

O Rui Costa sabe muito de futebol e tinha lugar garantido em vários clubes lá fora como director desportivo ou similar. E já foi convidado vários vezes no passado.

Se ele agora já está todo queimado até ao ponto de lá fora já não terem interesse nele? Duvido. A não ser que seja arguido.

Continuas a insistir que te insultei, tu dizes que sou troll e que não sei ler, onde foi que te insultei diz lá!

Podes mostrar fontes para comprovar o que dizes? onde é que tiveste conhecimento desses interesses e passives propostas? já agora com valores, já que iria ganhar muito mais!? se iria ou poderia estar a ganhar muito mais, quanto é que ele ganha agora, e quanto é que lhe ofereceram?

poe ai os links sff!

Insultaste tanto a mim como eu a ti. Ponto.

Mas eu já te tinha dito. Tenho conhecidos que trabalharam no Benfica com o Vieira e sabem que o Rui Costa foi convidado 7m bom número de vezes.

E já agora, odeiam todos o Vieira e já não estão lá.

Cardox

Citação de: patetalegre em 28 de Julho de 2021, 00:56
Foda-se acho que emburreci a ler as últimas páginas. Que loop infinito de nada.

Cardox, nada contra, não acho que sejas cartilheiro mas ou estás bêbado, ou tens 13 anos. De qualquer forma tens que subir o nível da tua argumentação.

E que tal, se em vez de repetires mil veZes a mesma frase, e retribuires insultos tipo papagaio, concretizas no que estás a defender com factos?

Patetalegre, mas tu tens 10 anos? Não digas disparates. Diz alguma de jeito.

Benficaenadamais

Quem é que este filha da puta vieirista na cmtv?